Adriano Barros escreveu:Adriano Barros escreveu:Boa noite Mirageiros.
Realizei a troca da ponteira da minha MrG 250EFI 2011/2011, ao colocar achei q ficou muito alto, retirei e levei a uma oficina aqui em Artur Nogueira (RADICAL MOTOS) e colocamos um tudo de um escape coyote e revestimos com lã de aluminio, gostei muito do resultado, abaixo segue o link para visualizar o video..
OBS: Ao ligar a chave da IE, ouvesse um estouro, NÃO é da moto e sim uma bomba que soltaram na rua e coencidiu ao momento de ligar a moto...
Vida longa aos motociclista!!!
<iframe></iframe>
<iframe></iframe>
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Adriano Barros
To tentando postar o video, mas não estou conseguindo , alguem pode me ajudar?
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
manda o link de novoAdriano Barros escreveu:Adriano Barros escreveu:Boa noite Mirageiros.
Realizei a troca da ponteira da minha MrG 250EFI 2011/2011, ao colocar achei q ficou muito alto, retirei e levei a uma oficina aqui em Artur Nogueira (RADICAL MOTOS) e colocamos um tudo de um escape coyote e revestimos com lã de aluminio, gostei muito do resultado, abaixo segue o link para visualizar o video..
OBS: Ao ligar a chave da IE, ouvesse um estouro, NÃO é da moto e sim uma bomba que soltaram na rua e coencidiu ao momento de ligar a moto...
<iframe></iframe>
<iframe></iframe>
- Adriano Barros
Tenta ai..
<iframe width="480" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/66SYTSM42S4"
<iframe width="480" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/66SYTSM42S4"
Josadaque escreveu:manda o link de novoAdriano Barros escreveu:Adriano Barros escreveu:Boa noite Mirageiros.
<iframe></iframe>
<iframe></iframe>
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
-
Gui_Chester
- Contato:
o escapamento é original???
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
- Adriano Barros
Fala ai Gui blz?
Não o escape não é original, porém é trocado só a ponteira, pra ser mais específico, a parte após a junção dos dois escapes.
Mas é feito sob medida pra MrG.
Não o escape não é original, porém é trocado só a ponteira, pra ser mais específico, a parte após a junção dos dois escapes.
Mas é feito sob medida pra MrG.
Gui_Chester escreveu:o escapamento é original???
-
Gui_Chester
- Contato:
gostei, fikou um som legal, mas fika caro? e aonde conseguiu?
- claudioramos
- Contato:
Aí pessoal,tenho uma Intruder 125cc,mas logo vou troca-la por uma Mirage 250cc,e quero compartilhar com os amigos,valeu.
Abraços.
Abraços.
Nem tudo que brilha é ouro,
Pode ser cromado.
Pode ser cromado.
- Adriano Barros
Gui,
Paguei 600 reais pela ponteira, a empresa que comprei fica em Piracicaba/SP, o site é www.escapecobra.com.br, os caras enviam pro Brasil inteiro.
obs: Qdo fiz a instalação (muito rápida) o som ficou mais alto, dai eu modifiquei o interno, coloquei um tudo de um escape coyote e revesti com lã de alumínio, isso em uma oficina aqui onde moro (Artur Nogueira) por esse trabalho paguei 100 reais... mas fiz isso porque eu achei q ficou muito alto.. mas é apenas questão de costume...
Espero ter ajudado.
Paguei 600 reais pela ponteira, a empresa que comprei fica em Piracicaba/SP, o site é www.escapecobra.com.br, os caras enviam pro Brasil inteiro.
obs: Qdo fiz a instalação (muito rápida) o som ficou mais alto, dai eu modifiquei o interno, coloquei um tudo de um escape coyote e revesti com lã de alumínio, isso em uma oficina aqui onde moro (Artur Nogueira) por esse trabalho paguei 100 reais... mas fiz isso porque eu achei q ficou muito alto.. mas é apenas questão de costume...
Espero ter ajudado.
Gui_Chester escreveu:gostei, fikou um som legal, mas fika caro? e aonde conseguiu?
-
Gui_Chester
- Contato:
ata, já ouvi falar dos escapamentos cobra, eu tbm não curto barulho muito alto, gosta de ir conversando com a patroa, mas percebi que um escape com um pouco mais de barulho é um pouca mais "respeitado", mas não gosto de barulho xoxo, prefiro akeles mais "encorpado"
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Eu optei pelo 'custo zero'. Na Mirage2008, tirei os abafadores dos dois escapes e ficou um som melhor, sem precisar trocar de escapamento.
Também é possível deixar o 'bazucão' mais barulhento, mas o procedimento é mais complicado. Vai precisar cortar uma peça, ao invés de apenas retirar 3 rebites, como no caso do escape duplo.
Também é possível deixar o 'bazucão' mais barulhento, mas o procedimento é mais complicado. Vai precisar cortar uma peça, ao invés de apenas retirar 3 rebites, como no caso do escape duplo.