Aos camaradas que estão chegando agora, minhas boas vindas e aos que já estão aí, obrigado por ter ficado conosco todo esse tempo..........tem sido ótimo o convívio com todos.
Bom , FELIZ ANO NOVO e para todos nós, ótimas retas e
curvas muito seguras durante 2011, forte abraço à todos!!
FABIO REZENDE
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
Agora faço parte da equipe... kk kk k
Gostaria de me apresentar, me chamo Jefferson, possui uma kansas 150 (preta, gasolina e blá-la-la blá-lalá kkk).
Quero participar também deste fórum, achei o mesmo muito instrutivo, pois ainda sou leigo no assunto moto.. e aqui já peguei muita informação, princilpalmente da Kansas 150 que é a minha moto!!!
uhuuuuu O sucesso nos pertence (vc's irão ouvir muito isso de mim) kkk
Ol[size=18][/size]Ola Galera!
Sou de Belém, comprei uma viraguinho cor grená 2001 dia 21/12/10, já tive moto de outra marca e modelo. Estou muito ancioso em obter mais informações desta moto aqui no Forum. Gostaria tbm de conhecer a galera em Belém, ponto de encontro e td mais, a propósito onde posso encontrar a lanterna desta moto, ou se existe alguma adaptável, pois a minha está quebrada.
Abçs!
Existe algum clube de proprietários de kansas 150 que se reúnem para viajar e coisas deste tipo?
Se tiver algum em São Paulo capital, por favor, me informem!!
O Sucesso é nossoOOOOOOoooo uhuuu
Jefferson Seja bem vindo!!!
Um clube exclusivo de kansas eu não sei, mas de uma passada no topico de passeios e viagens que o pessoal esta sempre se reunindo para um passeio, indiferente do modelo da motocicleta
Pessoal sejam todos muito bem vindos e aproveitem, façam parte nos passeios e boas estradas com segurança para todos...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
wellington.nogueira escreveu:Sou Wellington, de Osasco- SP
Vamo botecar e motocar
boa noite meu nome é josemar,gostaria que amigos me tirassem uma duvida,comprei uma fenix e quando descanso ela no pezinho,a moto deita demais,isso é normal?
Meu nome é Lira, moro em Recife, já tive vários modelos (Honda e Yamaha)hoje estou com uma Harley 883R. Novo no pedaço, estou aqui para fazer novos amigos e aprender com todos vc's.