Kansas 150: Comparativo Intruder 125
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Tenho uma kansas, e ela não me dá dor de cabeça. Estou adorando a moto. E quanto a ser chinesa, muita gente não sabe, mas a intruder (como a yes) também é!
Oi pessoal.
Comprei um intruder 125 a poucas semanas mas antes pesquisei um pouco. Olhei a Kansas, não senti muita firmeza não, devido a diversos fatores que inclusive o pessoal daqui e de outros sites já citaram. Imaginei uns 10 anos de uso diário dessa motoca, acho que nesse sentido uma intruder vai estar bem mais inteirona que a Kansas (ela me parece frágil em vários sentidos).
Mas pra quem comprou desejo boa sorte e bom divertimento.
t+
Comprei um intruder 125 a poucas semanas mas antes pesquisei um pouco. Olhei a Kansas, não senti muita firmeza não, devido a diversos fatores que inclusive o pessoal daqui e de outros sites já citaram. Imaginei uns 10 anos de uso diário dessa motoca, acho que nesse sentido uma intruder vai estar bem mais inteirona que a Kansas (ela me parece frágil em vários sentidos).
Mas pra quem comprou desejo boa sorte e bom divertimento.
t+
XLR 125
Atual: Intruder 125 08/08
Atual: Intruder 125 08/08
A minha opinião é a seguinte. Se v.estiver pretendendo andar com uma moto 125/150cc a 120 km/h então v. está necessitando de uma moto de 250cc. Se estás preocupado com a velocidade máxima, então tens que comprar uma esportiva.
E eu tenho a mesma opinião do Piccoli.
Ademais, uma moto Custom é feita para passeios e numa moto feita para passear a última coisa que devemos pensar é em velocidade. E bons passeios.
Gilberto.
E eu tenho a mesma opinião do Piccoli.
Ademais, uma moto Custom é feita para passeios e numa moto feita para passear a última coisa que devemos pensar é em velocidade. E bons passeios.
Gilberto.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Um bom indicativo para você se decidir entre a Kansas e a Intruder é consultar aqui mesmo no "motocustom" os tópicos relativos à ambas, como opiniões do proprietários, problemas na moto, acabamento, etc.
Gilberto.
Gilberto.
Tio Giba
O que faz uma propaganda, uma estrtégia de marketing. Há menos de um ano, lançada no Brasil e a Dafra já é a "chinesa" mais vendida. E graças a sua estratégia, como o merchadising nas novelas da Globo, do Luciano Hulk, etc.
E o que a Dafra tem de diferente das outras "chinesas" como FYM, MVK, TRAXX, etc. Nada. Só o marketing.
É uma "chinesa" como outra qualquer.
E o que a Dafra tem de diferente das outras "chinesas" como FYM, MVK, TRAXX, etc. Nada. Só o marketing.
É uma "chinesa" como outra qualquer.
Tio Giba
E AE PESSOAL...
ESTOU QUERENDO COMPRA UMA MOTO CUSTOM, MAS ESTOU EM DIVIDAS ENTRE A INTRUDER E A KANSAS.
QUERIA SABER QUAL DELAS É MAIS CONFORTAVEL PARA ANDAR COM ALGEM NA GARUPA???
ESPERO QUE ALGUEM POSSA ME AJUDAR...
ESTOU QUERENDO COMPRA UMA MOTO CUSTOM, MAS ESTOU EM DIVIDAS ENTRE A INTRUDER E A KANSAS.
QUERIA SABER QUAL DELAS É MAIS CONFORTAVEL PARA ANDAR COM ALGEM NA GARUPA???
ESPERO QUE ALGUEM POSSA ME AJUDAR...
vai depender muito de quem vai na sua garupa.
O peso total que fabrica recomenda vem no manual, e o Sr. Jovi posta aqui, sempre que sai um modelo novo, as caracteristicas da moto.
Se voce tem 120 kg e sua namorada(o) tem 120kg são 240 kg de gente, ai uma 150cc ate vai, mas fazendo muita força, mas se voce tem 52 kg e sua mina(o) tem 49 , são 100kg apenas ai tem um desempenho quase como se fosse um unico piloto.
Eu acho que a Intruder tem o banco mais inclinado e o piloto fica "trepado" encima do tanque alem de não ser muito bonita (minha opniao) , mas tem gente que gosta e ate compra. A qualidade de uma suzuki e indiscutivelmente melhor que uma chinesa.
Mas como dizia o poeta, as feias que me desculpem , mas beleza e fundamental !!!
Prefiro uma bela ordinaria, que uma fera robusta.
aposto que ele nem volta para ler a msg..rsss
O peso total que fabrica recomenda vem no manual, e o Sr. Jovi posta aqui, sempre que sai um modelo novo, as caracteristicas da moto.
Se voce tem 120 kg e sua namorada(o) tem 120kg são 240 kg de gente, ai uma 150cc ate vai, mas fazendo muita força, mas se voce tem 52 kg e sua mina(o) tem 49 , são 100kg apenas ai tem um desempenho quase como se fosse um unico piloto.
Eu acho que a Intruder tem o banco mais inclinado e o piloto fica "trepado" encima do tanque alem de não ser muito bonita (minha opniao) , mas tem gente que gosta e ate compra. A qualidade de uma suzuki e indiscutivelmente melhor que uma chinesa.
Mas como dizia o poeta, as feias que me desculpem , mas beleza e fundamental !!!
aposto que ele nem volta para ler a msg..rsss
Depois que você rodar numa fera feia e robusta, seus critérios se modificação.braulio89 escreveu:
Eu rodei 3 anos com uma Savage LS650, danada de feia... mas danada de robusta e com um motorzão forte e econômico.
Na cidade, era tão ágil quanto qualquer CG... eu costumava empurrar os moto-boys nos corredores. E na estrada, acompanhava Shadows e Drag Stars na boa, gastando bem menos.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Grande Russo !!
Gosto é gosto . agora comparar isso :

como isso :

É maldade !! Eu por exemplo , nunca achei a Savage tão feia assim ..rsss
Vou facil nela.
Agora olha a Chinezinha.

Sem bagageiro então fica show de bola.
Gosto é gosto . agora comparar isso :

como isso :

É maldade !! Eu por exemplo , nunca achei a Savage tão feia assim ..rsss
Vou facil nela.
Agora olha a Chinezinha.

Sem bagageiro então fica show de bola.
Comparação equivocada Kamerad:
Tem que comparar isso:

como isso :

Ai você vê como a pobre da Savage é feiosa, eheheh...
Tem que comparar isso:

como isso :

Ai você vê como a pobre da Savage é feiosa, eheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "