COMUNICADO AOS INTEGRANTES DO CPI
PRECISAMOS BOLAR UM BATISMO PARA OS NOVOS INTEGRANTES....URGENTE !!!!
ABS
CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Marcos Teixeira
MARCÃO

Que tal colocar o cara de olhos vendados e a moto dele em uma carreta e rodar por 3 horas, largar ele em um local sem GPS, sem comida e sem água e deixá-lo voltar para casa?
Se sobreviver, será aceito no grupo.. hahaha
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
Marcos Teixeira
POdia colocar uma venda nele e mandar fazer alguma coisa , tipo pegar algo, sentar na cadeira , subir na árvore , andar de moto de costas , sei lá !!!!Mickimba escreveu:Que tal colocar o cara de olhos vendados e a moto dele em uma carreta e rodar por 3 horas, largar ele em um local sem GPS, sem comida e sem água e deixá-lo voltar para casa?
MARCÃO

-
bruno patatas
POh galera não vem com essas paradas ai.. este final de semana pagamos maior mico eu o Jovi, a Ana e a Mariana e mais um pessoal lá em ITU..
O pessoal fez a gente dançar uma musiquinha maneira... infantil....rsss
Mais na real é maior descontração, legal mesmo...mais sempre tem uns que não gostam deste tipo de brincadeiras..
Abraços
O pessoal fez a gente dançar uma musiquinha maneira... infantil....rsss
Mais na real é maior descontração, legal mesmo...mais sempre tem uns que não gostam deste tipo de brincadeiras..
Abraços
God Save, Surf Relief...
-
Marcos Teixeira
Boommm.......o espírito é de descontração, quem levará o batismo vai passar vergonha mesmo
, mas na brincadeira.......agora o tipo de dançinha que rolou em Itu , eu nem imagino o que foi isso MUKINHA !!!!
.
Sera que alguem ficaria
Abs
Sera que alguem ficaria
Abs
MARCÃO

Quanto ao Batismo eu sou a favor de Girar no cabo de vassoura umas 10 vezes e sair correndo em direção a alguma coisa..
mais teria que ser num gramado.. hsuhasuha...
todo mundo PERDIDO... sem direção.. hehe CPI
mais teria que ser num gramado.. hsuhasuha...
todo mundo PERDIDO... sem direção.. hehe CPI
HENRIQUE
Balsas-MA / Campina da Lagoa-PR
Balsas-MA / Campina da Lagoa-PR
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
eu tenho uma idéia melhor...
eu passo o número da minha conta bancária... e aqueles que depositarem mais de mil reais serão aceitos no grupo...
Gostaram ? ...
hhehehe
brincadeira...
eu passo o número da minha conta bancária... e aqueles que depositarem mais de mil reais serão aceitos no grupo...
Gostaram ? ...
hhehehe
brincadeira...
Pres. Moura!!! Claro que o Duartão vai passar pelo batismo.Moura escreveu:Mas vai passar pela iniciação não vai????Guilherme escreveu:Fala Duartão!!!
Grande aquisição do CPI!!! Não vai nem passar pelo COPAVÃO – COnselho dos Perdidos para AValiação de adesÃO!![]()
![]()
![]()
Afinal, o Sr. Já definiu se será aquele do "gira gira gira e vai CPI..."? Ou tem outra coisa em mente??
Esse negócio de dar banho em batismos já era PÔ!
PÔ Mickimba, se ele sobreviver, não vai merecer receber o título de CPI - um CPI jamais encontraria o caminho de volta.Mickimba escreveu:Se sobreviver, será aceito no grupo.. hahaha
eu já vi uns batismos de motoclube em que tem até padrinho... o cara fica meio que "responsável" pela vida do carinha no motogrupo... quando ele se afasta, convida pros eventos, etc...
e o batismo foi com muito ovo na lata... o carinha ficou mais fedido que bode com dor de barriga... rsrs
depois (de ter tomado banho... rsr) ganhou um colete com o brasão do MC
e o batismo foi com muito ovo na lata... o carinha ficou mais fedido que bode com dor de barriga... rsrs
depois (de ter tomado banho... rsr) ganhou um colete com o brasão do MC
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net