Pode confiar sim consórcio é algo sério, desde que com uma empresa de credibilidade.
Quanto ao lance, ligue algumas horas antes para o vendedor que te passou o consórcio e pergunte a ele em quanto está o lance, se ele foi com sua cara provavelmente te dará uma dica!!!
Abraços
Financiamento, Consórcio ou Leasing!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- ulissesmarques
Só não pode fazer igual ao Eric que fica com medo de dar Lances heheheheh!!
To achando que ele ta com medo da Mirage!! hehehe
To achando que ele ta com medo da Mirage!! hehehe
Lissão
2.13.3
2.13.3
É verdade o Eric fica com essa conversa doida de consórcio mas não da nenhum lance!!!rsrsrs
Caruso

Eu acho que no final do ano os lances sobem, a galera tá com mais dinheiro na mão (13o) e quer pegar a moto para passear.
- Ghost Rider
- Contato:
Peguei a minha no consorcio, fui contemplado.
O importante ai é não ter presa nenhuma...fui contemplado com 4 parcelas pagas...
A moto demorou 2 semanas pra sair...
Não tenho do q reclamar até agora, nem do consorcio e nem da moto.
Podem confiar...
O importante ai é não ter presa nenhuma...fui contemplado com 4 parcelas pagas...
A moto demorou 2 semanas pra sair...
Não tenho do q reclamar até agora, nem do consorcio e nem da moto.
Podem confiar...
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
-
Heleno_Manaus
Então, eu fui contemplado agora no consorcio Kasinski, e o lance que dei foi de 7500R$ e pelo que pude observar teve lance maior que o meu.
"A minha expressão de Liberdade é poder andar livre em uma moto sentindo o vento bater no rosto ..."

Um grande problema que tiver foi com relação a pegar a moto. A minha demorou quase 2 meses completos.
Pois peguei em BH. E a conseciaria esta inalgurando e não sabiam fazer muito os procedimentos. Fora a enrolação. Fiquei puto com a demora. Mas depois que peguei a moto esqueci disso. Vale lembrar tambem que vale mais a pena pegar a moto sem São Paulo pois he mais barata. Aqui em BH ela custa muito mais que o preço normal dela.
Pois peguei em BH. E a conseciaria esta inalgurando e não sabiam fazer muito os procedimentos. Fora a enrolação. Fiquei puto com a demora. Mas depois que peguei a moto esqueci disso. Vale lembrar tambem que vale mais a pena pegar a moto sem São Paulo pois he mais barata. Aqui em BH ela custa muito mais que o preço normal dela.
-
Aquila Cunha
Carlos em que época do ano vc fez o procedimento, com o consórcio?
-
Aquila Cunha
Galera, todos vcs tem seguro para as suas respectivas miragens? Não acredto... Mais gasto... Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece!!!
Acredito que a Miragem, pelo menos aqui no Rio, não são motos de roubos constantes.
Acredito que a Miragem, pelo menos aqui no Rio, não são motos de roubos constantes.
Agosto