Bromens escreveu:Mas olha só quem fala...Monaski escreveu:PLAYBOY!!!!Bromens escreveu:Prefiro a moto original, apenas com acessórios pra torná-la mais confortável.
HAHAHAHA![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Rat Bike
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
André

Ow Deh o que vc achou desse papo?!?!Bromens escreveu:Prefiro a moto original, apenas com acessórios pra torná-la mais confortável.
HAHAHAHAHAHAH

O que que eu vou te dizer...Monaski escreveu:Ow Deh o que vc achou desse papo?!?!Bromens escreveu:Prefiro a moto original, apenas com acessórios pra torná-la mais confortável.
HAHAHAHAHAHAH
Resposta sarcástica: original com acessórios?? Onde tem esse tipo Bromens??
Resposta camarada: Acredito que há algumas que são confortáveis o suficiente a ponto de não precisar de acessório nenhum tipo as big trails.
Resposta pacificadora: Acho q toda custom merece uma mexidinha
Abraços!!
André

Vocês levam tudo ao pé da letra...DehCarmo escreveu:O que que eu vou te dizer...Monaski escreveu:Ow Deh o que vc achou desse papo?!?!Bromens escreveu:Prefiro a moto original, apenas com acessórios pra torná-la mais confortável.
HAHAHAHAHAHAH
Resposta sarcástica: original com acessórios?? Onde tem esse tipo Bromens??![]()
![]()
![]()
![]()
Resposta camarada: Acredito que há algumas que são confortáveis o suficiente a ponto de não precisar de acessório nenhum tipo as big trails.
Resposta pacificadora: Acho q toda custom merece uma mexidinha![]()
... Apenas alguns acessórios podem resolver o problema.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços!!
Bromens
Vocês levam tudo ao pé da letra...DehCarmo escreveu:O que que eu vou te dizer...Monaski escreveu:Ow Deh o que vc achou desse papo?!?!Bromens escreveu:Prefiro a moto original, apenas com acessórios pra torná-la mais confortável.
HAHAHAHAHAHAH
Resposta sarcástica: original com acessórios?? Onde tem esse tipo Bromens??![]()
![]()
![]()
![]()
Resposta pacificadora: Acho q toda custom merece uma mexidinha![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços!!
Quis dizer: original tipo não mexer na pintura ou estrutura da moto... customizar pra mim é isso... modificar a moto ao extremo... adicionar sissy bar entre outros são apenas instalar acessórios...
Bromens
Bromens escreveu:
Quis dizer: original tipo não mexer na pintura ou estrutura da moto... customizar pra mim é isso... modificar a moto ao extremo... adicionar sissy bar entre outros são apenas instalar acessórios...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu entendi sim Bromens, só quis provocar um pouquinho hehehehe... Mas diferente do que disse entendo que instalar qualquer acessório já é uma personalização pois muda a característica da moto, por menor que seja.DehCarmo escreveu:Resposta pacificadora: Acho q toda custom merece uma mexidinha![]()
Ao meu ver essa distinção de opiniões é que enriquece nossa experiência e entendimento das coisas.
Abraço!!
André

- Edson Agostini
Eu customizei a minha: instalei antena corta linha 
ON THE ROAD AGAIN
Essa é a idéia!!!Edson Agostini escreveu:Eu customizei a minha: instalei antena corta linha
HAHAHAHAHA

O freio traseiro dessa moto fica junto com a coroa?
Parece ter uma corrente alí, mas parece furos de disco de freio.

http://olddogcycles.com/category/rat-bike

http://olddogcycles.com/category/rat-bike
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Acho que sim, dá a impressão que tem a pinça na parte de baixo do conjunto, já vi isso em outra moto dessas customizações de vitrine.L340 escreveu:O freio traseiro dessa moto fica junto com a coroa?
Senão for pode ser como as antigas bicicletas torpedo, freia parando no pedal.