porque são bundões e não conseguem resolver o problema... é só considerar empinar pipa com cerol crime inafiançavel... ou inventar algo... pra F... com estes filhos da put... que colocam em risco a vida de inocentes com esta brincadeira de viadinho que é empinar pipa com cerol...Dona Jovi escreveu:Vocês já ouviram falar de um projeto de lei de 2005 (PROJETO DE LEI Nº 6378)proposto pelo,na época, Deputado Federal Nilson Mourão do PT/AC, que propunha a obrigatoriedade das montadoras de motocicletas instalarem antenas de proteção contra fios cortantes? Pq os caras sempre preferem remendar as coisas???
Linha de pipa com ceral(cortante)...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
‘Eu nasci de novo’, diz jovem atingida no rosto por linha com cerol
Estudante de 18 anos levou 40 pontos no rosto após acidente.
Ela deve ter alta nesta quarta-feira (21), em Colina.
A estudante de 18 anos que levou 40 pontos no rosto por causa de um corte de 15 centímetros causado por uma linha com cerol afirmou ter tido sorte por seus ferimentos não serem piores. “Tem que proibir isso, imagina, pode trazer uma tragédia. Eu nasci de novo”, disse Lilian Albertazi.
O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (19), em Colina, a 406 km de São Paulo. Lilian também teve quatro tendões de dois dedos da mão atingidos. A jovem deve ter alta do hospital nesta quarta-feira (21), mas ainda vai passar quatro meses em recuperação.
A estudante estava com o namorado, que dirigia uma moto, quando foi ferida no queixo e em dois dedos. Ela foi operada na manhã desta terça-feira (20).
Durante a tarde de terça, a polícia apreendeu vários rolos de linha com cerol. Os adolescentes fugiram, mas os pais poderão ser responsabilizados.
O médico Cassiano Abdala, que atendeu a estudante, disse que o corte foi muito profundo. “Se não fosse o osso, a linha poderia ter ido para dentro do pescoço, atingido a veia jugular, podendo causar óbito imediato”, afirmou.
A mãe de Lilian fez um apelo aos pais para que as crianças não brinquem com linhas de cerol. “É preciso ter diálogo com os filhos, que é o principal, saber explicar qual é o certo e o errado”, afirmou Maria Aparecida Albertazi.
FONTE
Paulo Moura
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Peguei estrada umas 4 vezes nos últimos 20 dias e em todas as ocasiões vi garotos soltando pipas até no acostamento na estrada...
Vi um pipa sendo arrastado por um taxi e segundos depois motociclistas passarem...
Vi pipa encima da viatura da polícia, os mulekes nem encanam....
Enquanto isso, as autoridades estão discutindo se põe placa na frente da moto para melhorar o índice de multas, ou se devemos pagar pedágio, afinal num acidentes como esse quem presta o socorro é a concessionária da rodovia e portanto gera custos... palhaçada....
Vi um pipa sendo arrastado por um taxi e segundos depois motociclistas passarem...
Vi pipa encima da viatura da polícia, os mulekes nem encanam....
Enquanto isso, as autoridades estão discutindo se põe placa na frente da moto para melhorar o índice de multas, ou se devemos pagar pedágio, afinal num acidentes como esse quem presta o socorro é a concessionária da rodovia e portanto gera custos... palhaçada....
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Não utilizo antenas, pois acho muito OUT e horrível.
Utilizo a bala clava com fios de aço no pescoço.
Nunca testei e espero nunca testar.
Utilizo a bala clava com fios de aço no pescoço.

Idem!!!!!Rico escreveu:Utilizo a bala clava com fios de aço no pescoço.
E tambem espero nunca testa-la...
Paulo Moura
Moura escreveu: Estudante de 18 anos levou 40 pontos no rosto após acidente.
joviman escreveu:Peguei estrada umas 4 vezes nos últimos 20 dias e em todas as ocasiões vi garotos soltando pipas até no acostamento na estrada...
Rico escreveu: Utilizo a bala clava com fios de aço no pescoço.
Meus Deus do Céu... O negócio em São Paulo é feio pelo visto...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Meus Deus do Céu... O negócio em São Paulo é feio pelo visto...
Você não viu nada
Nas ferias (a fomosa epoca de pipa), é um tal de linha pra tudo que é lado, e as criançinhas (que devem ter em media uns 30 anos e uns tres filhos em casa) ficam de um lado pro outro com seus brinquedinhos, e minha faz nada.
Afinal se um motociclista se machucar com a linha, certamente a culpa é dele, já que moto é um veiculo perigoso né!!!!! e o motociclista sempre é o culpado de tudo mesmo.
Paulo Moura
Que locura... Aqui no RS é raro acontecer algo assim..
Aliás, pipas (ou "pandorga" como é chamado aqui), são cada vez mais raras aqui...
Eu por exemplo, moro na região metropolitana de Porto Alegre, e não lembro de quando foi a última vez que vi uma Pipa no ar...
Aliás, pipas (ou "pandorga" como é chamado aqui), são cada vez mais raras aqui...
Eu por exemplo, moro na região metropolitana de Porto Alegre, e não lembro de quando foi a última vez que vi uma Pipa no ar...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Salve, salveMoura escreveu:Idem!!!!!Rico escreveu:Utilizo a bala clava com fios de aço no pescoço.
E tambem espero nunca testá-la...
Eu também uso a balaclava anti-cerol. A propósito amanhã (24/01) aqui no Rio vai ter a motociata, saindo às 9:00 h do Wal-Mart (linha amarela) até o Makro (Barra), justamente pra alertar para o perigo do cerol http://www.informativomotobrasil.com.br/calendario.htm
Ola
O protetor de pescoço com fios de ferro é perfeito para motociclistas.
Porque aquela antena q parece um para-raio , tira a beleza da moto .
O protetor de pescoço com fios de ferro é perfeito para motociclistas.
Porque aquela antena q parece um para-raio , tira a beleza da moto .
Respeitosamente
Renan R.C
Renan R.C