Sportster 883: Comparativo com XVS950 e M800

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

ZZO

Emanuel T. Batista escreveu:Boa Tarde
Estou comprando uma custom mais estou em dúvida sobre a Yamaha XVS 950 e a HD Dyna Custom. Gostaria de saber a opinião de vc's sobre defeitos e qualidades das duas, principalmente sobre a Dyna, pois estou mais inclinado p/ esta.
Cara o principal defeito da Yamaha é que ela não é uma Harley... precisa dizer algo mais :?: :?: :twisted:

É isso...

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
luis claudio

Sinceramente eu ñ entendo esse lance de Vangloriar as HDs, pois elas ñ ganha em nenhum quesito das outras Custom(japas/inglesas)olha q ja fui propriotario de uma , e digo q fiz até festa quando consegui me livrar dela :lol:
ZZO

luis claudio escreveu:Sinceramente eu ñ entendo esse lance de Vangloriar as HDs, pois elas ñ ganha em nenhum quesito das outras Custom(japas/inglesas)olha q ja fui propriotario de uma , e digo q fiz até festa quando consegui me livrar dela :lol:
Eu é que não entendo o que vc tá fazendo no tópico da Harley Davidson já que segundo vc foi a pior experiencia da tua vida... :?: :?: :?:

Quer receber elogios pra tua magrela, dá uma passada no tópico das Hondas que derrepente vc tem mais sorte... porque por aqui acho que vai ser difícil.

Harley é Harley...

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
luis claudio

zzosurfer escreveu:
luis claudio escreveu:Sinceramente eu ñ entendo esse lance de Vangloriar as HDs, pois elas ñ ganha em nenhum quesito das outras Custom(japas/inglesas)olha q ja fui propriotario de uma , e digo q fiz até festa quando consegui me livrar dela :lol:
Eu é que não entendo o que vc tá fazendo no tópico da Harley Davidson já que segundo vc foi a pior experiencia da tua vida... :?: :?: :?:

Quer receber elogios pra tua magrela, dá uma passada no tópico das Hondas que derrepente vc tem mais sorte... porque por aqui acho que vai ser difícil.

Harley é Harley...

Zzo
Eu ñ quero elogios pra minha moto ñ!! pq eu só tenho uma custom pra andar com a minha esposa, eu mesmo ñ gosto de nenhuma custom, porem eu fico abismado quando vejo neguinho falando q HD e´ HD só isso!!, se dentro das lojas da hd eles mesmo falam q ñ sabem pq o pessoal compra elas, outra coisa o topico é 883 x mid e eu fiz o TD da mid .
Galo

Vamos tentar manter o foco do fórum 8)

tópicos não são restritos aos donos de determinada marca.

Agora meu pitaco:
Luis claudio - Se você não gosta de custom, ja sabemos porque a HD foi uma das piores experiências da sua vida. Se fala que HD é HD porque ela é referência no mundo custom, não fica mudando de tendência como as japonesas que foi só a yamaha focar sua produção nas custom mais modernas que a honda lança uma linha derivada da fury com semelhança gritante, sem falar nessa nova Shadow RS, que é um rascunho da 883, so que com um leve ar de CB.

HD não é a mais rapida, a mais econômica nem a mais confortavel. Mas um dogde charger também não é. É uma questão passional não racional, como mulher, a gnt não se apaixona bela mais bonita, a que gasta menos no shopis e a que te reclama menos (isso não existe)

Bem um dos motivos que eu acho q HD é HD é pela clássica frase: Ferro é melhor que plástico;

Se você quer economia, velocidade e apenas um meio de locomoção pra passear com a patroa, realmente não é numa harley que tu vai achar.

Agora, realmente não significa que HD é melhor que as outras, apenas a proposta é diferente.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Ze Rico

Perfeita sua colocação... principalmente quando voce diz que é uma questão puramente passional... Tudo resultado do "mito" da "lenda"... mas eu acho que realmente não existe moto melhor ou pior e sim a que se adequa melhor ao seu momento... pode ser uma ou outra...Gosto muito das HDs, mas não nego que existem Hondas charmosas, Yamahas, Suzukis e outras também...
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
luis claudio

Galo, agora entendi...o cidadão compra a HD por mero gosto pessoal, e ñ por qualidades!! então esta tudo blz .
Galo

luis claudio escreveu:Galo, agora entendi...o cidadão compra a HD por mero gosto pessoal, e ñ por qualidades!! então esta tudo blz .
Nem tanto ao mar nem tanto a terra, afinal o gosto pessoal é dividido em sentimento e razão, niguem compra uma harley que não anda.

A diferença é que motos tem qualidades e defeitos,
uma harley tem qualidades, não tem defeitos e sim caracteristicas peculiares
hehhehehehhehhehe
luis claudio

Galo, então ñ estou entendo nada!! pois vc falou q a compra de uma hd é por gosto e ñ por razão!! eu quando comprei a Fat imaginei q estarai entrando com pé direito no mundo das custom....e com o passar dos dias eu me vi com 1 mico na mão, então creio q seja pelo fato dela ser MITO, pq qualidades eu ñ consegui encontrar...
Galo

luis claudio escreveu:Galo, então ñ estou entendo nada!! pois vc falou q a compra de uma hd é por gosto e ñ por razão!! eu quando comprei a Fat imaginei q estarai entrando com pé direito no mundo das custom....e com o passar dos dias eu me vi com 1 mico na mão, então creio q seja pelo fato dela ser MITO, pq qualidades eu ñ consegui encontrar...
sim, eu escolho a moto primeiramente por gosto, mas não ignoro a razão, mas se as HD não tivessem qualidades não estariam tanto tempo. Prova disso é as Indian, Norton, mais mito que HD e não se mantiveram no mercado.

E você entrou com o pé direito no mundo custom sim, mas você não gosta de moto custom... Se tu não gosta de futebol, por melhor que seja a partida, tu vai achar Barcelona e Real Madri um saco....
Responder