Vamos tentar manter o foco do fórum
tópicos não são restritos aos donos de determinada marca.
Agora meu pitaco:
Luis claudio - Se você não gosta de custom, ja sabemos porque a HD foi uma das piores experiências da sua vida. Se fala que HD é HD porque ela é referência no mundo custom, não fica mudando de tendência como as japonesas que foi só a yamaha focar sua produção nas custom mais modernas que a honda lança uma linha derivada da fury com semelhança gritante, sem falar nessa nova Shadow RS, que é um rascunho da 883, so que com um leve ar de CB.
HD não é a mais rapida, a mais econômica nem a mais confortavel. Mas um dogde charger também não é. É uma questão passional não racional, como mulher, a gnt não se apaixona bela mais bonita, a que gasta menos no shopis e a que te reclama menos (isso não existe)
Bem um dos motivos que eu acho q HD é HD é pela clássica frase: Ferro é melhor que plástico;
Se você quer economia, velocidade e apenas um meio de locomoção pra passear com a patroa, realmente não é numa harley que tu vai achar.
Agora, realmente não significa que HD é melhor que as outras, apenas a proposta é diferente.