Kasinski: Qual concessionária com melhor atendimento em SP?

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
agpcardoso
Contato:

Utilizando a ideia do site Best Cars, vamos montar um tópico só de avaliação de cada concessionaria, com o objetivo dos usuário filtrarem o nome da concessionária neste tópico e achar as avaliações.

AO RESPONDER COPIAR O FORMULARIO ABAIXO E COMPLETAR AS LACUNAS:

[Nome] {PREENCHER}
[Cidade] {PREENCHER}
[Estado] {PREENCHER}

[Concessionaria] {PREENCHER}
[MOTO - ANO - MODELO] {PREENCHER}

[Grau de satisfação com a concessionaria]{PREENCHER COM--> SATISFEITO / PARCIALMENTE SATISFEITO / INSATISFEITO}

Melhor nota 5 pior 1

[ATENDIMENTO] atribuir nota 1, 2, 3, 4 ou 5
[Serviço] atribuir nota 1, 2, 3, 4 ou 5
[Revisão de Entrega de moto 0km] atribuir nota 1, 2, 3, 4 ou 5
[Demais Revisões] atribuir nota 1, 2, 3, 4 ou 5
[Pontualidade] atribuir nota 1, 2, 3, 4 ou 5

[Reincidência] Se vc mandou a moto para consertar e teve que voltar MENOR NOTA
Se vc mandou a moto para consertar e FICOU BOA de primeira MELHOR NOTA

[Satisfação qto a Honestidade] atribuir nota 1, 2, 3, 4 ou 5

[Principais aspectos positivos] {PREENCHER}

[Principais aspectos negativos] {PREENCHER}

[Comentários adicionais] {PREENCHER SE NECESSÁRIO}

[Data próxima do ocorrido] {PREENCHER}
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Lucas dos Santos de Lima

Olá pessoal!

Estou me preparando pra adquirir minha primeira moto, e mesmo que na internet existam tantas reclamações sobre ela, me decidi pela Mirage 150, em grande parte pelas experiências postadas neste fórum.

O problema é que na minha cidade, Mococa SP, não tem concessionária, sendo a mais proxima em São João da Boa Vista, a Dezena Motos.

Entrei em contato pelo e-mail deles, e foram bem atenciosos, mas queria saber a opinião de algum usuario deles, referente a pós venda, atendimento e satisfação.

Desde já obrigado galera! :D
batatadric

Tenho uma Mirage 250 ainda na garantia. Estou com dificuldades em encontrar onde fazer as revisões. alguém pode me indicar locais em São paulo?

Na época que comprei me fizeram assinar um termo dizendo que somente poderia instalar acessórios em CC sob risco de perda da garantia. Ocorre que o lugar tem um péssimo atendimento e só fazem lambança na motoca, e queria colocar uns acessórios, mas fiquei com medo de perder a garantia. Como faço?

Como dá pra saber se uma oficina realmente é assistência técnica da K? Pois tem alguns mecânicos que trabalharam em oficina de CC e depois montaram pequenas oficinas, mas não sei se podem fornecer o serviço sem me fazer perder a garantia.

Já tenho um mecânico de confiança pra quando a garantia acabar, mas o problema é este período em que, até mesmo devido ao problema da k, eles forçam pra perder a garantia a todo custo...
Responder