Mirageiros: De onde vocês são?

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Pablo Andrade

Se oficializarem esta viagem pra Floripa publiquem! Daqui até lá são 1230 km mas eu vo!!! Se marcarem por favor lembrem daqueles que têm aula!
Moura
Contato:

Pablo Andrade escreveu:Se marcarem por favor lembrem daqueles que têm aula!

Bem lembrado Pablo, e seja bem vindo ao "club"....rsrs
Paulo Moura
e.bruns

Olá, meu nome é Eduardo sou de Brusque - Santa Catarina. Sempre fui louco por motos, tinha e ainda tenho uma yamaha crypton, e sonhava com uma motoca maior, até que finalmente consegui comprar minha mirage no final do ano passado. Antes de comprar, consultei todos os tópicos tradados aqui e no orkut tbm!!! posso dizer que vcs me ajudaram na escolha da minha motoca...

Estou muito contente com minha mirage... hehehe

Reparei que estão combinando uma viagem até Floripa, fica a uns 250 km de minha cidade, se essa viagem acontecer, por favor, não deixem este mirageiro de fora!!!

Um grande abraço a todos!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

e.bruns escreveu: tinha e ainda tenho uma yamaha crypton, e sonhava com uma motoca maior,
Bem vindo ao fórum....

Eu também tenho uma crypton, estou vendendo ela, porém a moto é zerada... e a mirage é do meu pai, mas ao mesmo tempo é nossa... hehehe... (para ver a crypton e minha mirage click no link: viewtopic.php?t=215 )

Que bom que se inspirou no fórum pra escolher a mirage... isso é muito bom...

Com certeza se rolar qualquer viagem... todos serão convidados... :wink:

Abraço
Imagem
Moura
Contato:

e.bruns escreveu:Reparei que estão combinando uma viagem até Floripa, fica a uns 250 km de minha cidade, se essa viagem acontecer, por favor, não deixem este mirageiro de fora!!!
bem que podia ter um topico,só para agente marcar passeios e viagem com o pessoal do forum......
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Moura escreveu: bem que podia ter um topico,só para agente marcar passeios e viagem com o pessoal do forum......
JÁ EXISTE...

é só entrar no setor "Passeios e Viagens", no link: viewforum.php?f=7 e abrir o tópico com o passeio desejado...

:wink:
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Faço as palavras do Rafael, as minhas palavras.... rsrsrsrssrsr
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Cuevas

Olá pessoal, sou novo por aqui, mas somente como participante, pois ja acompanho e leio o forum quase que diariamente a um bom tempo, e vcs foram fundamentais na minha escolha.
Adquiri minha Mirage 250 semana passada, muito linda, otima, 07/08, em fase de amaciamento e com muita vontade de cair logo na estrada.
Meu nome é Paulo Cuevas, aqui de Goiânia Goiás. Me sinto meio isolado pois são poucos aqui que desfrutam dessa maquina. Porém foi aqui no forum que encontrei o Zuleir tambem daqui de gyn, que me deu a maior força e otimas dicas para comprar minha Mirage, sem receios.
Pretendo estar sempre por aqui participando com vcs e trocando experiências, pq com essa minha maquina pretendo ir longe, se possivel, encontrar com os mirageiros do sul e sudeste.
Abrços.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Cuevas escreveu:... pq com essa minha maquina pretendo ir longe, se possivel, encontrar com os mirageiros do sul e sudeste.
Abrços.
é isso aí.... pra quem tem uma moto custom o Brasil é bem pequeno... ou seja... não há limites de distância...

A minha mirage também é 07/08 e já está com mais de 4.000km rodados... e os primeiros 850km de amaciamento fizemos em 1 mÊs...

Andando a 5.000 rpm na mirage dá pra andar a uns 85km/h mais ou menos... ou seja... dá pra ir bem longe durante o amaciamento...

depois é só curtir a moto...

abração :wink:
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Bem vindos novos tripulantes...

Por favor, fiquem à vontade para participar e sugerir...

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder