Customização Kansas 150 by Foka

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
dan_himself

Kenny escreveu:Interessante mesmo, até pq mais grave incomoda menos que agudo.
Agudo ninguém merece... parece motor de aeromodelo no ouvido... nem parece moto 150cc.. parece aquelas bicicletas com motor de 50cc eheheheh

abrax
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
FOKA

" ELA DISSE ADEUS..."
É isso ai galera minha menina se foi. Como eu já havia comentado com vcs o meu interesse em pegar uma moto com mais motor, ontem foi o dia!
Na oficina conversando com os amigos e terminandor a cb do meu irmão (logo tera fotos novas), meu amigo "UFO" (é este o apelido dele mesmo) proprietario de uma CB400 1983 se interssou pela "KATARINA"... e adivinha... trocamos as parceiras. Não as namoradas, as motos, Vai ficar saudades da minha "KATARINA" não tenho o que reclamar dela só estava me dando alegrias, mas nescessidade é nescessidade, então "bola pro mato que é final de campeonato."
Abrçs a todos
FOKA

" ELA DISSE ADEUS..."
É isso ai galera minha menina se foi. Como eu já havia comentado com vcs o meu interesse em pegar uma moto com mais motor, ontem foi o dia!
Na oficina conversando com os amigos e terminandor a cb do meu irmão (logo tera fotos novas), meu amigo "UFO" (é este o apelido dele mesmo) proprietario de uma CB400 1983 se interssou pela "KATARINA"... e adivinha... trocamos as parceiras. Não as namoradas, as motos, Vai ficar saudades da minha "KATARINA" não tenho o que reclamar dela só estava me dando alegrias, mas nescessidade é nescessidade, então "bola pro mato que é final de campeonato."
Abrçs a todos
Kenny

Que massa, Foka! Parabéns pela emoção da troca, e que venha o "bisturi" pra tua nova magrela... kkk

A propósito, onde vc comprou o prolongador da bengala?
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
FOKA

Blz, com certeza vai entra na faca tambem, o prolongador eu mandei usinar saiu mais barato devido ao material(não é inox é aço carbono), mas no ML tem varios anuncios para prolongador para kansas.

ate mais
Kenny

FOKA escreveu:Blz, com certeza vai entra na faca tambem, o prolongador eu mandei usinar saiu mais barato devido ao material(não é inox é aço carbono), mas no ML tem varios anuncios para prolongador para kansas.

ate mais
Opa, beleza. Vou dar uma consultada lá

8)
Kenny
dan_himself

E eu fiquei sem a pourra do escape né :cry: :cry: :cry:

Brincadeira irmão, valeu pelas contribuições aqui no fórum dafra, não esqueça de nós, passe por aqui sempre pra nos dar dicas, ou nem que seja pra dar um oi...

Espero que sua nova moto lhe traga mais felicidades que a antiga.

Enorme abraço, e tamos aí pro que der e vier...
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
FOKA

Eu bem que tentei tirar escape, prolongador, guidão e manoplas... Deixar ela quaze original mas, ele quiz como ela estava encheu os olhos ai já era... foi encosto traseiro(sissy bar que eu fiz),banco carona, comando avançado e tudo mais
Mas quem sabe algum dia vc venha pra Itu ai nós fazemos um escape pra vc.(o meu levei 2h30min e gastei R$50,00 pra fazer completo)

Até mais

Abrçs
Kenny

FOKA escreveu:(...) Mas quem sabe algum dia vc venha pra Itu ai nós fazemos um escape pra vc.(o meu levei 2h30min e gastei R$50,00 pra fazer completo)
Rapaz, existe campeonato mundial de "Escape-craftsman"??? Se existir pode se inscrever...

:lol:
Kenny
FOKA

Valew mesmo.
e que quando ponho uma coisa na cabeça :twisted: ...
só paro se eu ver que não deu certo :x
ate mais
Responder