Mirage 250: Mirageiros do Ceará

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
carlosmod

brigado todo mundo torce por min
torço q vc compre a sua mirage tb meu filho
Leoloster

Tão rolando os encontros no lago Jacarey?
Uma vendedora da Mil Motos me falou que o pessoal se encontra por lá nas quintas e sábados lá pelas 20h e depois vai até o Eusébio pra dar uma esticada nas motos...
Acho que deve rolar um Motorcycle na sequencia. Quem aí já foi?
carlosmod

toda quinta eu to la tem encontros de motoclubes mas nada de ananormal coisa bem simples mesmo..
pessoal vai pro eusebio e pra correr. uma especi de racha por la entende..

ei falei com o claudio perreira consultor chefe da kasinki(ele q disse) e autorizou a troca da carcaças dos motores . quarta feira vou la para assinar a papelada para autorizar a troca das mesmas.. ele disse que o q a moto presisar ele autorizava(vamos ver se e verdade) toda semana vou colocar aki o acontecido para vcs acompanhar e nao acontecer com vcs blz ..
otimo carnaval
Leoloster

Assim que eu emplacar a Mirage eu dou uma passada lá numa quinta.

falow
Secundino

Atenção ai galera, parece que o Vagner da Motorcycle vai diminuir o estoque de acessórios dele pois quer aumentar o bar, então algumas coisas estão bem em conta de se comprar. Comprei ultimamente dele um capacete por um preço bem camarada e umas camisetas tb.
Dino - Ferruada 250
Leoloster

Vou dar uma passada lá pra ver se acho algo bacana...
Valeu
rondineylima

caros mirageiros,
saudações a todos da terrinha, a uns 7 meses que comprei minha mirage250 la na maraumotos, nao tive problemas em relação ao atendimento, todos muito solícitos, no que diz respeito a parte mecanica, quando sai de lá eles deixaram um pouco a desejar, nao fizeram a montagem adequada, a lateral cromada próximo ao banco do passageiro não foi devidamente acochada e caiu, dei meia volta e eles apertaram.. rsrs, foi ridiculo, mas tudo bem, na revisão de 1000km, a equipe de mecânicos tinha sido mudada, foi feito tranquilo, o recall tbm, vou fazer a proxima revisão dos 3000km, que na verdade ja era pra eu ter feito, a minha moto ja esta com 3500km. Detalhe quando chegou aos 2500km eu mesmo troquei o oleo.
Enfim, acho que vou levar lá na milmotos pra fazer a revisão pra comparar.
abraço a todos.

PS.: vou ver se apareço la no lago jacarey, moro pertim..hehehehe
"Onde tu puderes desatar, jamais corte"
rondineylima

caros mirageiros da terrinha da luz, vocês que fizeram as revisões de suas "belezinhas" quais os valores praticados pelas concessionárias, que no caso a maraumotos e a milmotos, quanto vocês pagaram?
:shock: abraço a todos.
"Onde tu puderes desatar, jamais corte"
carlosmod

peguei a moto hj .. sem vazamentos de oleo graças a deus fazer teste nela amanha e sabado pra testar... hehehehehe

a moto(maligna) dando gosto denovo...

a revisao amigo pode variar no q vc vai fazer tipo quantos quilometros,vai fazer a parte da frente (bengala) regulagem (presisa ou nao) tudo isso varia certo... a minha foi uns 120 + oleo + filtro.

fazer as modificacoes agora na moto(maligna)
heheh
qualquer coisa tem encontro dos gangsters do asfalto sabado as 17:00hs enfrente ao ginasio pole esportivo da parangaba ... CONVIDO A TODOS..

boa noite
Secundino

Cara ontem eu fui no lago Jacarey mas tive que passar pouco tempo pois estava com minha esposa e filha de apenas 1 mês. Fiquei até umas 19:30 e somente vi três camaradas com umas shadons por lá.
Existe mesmo essa "encontro" no lago?
Quando puder vou dar uma passada na parangaba Carlosmod pra ver como ficou sua maligna. Parabéns pelo retorno.
Dino - Ferruada 250
Responder