Discussões gerais sobre Informática(Hardware, Software..etc)

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rgallas

Rafael;

O Cros tem razão numa coisa: Ou tu compra o note COM placa de video dedicada ou nunca vai colocar pois nimguem faz isso, não tem espera pra placa de video.

As vezes tu vê na especificação uma placa de vídeo TAL, mas normalmente ela processo o vídeo porém não possui memória especifica dela. A memória é compartilhada.

Alguns note, mas aí são bem mais caros, possuem placas dedicadas. Mas ficam acima dos 4 ou 5 mil.

Um exemplo: http://www1.la.dell.com/content/product ... l=pt&s=bsd
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Mickimba

rgallas escreveu:
rafaeladvogado escreveu:
rgallas escreveu:... Tô na terceira bateria já. E a original custa R$850,00, quase o preço de um note novo.

NOSSA !!! :shock: :shock: :shock: quase tive um infarto agora... hehehhee

putz... espero que dure bastante... hehehhee
A primeira durou quase 3 anos mas ela segurava apenas uns 15 minutos.

Tem que comprar na internet, eBay ou Uruguai.
Mas como o pessoal que compra aqui na empresa não usa essas coisas.... :cry:
Minha bateria ainda é original, não sei quanto tempo ela dura porque raramente uso ele na bateria.. Uso na tomada sem tirá-la também...

O meu é um Postivo e já tenho ele à um ano. Para Internet, só no Wireless...

Ligo meu note diretaço na tomada, nunca usei estabilizador...

Única coisa que sinto falta no meu Note é uma placa asceleradora 3D... Impossível de intalá-la... Jogos novos, com gráficos 3Ds pesados não rodam...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu:Rafael;

O Cros tem razão numa coisa: Ou tu compra o note COM placa de video dedicada ou nunca vai colocar pois nimguem faz isso, não tem espera pra placa de video.
Não faz mal... então quando sobrar uma grana eu vou colocar uma placa de vídeo no meu PC lá de casa... e deixo o note sem...

Mas não vou falar em jogos aqui, senão o Jovi tem um ataque de nervos :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
hvidal

rafaeladvogado escreveu:
rgallas escreveu:Rafael;

Não faz mal... então quando sobrar uma grana eu vou colocar uma placa de vídeo no meu PC lá de casa... e deixo o note sem...

Mas não vou falar em jogos aqui, senão o Jovi tem um ataque de nervos :lol: :lol: :lol: :lol:
Foi o que eu fiz, montei uma maquina com placa xfx8600 mais 2 Gb de memoria, 200G de HD, processador de 3.2 e monitor de 22´´ LCD só pra mim jogar... huahuahuahua

o note eu recebo do trabalho 1 que tenho da Lenovo T61 e a minha esposa tem um acer que comprei pra ela...

Mas jogar so no PC gamer que tenho em casa...
Só pra tirar a vontade de ir la roubar, tem 2 rottweilers na minha casa e sistema de alarme que me avisa quando acionado... que eu mesmo instalei..
fora o cão que esta la dentro de casa a noite (eu) :P
SUZUKI Boulevard M800
Honda SoMbRa 600 (Patroa)
Ex: Daelim VC 125 200cc Extra-Custom
ulissesmarques

Opa Rafael,

Essa placa é Integrada, acredito que por questões de espaço físico não exista vga offboard para notes.

Rodo alguns jogos 3D nela tranquilamente!

Claro que não tem comparação com uma Geforce PCI-E dos desktop!
Lissão

2.13.3
cros
Moderador

Procuro um editor de imagens simples, tipo PSP 3.0 (já esta no 8.0) pra editar texto em semi-circulo ou circulo numa imagem....
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Cara minha proxima compra depois da Mirage vai ser um Mac, simplesmente não da mais para usar windows cansei dos erros bobos das demorar para dar boot. e relativamente ta barato um Mac os IMac vem com placas de vídeos absurdas que para windows ta na casa dos 1200,00 só a placa.

E na moral Vista é sem condições, sem rodar nada, formato ele e já começa gastar 500 de Ram e qual a melhora? Nenhuma só uma interface paia demais.

Discordo de quem disse que é a mesma coisa que ocorreu do 98 pro xp, xp era muito mais estavel que o 98 e só teve melhoras, tanto em gerenciamento hardware como em facilidades e desempenho. No vista não tem nada que me faça querer ele, como disseram o caso dele é o mesmo do Milenium. FRACASSO. Mas windows é uma droga sempre. Use um mac e é como os defensores dizem " Uma vez que você usa, você nunca mais consegue voltar".
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

gurizada...

ontém denoite testei o bicho (note) e achei ele bem bacana...

Realmente estou apanhando em alguns ítens...

1- O mouse pad... putz... pra mover o cursor é barbada, agora ainda não aprendi a selecionar e arrastar... ou, por exemplo, selecionar um ícone na área de trabalho e arrastar ele para algum outro ponto...

2- O windows vista também é um pouco diferente... pelo que eu vi ele não tem o "windows explorer" e sim um outro sistema que não gostei muito... Sinto saudades do velho "gerenciador de arquivos do win 3.11 ehhehehe"

3- O Word que veio nele (legalizado) é do office 2007 home student e também é diferente do meu word 2000 que tenho no meu pc... passei um trabalhão pra achar as coisas nele...

mas gostei do note... bem legal e style... ainda não configurei a internet pois o roteador ainda não chegou... veio em outro frete... (compre o PC + roteador na americanas.com porém mandaram em fretes diferentes... não sei porque...)

Um computador que marcou minha vida e tenho ele até hoje foi um IBM aptiva kp2 486 dx4 100mhz... ele está no quarto do meus bebês... e está um tempinho desligado pois o nobreak dele estragou... mas na época que comprei era o máximo (1994) era super rápido hehehhe... veio original com o windows 3.11 e também com um sistema operacional da própria ibm chamado OS/2 WARP que eu nunca aprendi a usar...

Eu usei ele direto até 2003... incluindo conexão na internet usando modem de 14.400... hehehheh muito lento.. hehehhe... atualmente ele tem o windows95 instalado, e funciona bem... eu preciso comprar um estabilizador novo pra deixar ele pros meus filhos brincarem de futricar em computador.. hehehehe

é isso... :D
Imagem
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu: 1- O mouse pad... putz... pra mover o cursor é barbada, agora ainda não aprendi a selecionar e arrastar... ou, por exemplo, selecionar um ícone na área de trabalho e arrastar ele para algum outro ponto...
Odeio esse tipo de mouse, por isso uso um conectado na USB...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:
rafaeladvogado escreveu: 1- O mouse pad... putz... pra mover o cursor é barbada, agora ainda não aprendi a selecionar e arrastar... ou, por exemplo, selecionar um ícone na área de trabalho e arrastar ele para algum outro ponto...
Odeio esse tipo de mouse, por isso uso um conectado na USB...
achei um usb pra vender aqui na minha cidad epor 39,00 ... é daqueles que o fio pode ser enrolado (encurtador de fio)... tem um sem fio também pra vender por quarenta e poucos... mas já ouvi falar que o sem fio não é muito bom...
Imagem
Responder