Intruder 250: Dúvida para compra

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
piccoli

O cara lá do Best Cars deve ter comprado uma moto mal cuidada e põe a culpa na Suzuki Intruder 250.
Ele pode achar o que quiser, mas dizer que a Intruder é desconfortável, é não conhecer a moto.
O motor dela desenvolve bem, sim. Já a estabilidade não é o forte da Intruder, ela é muito macia e tem a frente alta, é moto para uma tocada diferente da tocada de uma Twister, por exemplo.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
gildalfer
Contato:

Eu não tenho do que me queixar da minha. Já fiz algumas viagens e ela desempenhou muito bem. É confortável, tem bom torque e velocidade, muito econômica, enfim, está me satisfazendo plenamente.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mcarvalho

Tenho uma 250c, 1997, com comando avançado. O tanque é bom pintar de novo. Alonguei a frente e troquei o banco e escapamento. Reduzi a traseira. Estou vendendo RS 3500,00. Motor redondo. carvalho.mcp@bol.com.br
Mcarvalho

comprar a minha. customizada.
Mcarvalho

Cara, tenho uma legal, customizada. A moto Intruder, eu garanto, não quebra!!! A minha precisa gastar uns RS 300,00 (pintar melhor o tanque e comprar um aro dianteiro melhor - cabe os da Honda). Alonguei a frente, o banco (tb é bom dá uma retocada), guidão, reduzi a traseira e comando pra frente. RS 3500,00
Responder