Fala Barbeiro... bonito né... entao vc mesmo que fez né... ainda chego neste nivel rsrrsrs Abraçobarbeirorp escreveu:acho que essa moto, merecia um escape + trabalhado se me entende
gostei do comando , aonde arrumo um ? kkkkkkkkk
Virago 250 - Bobber by Leandro Teixeira
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
-
Leandro Teixeira
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
-
Leandro Teixeira
Fala Doomatheus... Obrigado amigo...doomateus escreveu:Leandro, parabéns !!! tua moto ta lindona...
Se possivel, que tal uma descrição das modificações, to babando nesse seu banco e no paralama traseiro. A unica coisa que faria diferente seria o guidon , talvez mais alto.
Entao prometo colocar as descrições detalhadas de tudo que mudei ainda essa semana é uma boa mesmo...
Então esse banco é o mesmo das fotos na primeira pagina, porem reduzi ele na lixadeira e deixei ele menor e proporcional a moto.
Já no paralama peguei um paralama usado de virago( o bom que ganhei, rsrs e reduzi tirando totalmente a lateram e a parte da frente da lanterna original... tudo na lixadeira...
Bom resumindo sempre tive motos e modifiquei elas com peças que comprava essa é a primeira que criei coragem de modifica-la eu mesmo fazendo as peças... algumas comprei como o comando do Barbeiro aqui do forum...
abraço
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
pinta o motor de preto fosco. vai mudar totalmente a sua moto.
Ta linda demais essa virago , quanto gastou pra moto chegar nesse ultimo estagio?
abraço
abraço
Ghost 320 CC
-
Leandro Teixeira
Fala NunesBoy,NunesBoy escreveu:pinta o motor de preto fosco. vai mudar totalmente a sua moto.
Então este projeto está proximo rsrs.
Falta tempo...mas como sou eu mesmo que faço essas modificações tenho que fazer só final de semana...
Mas valeu a dica...
Abraço
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
-
Leandro Teixeira
Fala Tiagojoy,tiagojoy escreveu:Ta linda demais essa virago , quanto gastou pra moto chegar nesse ultimo estagio?
abraço
Obrigado.... pelo elogio...
Então seu eu te falar que sei estarei mentindo ...
Mas estimando algo em torno de uns 2500 reais... porem 90 % de tudo foi eu quem fiz.... Gastei fora isso uns 1500,00 reais em ferramentas...A unica coisa que comprei pronto foi o comando avançado... no mais tudas as modificações fui eu mesmo que fiz... Isso sem duvida barateou bem o projeto...
Mas te falo eu tenho um grande problema quando acho que ta legal sempre acho algo para modificar....rsrsrrs
Abraço
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
-
Leo Zortea
amigo, tem alguma legislacao que dificulte a placa lateral?
-
Leandro Teixeira
Olá Leo,Leo Zortea escreveu:amigo, tem alguma legislacao que dificulte a placa lateral?
Então amigo, já vi vários posts falando que não pode que a placa tem que estar exatamente no centro da roda traseira e sempre atraz do eixo traseiro...
Eu já fui parado duas vezes uma só me pediram os documentos e fui logo liberado e na outra vez demorou um pouco mais..porem foi para explicar como fiz as modificações rsrsrsrs...
Já vi que legalmente não pode, porem não tive problemas nem com a minha antiga virago... e essa atualmente.
Abraço
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
-
Leo Zortea
Obrigado.
o pessoal do detran me falou que eu teria que levar a moto pra vistoria pra receber um documento que aprove as modificações..mas detran nunca me ajudou com nada, acredito que não sera dessa vez que irão me ajudar.
já vi varias motos (HD) rodando por aqui com placa lateral, mas estava meio inseguro de investir nas modificações e depois, alem de levar prejuízo com multa e patio, ainda ter que reverter toda a customização.
o pessoal do detran me falou que eu teria que levar a moto pra vistoria pra receber um documento que aprove as modificações..mas detran nunca me ajudou com nada, acredito que não sera dessa vez que irão me ajudar.
já vi varias motos (HD) rodando por aqui com placa lateral, mas estava meio inseguro de investir nas modificações e depois, alem de levar prejuízo com multa e patio, ainda ter que reverter toda a customização.
-
Leo Zortea
me disseram que nao poderia pois se passasse no radar, a foto nao pegaria minha placa. Acha que isso procede?