Vulcan 900 Classic: Acessórios em geral

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
acacio92

dalbercamargo escreveu:bom dia amigos, tive uma fatalidade e meu motor de arramque quebrou, na concecionaria leva 30 dias pra chegar e custa 2300 reais, alguem sabe de algum lugar onde possa conseguir um paralelo ou usado? ou onde possa encontrar um de pronta entrega??????
Pessoal gostaria de saber qual a melhor marca de mata cachorro disponível no mercado? Eu fico meio com pé atrás de instalar na minha Vulcan não boto muito fé na qualidade do cromo nem na resistência do material
Kawasaki Vulcan 900 Classic
dom.arcanjo

acacio92 escreveu:
dalbercamargo escreveu:bom dia amigos, tive uma fatalidade e meu motor de arramque quebrou, na concecionaria leva 30 dias pra chegar e custa 2300 reais, alguem sabe de algum lugar onde possa conseguir um paralelo ou usado? ou onde possa encontrar um de pronta entrega??????
Pessoal gostaria de saber qual a melhor marca de mata cachorro disponível no mercado? Eu fico meio com pé atrás de instalar na minha Vulcan não boto muito fé na qualidade do cromo nem na resistência do material
Comprei o meu na Brazilian Chopper, na Barão de LImeira, 254.
Foi instalado em 2012 e até agora nem um ponto de ferrugem. Uso diariamente e tomo chuva direto com ela. Nem lembro que marca que é, mas não me arrependo.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Responder