Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Kings escreveu: O que acontece é: cada apartamento possui duas vagas "marcadas" na garagem. A maioria dos moradores possui dois carros. Aqueles que possuem moto, as colocam hoje em lugares não demarcados, que ficam vazios devido à disposição da vagas e das colunas.
Isso quer dizer que as vagas não são escrituradas, são de uso comum, pois se fossem tuas e escrituradas tu fazia o que quisesse com elas....

É o caso dos estacionamentos pagos, tu aluga uma vaga pro teu carro, mas se tirar ele de dia o cara pode usa-la pra outro, ou ainda se tu quiser tirar o carro e estacionar uma moto nesse meio tempo?
Imagem
rgallas

Roque...

Fala pra gurizada do fórum que quando eu voltar eu vou me vingar !!! hehheheh

Quando eu voltar eu vou passar vários dias só lendo as mensagens que perdi... hehehhe

Agora que não consigo acessar ao fórum... estou nervoso e apreensivo... acho que vou ter que colocar em dia o
serviço aqui do Escritório pra passar o tempo hehahhahahahhahha :-)

Abração pra todos aí...

by Rafael
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

AMIGOS... VOLTEI MAIS OU MENOS ... HEHEHE

Estou acessando através de umas gambiarras com ips e links etc e tal.. mas dentro em breve estará tudo ok...

Detarde eu conecto novamente.. abração 8)
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Adriane galisteu também é adepta das motos, mas o capacete que ela esta usando não está correto... ela deveria estar usando aqueles óculos de debilóides impostos pela resolução 203... hehehe

Imagem

abraço
Imagem
Kings
Colaborador

Ontem rolou no meu prédio uma reunião de condôminos e foi tratado o assunto de estacionamento de motos em área comum da garagem, fora da área delimitada para carros.

Ainda bem que prevaleceu o bom senso e a maioria concordou que quem tem moto pode parar nos lugares onde não atrapalha nenhum carro.

No entanto, sempre tem aquele invejoso e chato. Justamente o cara que transcreve a reunião (é do conselho do condomínio, mas não é síndico) fez questão de dizer que isso é proibido e que por ele nenhuma moto poderia estacionar na garagem, a não ser na própria vaga do apartamento. No final das contas, ele escreveu que a deliberação foi por considerar tal prática indevida. Não concordei com deixar isso por escrito, mas como prevaleceu o bom senso geral, acabou ficando assim mesmo.

O mais bizarro foi o comportamento do sujeito. No começo da reunião foi discutido assunto de "cachorro no condomínio". Esse cara, por ter cachorro, encheu a boca para dizer sobre bom senso. Ao chegar no assunto de motos, ele nem queria discutir, queria que o assunto fosse encerrado somente com a proibição e sem nenhuma discussão. Ainda bem que ninguém concordou com ele. No final das contas, os condôminos é que são donos do prédio, e devem poder utilizar os benefícios do prédio para maior proveito de todos. Senão de que adianta dividir um espaço comum?
Jovi
Administrador
Contato:

Boa Kings!!!

Aqui no meu prédio, temos 3 vagas de motos que são alugadas pelo condomínio... uma delas é minha, pago R$ 50,00 à mais por mês pelo uso dela...

E no momento não tenho à menor idéia de onde vai ficar a Kansas que estou comprando.... :roll: :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Kings
Colaborador

Chegou-se a cogitar a sugestão de que, quem tem moto, alugar uma única vaga, e colocar 3 ou 4 motos nela. Mas isso seria um acordo particular, visto que o próprio condomínio não possui vaga alguma.

Mas como são poucas motos e os espaços "em comum" ainda suportam todas as existentes, isso não foi necessário.

Eu esperava um preconceito maior nessa reunião, mas o pessoal mostrou ter bom senso, o que não ocorre na maioria das vezes.

Esse único cara que encheu o saco é da seguinte linha: "Eu não tenho filhos e não malho, então voto por acabar com o playground e com a sala de ginástica".
cros
Moderador

Como eu disse na página 19
cros escreveu: E por essas que não volto mais a morar em condominio... pode dizer o que for, que casa é arrombada etc e tal, mas pelo menos não tem a incomodação diaria de condominio e os gastos de uns que todos pagam...
Melhor morar em baixo da ponte do que condominio...

Porque as incorporadoras ao vender apto não fazem psicoteste nos compradores...??!!
Imagem
Vegasus

Concordo, melhor morar em casa e fazer um seguro contra roubo. Não sai caro.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
cros
Moderador

Eu to vendo duendes ou tem 2 mulheres fazendo perguntas no forum??? :shock: :shock:
Imagem
Responder