Galera, opinião de proprietário desde 2010 e com mais de 12000 km rodados em estrada, cidade, estrada de chão, debaixo de sol, chuva, chuvisco e tempestade. Morando em Curitiba onde é frio de lascar.
Minha Mirage nunca me deixou na mão. Pega no frio de 0 graus na elétrica sem precisar do afogador. Nunca parou por causa de chuva nenhuma. Roda todo dia me levando por tudo que é caminho.
Claro, isso não é a tôa. Quem cuida dela é um ótimo mecânico que nunca me falou pra não ter pego uma Kasinski como uns disseram por aí. Faço a manutenção dela, inclusive checagem semanal de parafusos, afrouxamento de corrente, nível de óleo e ajustes básicos. É isso que faz a diferença. Pode ser uma honda, uma Yamaha, uma Suzuki, uma Kasinski. E assim como as vacas, estou c*gando e andando pra quem fala mal do que eu tenho. O dos outros não me leva a lugar algum.
Mirage 150: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Marcushardrocker

-
Paulo F. Marques
Hello fellas, minha Miraginha completou 10 meses e 12500 km rodados, a única falha que ainda tem é a bateria que não carrega, e quando ela viva afogando era gasolina que tava batizada...
Todo fim de semana faço uma viagem de +- 220 km, sem falar o quanto rodo na cidade com minha deusa de Ébano. É super confortável pro piloto, mas, dependendo da altura, o carona fica meio torto, ueheuheu.
No mais, minha Miraginha tá ótima; sobreviveu a 3 derrapagens, 2 quedas e milhares de buracos na estrada; não corro muito, faço em média 80km/h porque gosto de curtir a viagem.
Se querem começar com uma custom boa e barata, pegue uma Mirage 150!!!
Todo fim de semana faço uma viagem de +- 220 km, sem falar o quanto rodo na cidade com minha deusa de Ébano. É super confortável pro piloto, mas, dependendo da altura, o carona fica meio torto, ueheuheu.
No mais, minha Miraginha tá ótima; sobreviveu a 3 derrapagens, 2 quedas e milhares de buracos na estrada; não corro muito, faço em média 80km/h porque gosto de curtir a viagem.
Se querem começar com uma custom boa e barata, pegue uma Mirage 150!!!
-
Marcushardrocker
Realmente, a Mirage é boa de briga. A minha já sobreviveu a várias derrapadas, 3 quedas e buracos a mil. Viajens e muitos passeios e o a lida do dia a dia. Valente a custonzinha. E o motor com mais de 12000km rodados e inteirinho.

-
bruno_pessi
- Contato:
E aí pessoal, tudo certo?
Quarta-feira peguei minha Mirage 150 na CC de Porto Alegre. Fiquei meio puto da cara porque só me liberaram a moto as 18h de quarta. Isso implicou no fato de a primeira volta na moto nova ser em plena Av. Sertório extremamente congestionada. Até chegar em casa foi uma sucessão de arranca e para que nem deu para curtir a moto. É a minha primeira moto e foi a primeira vez que pilotei fora do circuito da auto-escola. Então imaginem o nervosismo que eu estava.
Mas aos poucos eu fui me soltando. Lá por umas 21h eu peguei a moto e encarei a rua com o frio que vem fazendo em POA ultimamente. Rodei uns 40km com ela e aproveitei muito. Caras, por mais que eu comprasse uma moto que eu gostei, ouvi bons comentários e tudo o mais, não esperava uma moto tão confortável e gostosa de pilotar. Tive uma certa dificuldade em achar o neutro na primeira rodada, mas logo me acostumei e já estou entrando no neutro sem errar. Achei a moto um pouco fraquinha. Não forcei muito ela, sei que tem que amaciar o motor, mas parece que a 60km/h ela já se peida toda. Eu tenho 1,87m e 90kg, mais ou menos. Talvez seja um pouco por isso, mas com certeza o motor ainda tem muito para amaciar.
Gostei tanto de pilotar que ontem de noite, as 23h com 4 graus em Porto Alegre, rodei mais uns 50km com ela.
Como iniciante, gostei muito da moto. Ela é muito confortável para pilotar, dá uma boa segurança e até agora não houve uma falha que me deixasse na mão. Além disso, ela é muito bonita. Todas as pessoas para quem eu mostrei elogiaram muito, ficaram surpresos com uma moto tão estilosa ser barata...
Enfim, são as primeiras impressões, mas estou ansioso para rodar mais e mais com a minha Miraginha... Para quem está pensando em comprar a primeira moto, eu aconselho. Achei ela super-fácil de pilotar, confortável, bonita, econômica...
Que venham os próximos quilômetros!
Quarta-feira peguei minha Mirage 150 na CC de Porto Alegre. Fiquei meio puto da cara porque só me liberaram a moto as 18h de quarta. Isso implicou no fato de a primeira volta na moto nova ser em plena Av. Sertório extremamente congestionada. Até chegar em casa foi uma sucessão de arranca e para que nem deu para curtir a moto. É a minha primeira moto e foi a primeira vez que pilotei fora do circuito da auto-escola. Então imaginem o nervosismo que eu estava.
Mas aos poucos eu fui me soltando. Lá por umas 21h eu peguei a moto e encarei a rua com o frio que vem fazendo em POA ultimamente. Rodei uns 40km com ela e aproveitei muito. Caras, por mais que eu comprasse uma moto que eu gostei, ouvi bons comentários e tudo o mais, não esperava uma moto tão confortável e gostosa de pilotar. Tive uma certa dificuldade em achar o neutro na primeira rodada, mas logo me acostumei e já estou entrando no neutro sem errar. Achei a moto um pouco fraquinha. Não forcei muito ela, sei que tem que amaciar o motor, mas parece que a 60km/h ela já se peida toda. Eu tenho 1,87m e 90kg, mais ou menos. Talvez seja um pouco por isso, mas com certeza o motor ainda tem muito para amaciar.
Gostei tanto de pilotar que ontem de noite, as 23h com 4 graus em Porto Alegre, rodei mais uns 50km com ela.
Como iniciante, gostei muito da moto. Ela é muito confortável para pilotar, dá uma boa segurança e até agora não houve uma falha que me deixasse na mão. Além disso, ela é muito bonita. Todas as pessoas para quem eu mostrei elogiaram muito, ficaram surpresos com uma moto tão estilosa ser barata...
Enfim, são as primeiras impressões, mas estou ansioso para rodar mais e mais com a minha Miraginha... Para quem está pensando em comprar a primeira moto, eu aconselho. Achei ela super-fácil de pilotar, confortável, bonita, econômica...
Que venham os próximos quilômetros!
-
Marcushardrocker
Bruno, na minha opinião é uma ótima moto pra ser a primeira moto. Fácil de pilotar e como você disse, é confortável e logo se pega o jeito. Eu adoro minha motoca e não tenho intenção de me livrar dela e sim de pegar outra.

Gentee, estou com probleminha na minha moto, ela esta morrendo muito na primeira.O que vcs acham que pode ser?
-
Marcushardrocker
Procure um bom mecânico pra dar uma geral no carburador. Se a moto é nova, vai a dica, a minha só parou com isso depois que um mecânico bom fez a primeira revisão fora da garantia. Se não tiver outra forma, quando parar com ela no sinal ou algo assim, segura bem de leve o acelerador acelerando só um pouquinho pra evitar de ela morrer.
No mais não tenho outra forma de ajudar.
No mais não tenho outra forma de ajudar.

-
Tolentorine
Quais as novidades da versão 2012 ou 2013?
-
darkstingers
Olá pessoal.
Meu nome é Paulo, vou pegar a minha miraginha este sábado será a minha primeira moto.
Quero primeiramente agradecer a todos, pois já tinha muito interesse nela. E após ler a opinião de todos vi que foi uma excelente escolha para o meu início.
Como minha grana tá um pouco curta peguei uma usada 2011 mesmo, gostaria de saber o que devo verificar nela antes de tirá-la da CC?
Grato.
Meu nome é Paulo, vou pegar a minha miraginha este sábado será a minha primeira moto.
Quero primeiramente agradecer a todos, pois já tinha muito interesse nela. E após ler a opinião de todos vi que foi uma excelente escolha para o meu início.
Como minha grana tá um pouco curta peguei uma usada 2011 mesmo, gostaria de saber o que devo verificar nela antes de tirá-la da CC?
Grato.
-
Rodrigo Junior Scheck
cara ñ procederonaldknot escreveu:Olá pessoal, nos próximos dias pegarei minha M150.
Li em outro site sobre algumas coisas que nela é interessante se trocar!
Gostaria que verificassem se procede.
1º O oleo do Motor original é ruim?
2º O pneu dianteiro Chines é o grande vilão da aderencia?