Vou ficar de olho sim... muito obrigado, valeu pela dica.
Minha escolha por começar na mirage 150 foi influenciada basicamente pelo relato do pessoal aqui... muito importante e interessante o que fazem aqui, por isso tbem entrei para o grupo.
Ah, tem encontro em minha cidade, e devido a isso bati um fio pra agencia que me garantiram que amanha estregarao minha moto.... que beleza.
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Zabot
"Uma boa viagem limpa a mente, restaura a alma e mostra a essência da vida"
"Uma boa viagem limpa a mente, restaura a alma e mostra a essência da vida"
-
pauloheman
- Contato:
Bom, depois de algumas postagens já aqui no Fórum, vou me apresentar! Obviamente, vou deixar de informar o que tá no meu perfil/assinatura, para não entulhar o espaço com repetições...
Paulo, 26 anos, sou jornalista por formação e bancário por profissão. Trabalho em jornalismo como free-lancer, esporadicamente.
Meu único veículo é a minha moto, já cansei de ouvir "conselho" de parentes que "mais vale trocar por um carro", mas continuo sorrindo satisfeito cada vez que ouço isso. Porque sei que quem faz um comentário desses nunca sentiu o vento na cara numa estrada, e tá fadado a olhar um motociclista pela janela do carro, e ficar com inveja dele...
Paulo, 26 anos, sou jornalista por formação e bancário por profissão. Trabalho em jornalismo como free-lancer, esporadicamente.
Meu único veículo é a minha moto, já cansei de ouvir "conselho" de parentes que "mais vale trocar por um carro", mas continuo sorrindo satisfeito cada vez que ouço isso. Porque sei que quem faz um comentário desses nunca sentiu o vento na cara numa estrada, e tá fadado a olhar um motociclista pela janela do carro, e ficar com inveja dele...
-
paulopcorrea
Olá, pessoal.
Após alguns meses de pesquisa por este forum decidi comprar minha Mirage 250.
Após 25 anos estou retornando ao mundo das 2 rodas. Sou do Grande ABC e gostaria receber dicas sôbre concessionarias por aqui, pois estive em uma da região e confesso que a recepção não foi muito boa.
Quero cumprimentar os organizadores do forum, pois não encontrei local com tantas informações.
Um abraço a todos
Paulo
Após alguns meses de pesquisa por este forum decidi comprar minha Mirage 250.
Após 25 anos estou retornando ao mundo das 2 rodas. Sou do Grande ABC e gostaria receber dicas sôbre concessionarias por aqui, pois estive em uma da região e confesso que a recepção não foi muito boa.
Quero cumprimentar os organizadores do forum, pois não encontrei local com tantas informações.
Um abraço a todos
Paulo
paulocorrea
-
rauli gross junior
Olá pessoal!!!
Mesmo tendo trilhado poucos kms, estamos adorando tudo isso. Gostariamos de criar novas amizades pra podermos avançar aos poucos. Somos de Ponta grossa, passeios menores são muito bem vindos pra nos!!!!!
Tenham um otimo fds...
Mesmo tendo trilhado poucos kms, estamos adorando tudo isso. Gostariamos de criar novas amizades pra podermos avançar aos poucos. Somos de Ponta grossa, passeios menores são muito bem vindos pra nos!!!!!
Tenham um otimo fds...
-
Luana Marins
Boa Tarde genteee.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
- Fabio Rezende
E aí? camaradas.........
boa tarde para todos, sejam muito bem vindos,espero que todos vcs gostem deste forum e fiquem conosco....
Forte abraço!!!!!!!!
boa tarde para todos, sejam muito bem vindos,espero que todos vcs gostem deste forum e fiquem conosco....
Forte abraço!!!!!!!!
FABIO REZENDE
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Seja bem vindo!rauli gross junior escreveu:Olá pessoal!!!
Tenham um otimo fds...
Curitiba é local onde você encontrará muitos colegas aqui do MotosCustom! Há um tópico sobre Viagens no Paraná", onde ficará mais fácil para você programar esses encontros.
Divirta-se!!!
-
Luana Marins
Existe algum chat que as pessoas conversem sobre motos?
Algum que seja legal e não tenho muita gente chata.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Tem sim. Veja como se inscrever aqui:Luana Marins escreveu:Existe algum chat que as pessoas conversem sobre motos?
viewtopic.php?t=3627
eae galera!