Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

Gui_Chester escreveu:Humm, aonde você encontra esse Corrosion-X? e qual o valor dele?
já tinha ouvido falar pela TV dele, mas nunca tinha visto.

e galera tem como me ajudar em outro tópico viewtopic.php?p=184769#184769
rapaz eu pago uns 30 merreu na lata.. compro aqui mesmo na minha cidade(Macaé-RJ), numa loja chamada Comercial Troika

aqui é mais facil de achar isso pois é uma cidade pretolifera.

mas sei dizer que o produto é sinistro.. eu aplico em todo cromado da moto, e nas partes metalicas que nao sao inox.. como aluminio, etc e tal.. simplesmente nao oxida.. como lavo a moto de 2 em 2 semanas.. ai reaplico.

to usando até na corrente esse oleo, pois ele é muito pegajoso.. e pelo que reparo nao sai com facilidade.
Adriano Barros

Boa noite.
A duas semanas atras, realizei uma viagem de Artur Nogueira (SP) a Poços de Caldas (MG) Ida e volda, onde rodei mais de 330km com minha MrG250 EFI (2011/2011)... Foi muito bom, o dia estava ótimo, essa foi a minha primeira viagem com ela (que está com 12500km) e até hoje, só me rendeu alegrias.

Abaixo está o link das fotos desta viagem que está disponível no youtube.

VLW

www.youtube.com/embed/a0Cb8RDPplY
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
RenanSP

Adriano Barros escreveu:Boa noite.
A duas semanas atras, realizei uma viagem de Artur Nogueira (SP) a Poços de Caldas (MG) Ida e volda, onde rodei mais de 330km com minha MrG250 EFI (2011/2011)... Foi muito bom, o dia estava ótimo, essa foi a minha primeira viagem com ela (que está com 12500km) e até hoje, só me rendeu alegrias.

VLW

Bicho, tu parou em toda placa de divisa pra bater foto? ahahahha

Eu estava vendo para ir daqui da capital para poços de caldas hoje. Parabéns pela máquina!
Gui_Chester
Contato:

Humm, mas vc passa como se fosse uma pasta??? passa kaol tbm???
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
Miau
Moderador

nao, é spray mesmo.. apesar do produto ser apresentado em diversas formas. tem até em bastao acho, que nem cola bastao.

Imagem
Gui_Chester
Contato:

sakei Humm, mais vc passa kaol tbm?

e ninguem ajudou no tópico lá em!!!
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
Adriano Barros

Boa noite Renan...

Po cara, fiz isso mesmo, registrei tudo....
Qdo vc for realizar essa viagem, me da um toque, vc vai passar por uma rodovia que ficar proximo onde moro, quem sabe dá pra marcar de eu acompanhar vc..

VLW

RenanSP escreveu:
Adriano Barros escreveu:Boa noite.

VLW

Bicho, tu parou em toda placa de divisa pra bater foto? ahahahha

Eu estava vendo para ir daqui da capital para poços de caldas hoje. Parabéns pela máquina!
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
Miau
Moderador

nao uso kaol nao..

aqui faço assim..

cromados: bombril ou esponja que nao risca
aço inox: somente esponja que nao risca (jamais bombril)
aluminio: bombril

pra dar polimento no aluminio ou aço: massa de polir nº 2

demais partes da moto: esponja que nao risca ou as costas da esponja.

e agora a lição que jamais devem se esquecer: jamais usar esponja comum, jamais.. é altmente abrasiva e arranha TUDO.. vi num programa de tv que até o fio da faca ela remove.
agpcardoso
Contato:

Problemas de apagões.

Olá pessoal,
Estou querendo comprar uma mirage e a 1 mes comecei a pesquisar na internet sobre o que falam dessa moto.
Uma coisa que me chamou muito a atenção e me deixa inseguro em comprar são muitos proprietários relatando que estão
andando em uma avenida, rodovia etc e derrepente a moto desliga do nada, ela apaga.

Isso me deixou preocupado pois dependendo da situação um caminhão pode passar por cima da gente.

PORÉM uma coisa que me chamou atenção foi que os relatos que encontrei na net, TODOS datam entre 2009 e 2010.

PERGUNTA: A kasinski resolveu esse problema? Quem comprou uma mirage este ano (2012) teve algum problema parecido?

Obrigado
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Miau
Moderador

dizem que os novos modelos estao vindo com ECU e retificadores diferentes.

talvez o problema cronico tenha sido sanado.. outros problemas sao de ordem de má ativação da moto.
Responder