Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Bromens
Colaborador

Michel escreveu:Agradeço ao Rodrigo Bromenschenkel pelas boas vindas, me diz aí o que foi que descobriu de bom pra tua Shadonw, meu irmão tem uma, 2006. Vou passar umas dicas pra ele.
Fala Michel,

Dê uma olhada no tópico da HONDA, lá tem tudo pra shadow tanto 600, quanto 750 cc. Baixe os manuais de serviço, seu irmão vai se amarrar... aliás convide ele pra entrar no fórum...

Abração.
Bromens
GioSartori

Boa noite,

Há tempos acompanho esse magnífico forum, muito organizado e cheio de informações.

Sou de Porto Alegre e comprei há um mês uma Shadow 750 2007 com apenas 8.000 Km rodados.

A Shadow é a quarta moto em minha vida, tive aos 18 anos uma DT 180N (long long time ago), depois em 2007 comprei uma Falcon NX400 fiquei 1 ano com ela e vendi. Logo após em 2009 recebi em um negócio uma Suzuki GS500 que também fiquei pouco tempo e vendi, pois não era o meu estilo preferido de moto.

Hoje aos 43 anos, realizo um sonho de ter uma moto custom e curtir realmente cada "bandinha" com ela.

Abraço a todos,
GioSartori.
Paulo Amaral

Sou novo por aqui, mas com 52 anos de muita estrada com Yamaha, Honda e MVK. Pretendo sim partir logo pra uma Vulcan Classic 900 LT. Ocorre que somos um povo pacato até demais, então eles chegam aqui e acham que podem fazer o que bem entender. Me refiro aos preços praticados aqui no Brasil. Na Kawasaki Manuas, até os robôs são fabricados por eles. Então como explicar que nos EUA ela é vendida por meros R$ 16.000,00 e aqui em Porto Alegre/RS a única revenda cobra R$ 34.500,00. E o pior: a própria Kawasaki sugere o preço de R$ 31.990,00. É UM ABSURDO. Só tem um jeito: ou parto pra outra marca ou fico aguardando o Inventário de algum velhinho que já partiu dessa pro além, porque este preço não pago, de jeito nenhum, por melhor que seja, é um roubo, e não me digam que é a carga de impostos do Brasil que faz isso, não mesmo! O que faz isso é a nossa passividade, a nossa inanição. Isot também uma palhaçada da kawasaki.
Bromens
Colaborador

GioSartori e Paulo Amaral,

Sejam bem vindos. Também sou novo no forum, mas já me sinto em casa a tempos... kkkk

GioSartori,

Também tive Falcon e agora tenho uma Shadow também comprada neste mês. Curta bastante...

Paulo Amaral

Sua indignação é a de tantos motociclistas deste país. Exemplo disso é nos EUA, onde você compra Harley top pelo preço que pagamos em uma moto de média / alta aqui. Somos muito passivos e ficamos a mercê das montadoras que morrem de rir com os altos lucros aqui.

Curtam o forum, aqui tem muita informação e companheirismo.

Abração.
Bromens
Michel

Bromens escreveu: Fala Michel,

Dê uma olhada no tópico da HONDA, lá tem tudo pra shadow tanto 600, quanto 750 cc. Baixe os manuais de serviço, seu irmão vai se amarrar... aliás convide ele pra entrar no fórum...

Abração.
Valeu !!!

Vou falar com ele sim, agora mesmo.

Um braço !
Michel Figueira, FRC
Fabio Rezende

Camaradas, sejam todos muito bem vindos, a essa irmandade...........
Forte abraço!!!!!!
FABIO REZENDE
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
Gr_Floyd

Opa!

Me chamo Gustavo Rafael

Sou Apaixonado Por Motos Custom dês de Pequeno.
Minha Família Tem Muitos Amantes Motociclista.

Comprarei Uma Intruder 125 e Pretendo Customiza-la Logo em Seguida.
Para Isto Preciso Muito da Ajuda e Opinião de Todos.

Tenho Certeza que Irei Encontrar Muita Pessoas Com a Mesma Paixão Que Eu Por Aqui.

Obrigado.
\,,/
SⒶúde, PⒶz e Ⓐnarquia!

+ ---------- +
Anarquia MC - Facção Goiânia
Bromens
Colaborador

Seja bem vindo Gustavo!!

Aqui você vai encontrar tudo que precisa.

Abração.
Bromens
Gr_Floyd

Muito Obrigado :wink:
SⒶúde, PⒶz e Ⓐnarquia!

+ ---------- +
Anarquia MC - Facção Goiânia
zertyz
Contato:

Olá pessoal,

Estou enviando a minha primeira mensagem pra me apresentar. Meu nome é Luiz e eu sou do Rio de Janeiro.

Comprei minha primeira moto (Kansas 150) há menos de 1 semana. Apesar de ser usada, ela tem apenas 3000Km rodados. Está zero a bichinha! Era do meu irmão, que fez um preço muito camarada pra mim...

Como eu ainda não tenho a licença para pilotá-la, vou me entretendo em fazer algumas alterações nela... isto é... se eu for forte o suficiente para não dar umas voltas de vez enquando... :)

No mais é isso.

Ah, quero dizer que me estimulei bastante a entrar neste fórum e fazer as customizações depois do que vi aqui. O pessoal tem realmente muito bom gosto!

Um abraço,
Luiz.
A vida começa depois dos 40..... km pilotando sua primeira moto
Responder