GR250T3: Opiniões de Proprietários

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
Paludo
Contato:

Tranqueira escreveu:É isso aí Paludo, com certeza essa é realmente uma moto BBB, eu fiz a revisão na minha bandida essa semana e deram um trato na danada e uma put* turbinada, não sei o que fizeram mais o cara da da loja só me falou o seguinte," quando der dá uma esticadinha pra vc ver".
Cara, dei uma esticada na danada na Rod Airton Senna e minha bandida chegou fácil nos 120km e eu não tinha nem torcido todo o cabo só não andou mais por causa do trânsito que ficou pesado.
Agora a bandida chega a 100 em terceirinha sem esgolelar.

Muito bom já estava super feliz com minha máquina, agora então nem se fala rsrsrsss.
Que beleza, fico contente por vc,

Vamu que vamu e abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Lee Riders
Contato:

8) Amigo Paludo e demais companheiros do Motos Custom, este maravilhoso site dedicado a esta grande paixão que é o motociclismo,
Mesmo não sendo mais um proprietário da GR250T3, a linda moto da Garinni Motors, que deu-me muitas alegrias e com certeza também dará a todos que a possuem ou possuirão um dia, convido a todos que visitem o meu novo blog sobre a minha mais recente aquisição: uma Honda Shadow 600 VLX no endereço:
http://shadow600fatosefotos.blogspot.com
Lá, tal qual o blog da GR250T3 que continua ativo, encontrarão fatos e fotos de passeios e viagens.
Um abração a todos!
Não esqueçam do amigo aqui!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
Paludo
Contato:

Lee Riders escreveu:8) Amigo Paludo e demais companheiros do Motos Custom, este maravilhoso site dedicado a esta grande paixão que é o motociclismo,
Mesmo não sendo mais um proprietário da GR250T3, a linda moto da Garinni Motors, que deu-me muitas alegrias e com certeza também dará a todos que a possuem ou possuirão um dia, convido a todos que visitem o meu novo blog sobre a minha mais recente aquisição: uma Honda Shadow 600 VLX no endereço:
http://shadow600fatosefotos.blogspot.com
Lá, tal qual o blog da GR250T3 que continua ativo, encontrarão fatos e fotos de passeios e viagens.
Um abração a todos!
Não esqueçam do amigo aqui!

Mr. Lee Riders
Tenho certeza que vc está contente com sua nova moto pois faz tempo que vc está querendo adquerir ela.

Que esta lhe traga mais alegrias que a sua antiga GR250T3.

Estou planejando ir para ai em setembro, segue abaixo roteiro da viagem:

viewtopic.php?t=5724

Ele ainda não esta fechado, pois estou aceitando sugestões.

Vamu que Vamu, doisporcada e abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tranqueira

Bem pessoal,comprei minha Bandida a exatamente 8 meses e de lá prá cá tenho feito uso diario da bruta.
Passei pelos meses de Janeiro a Março debaixo de muita chuva e somente tive dois pontos de ferrugem, um nas porcas que seguram as setas, mas é possivel identificar que o cromo foi danificado por ferramenta provalmente na montagem e no suporte que prende o escapamento no quadro mas nesse último só pude identificar o ponto de ferrugem olhando na parte interna do suporte.
De mais somente o problema da corrente que tem que esticar a cada 15 dias( ainda não substituida por safadesa da minha parte).
No geral está sse saindo muito bem estou chegando nos 9000 mil km e meus gastos só foram relacionados a revisão, que eu acho uma sacanagem os valores cobrados depois de feito as revisões gratuitas.
Há já ia me esquecendo, na última revisão tive que trocar uma pastilha traseira,
Ácho que seria bacana se outros Garinneiros que faz uso diário ou tem máquinas com mais km,postasem mais considerações sobre o comportamento de suas motos, sobre desgaste e substituição das peças.

Abraço á todos.
Paludo
Contato:

Tranqueira escreveu:No geral está sse saindo muito bem estou chegando nos 9000 mil km e meus gastos só foram relacionados a revisão, que eu acho uma sacanagem os valores cobrados depois de feito as revisões gratuitas.
Há já ia me esquecendo, na última revisão tive que trocar uma pastilha traseira,
Ácho que seria bacana se outros Garinneiros que faz uso diário ou tem máquinas com mais km,postasem mais considerações sobre o comportamento de suas motos, sobre desgaste e substituição das peças.

Abraço á todos.
Concordo com vc, quando fui levar a minha para a revisão dos 12.000 levei um susto com o custo da revisão, pois na de 9.000 como estava viajando acabei fazendo ela na oficina de um primo meu, a de 15.000 fiz com o meu mecanico, e ele esta fazendo esta semana a de 18.000, pois fazem mais de 20 anos que ele cuida sempre das minhas motos,

Espero que ps demais donos dessas motos que relatem como estão andando as suas motos, ou será que só nos dois rodamos com elas.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tranqueira

Pois é meu amigo, acho que povo está rodando pouco com as máquinas ou estão timidos, mas esses relatos são fundamentais para previnir problemas e ainda tirar muitas dúvidas sobre a GR T3.
Eu mesmo comprei no escuro somente fui levado pelo amor a paixão à primeira vista, e o que tinha de informações eram somente de alguns Sr "sabe tudo" que nunca tinham chegado nem perto de uma Garinni, se eu tivesse levado em consideração esses relatos jamais estaria com minha bandida.
Vejo muito mito em torno da GR, e pouca informação que possa ajudar em alguma coisa, por isso se faz tão importante esses relatos.
Também deixo uma pergunta para os mais experiêntes, usar pouco a moto não pode agravar problemas muitas vezes relatados por proprietários de GR, tais como baterias descaregadas, queima de lampadas, queima de reles,rompimento de corrente, etc.
Tendo em vista que isso ocorre com muita frequência em depoimentos de Garinneiros???

Abraço.
gustavopereira

Tranqueira escreveu:Bem pessoal,comprei minha Bandida a exatamente 8 meses e de lá prá cá tenho feito uso diario da bruta.
Passei pelos meses de Janeiro a Março debaixo de muita chuva e somente tive dois pontos de ferrugem, um nas porcas que seguram as setas, mas é possivel identificar que o cromo foi danificado por ferramenta provalmente na montagem e no suporte que prende o escapamento no quadro mas nesse último só pude identificar o ponto de ferrugem olhando na parte interna do suporte.
De mais somente o problema da corrente que tem que esticar a cada 15 dias( ainda não substituida por safadesa da minha parte).
No geral está sse saindo muito bem estou chegando nos 9000 mil km e meus gastos só foram relacionados a revisão, que eu acho uma sacanagem os valores cobrados depois de feito as revisões gratuitas.

Abraço á todos.

Mas quanto estão cobrando das revisões por aí? As gratuitas são a de 3000 e de 6000, certo?
Tranqueira

Gustavo, fora eu não sei mas gostaria que nosso amigo Paludo nos falasse quanto gasta em suas revisões, eu mesmo estou querendo sair fora do CC na última revisão morreram 300,00 cruzeiros incluindo troca de óleo e troca da pastilha traseira, o resto foi mão de obra, maior facada!
Paludo
Contato:

Tranqueira escreveu:Gustavo, fora eu não sei mas gostaria que nosso amigo Paludo nos falasse quanto gasta em suas revisões, eu mesmo estou querendo sair fora do CC na última revisão morreram 300,00 cruzeiros incluindo troca de óleo e troca da pastilha traseira, o resto foi mão de obra, maior facada!
Bom da dos 12.000kms ficou em 420 merecas, alem das trocas de Oleo e filtro, foram trocados os fluidos de freio e o filtro de Ar e foi feito o chicote para ligar o GPS.

Na dos 15.000kms ficou em 620 merecas, alem das trocas de Oleo e filtro, foi trocada a relação pois quando retiramos a proteção da correte a corroa tava quase lisa no maximo daria pra mim voltar pra Sampa, nisso tive que comprar 2 corretes da XT 660 pra fazer este trabalho, alem de trocar o oleo das bengalas,alem de recolocar o parafuso de travamento do eixo da embreagem que havia quebrado a sua ficçação na viagem de janeiro em Curitiba, e foi trocado os soquetes das lampadas auxiliares pois os mesmos estavam dando mal contacto, pois isso vinha me incomodando a muito tempo eu colocava lampada e ele funcionava, saia na estrada e eles paravam de funcionar, até trocarmos os soquetes.

Mas mesmo assim eu vou trocar os farois auxiliares pois os blocos oticos são muito ruins, e no meu caso eles já estão machados, mas eu já sabia que iria ter que fazer isso mais cedo ou mais tarde.

Agora as dos 18.000kms ainda não sei quanto vai ficar pois ela está lá neste momento, assim que a retirar farei um relatório mais completo do que foi feito e de quanto ficou.

Paludo
Contato:

Ia me esquecendo na revisão dos 15.000kms foi trocado novamente as pastilhas de freio traseiro.

Eu troco de filtro de oleo a cada duas trocas de oleo, o que vem a ser a quase 30 dias.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder