Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

cros escreveu:Eu to vendo duendes ou tem 2 mulheres fazendo perguntas no forum??? :shock: :shock:
Rsrsrsrsr, sabia que vc não ia deixar essa passar em branco :lol: :lol: :lol: mas eu que tem duas mulheres no forum sim.....ou tambem estou vendo duendes????? :lol: :lol:
Paulo Moura
rgallas

Moura;
Como eu disse antes, uma boa conversa séria normalmente resolve os conflitos.

No fim dá tudo certo.

A única coisa que não tem solução em prédios é o barulho do vizinho de cima. Mas eu sempre tive sorte.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Moura
Contato:

Essa vai para aqueles que tem filhos....

http://www.kallegari.com.br/index.php?p ... s_infantis
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

vou comprar uma babador destes pro meu filhote hehehe
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Kings escreveu:Chegou-se a cogitar a sugestão de que, quem tem moto, alugar uma única vaga, e colocar 3 ou 4 motos nela. Mas isso seria um acordo particular, visto que o próprio condomínio não possui vaga alguma.
.
Esta é a solução adotada em meu condomínio. São 6 edifícios de 16 andares e 4 aptos por andar; ou seja, tem muitas motos. Estão foram designadas 4 vagas de automóveis para o estacionamento de motos e não há custo extra no valor do condomínio. Mas já estamos precisando de mais 1 vaga, pois como as facilidades de crédito, teve mais gente comprando motocicletas e com isso algumas ficam fora destas vagas e às vezes atrapalham um pouco. Os últimos que chegam precisam estacionar sem travar o guidom ou acionar alarmes para que possam ser manobradas.
Imagem
cros
Moderador

Ceará
Gilmar Mendes sofre tentativa de assalto

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, sofreu uma tentativa de assalto ontem de manhã quando caminhava no calçadão da avenida Beira-Mar, principal cartão postal de Fortaleza. O jovem Jefferson Hermínio Coelho Monteiro, 18 anos, tentou roubar um colar de ouro, mas foi detido imediatamente por dois seguranças do tribunal que estavam poucos metros atrás do ministro, com o apoio de dois policiais militares.

Gilmar Mendes sofreu arranhões leves. Ele está na capital cearense para participar de um evento e estava aproveitando a manhã para fazer uma caminhada na orla. O presidente do STF prestou depoimento ao delegado plantonista Franco Pinheiro, do 2º Distrito Policial, num apartamento localizado na própria orla. Segundo o policial, o ministro demonstrou ter ficado surpreso por ter sido vítima de tentativa de assalto na orla, região mais nobre da cidade.

Espaço freqüentado por corredores e turistas, o calçadão virou alvo de marginais de favelas da vizinhança. Recentemente, o ex-vice-governador Maia Júnior foi assaltado quando chegava a um restaurante. A segurança dos 3,5 quilômetros do calçadão é feita a pé por poucas duplas de policiais. Para tentar melhorar o policiamento, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social está adquirindo 10 patinetes motorizadas (Segway), ao preço unitário de R$ 28,5 mil. Eles atingem até 20 km/h. O equipamento deve chegar em até três meses.

Como eles gostam de esbanjar o dinheiro publico
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

NÃO SEI SE POSTO AQUI... OU NO TÓPICO DE PIADAS...

MAS LÁ VAI...

GOVERNADORA DO RS... pode aumentar seu salário em 143% ... que beleza... :evil: :evil: :evil:
Imagem
cros
Moderador

Pelo menos nisso toda a esfera do poder gaucho esta de acordo...
Imagem
cros
Moderador

Vai um Hot Dog?
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:Vai um Hot Dog?

putz Cros... tu é fod*... agora vi essas imagens e o meu estômago roncou... me deu uma mega vontade de comer um hot dog.. hehehhe... e são 9h da manhã ainda... heeheeehe :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder