Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
royo

Eduardo Nogueira escreveu:Sou Proprietario de uma mirage 650 2011. Moro em Tijucas Santa Catarina. Comprei a máquina na loja da kasinski de Balneario Camboriu. Paguei 27000,00. Achei bom o valor. Estou achando a moto execelente , já fiz a revisão dos 1000 km. e não tive nenhum problema com a moto . Elogios quando paro no transito ou em posto de gasolina , virou rotina. À próposito esta foi a minha primeira moto , nem sabia pilotar. Aprendi e estou rodando por tudo .
Então para os iniciantes como eu , não tenham medo . Tenham respeito e sejam cautelosos, pois a maquina vôa.
M650 como 1ª moto???

começou em alto estilo hein!!!

Parabens!!
Imagem
Neubuss

prezados amigos, venho comunicar-lhes que oficialmente meu namoro e paciência com a Kasinski finalmente acabou. Acabei de ajuizar ação requerendo rescisão da venda, etc., já que estou a mais de um mês(mesmo) esperando uma mera troca de embreagem, defeito último de uma longa série de vários outros, que incluem, panes elétricas, painéis digitais trocados, inúmeros parafusos que simplesmente se soltam e caem pela estrada, com detalhe: eu tinha acabado de sair de uma revisaõ!

Assim, acabou: amor e paciência. Para os amigos que me leem, informo que se visitarem minha página do orkut: Reinaldo Neubuss, e em meu albúm de fotos "Se essa moto fosse minha", vcs poderão ver alguns acessórios que estarei pondo a venda(moro na Cidade do Rio de Janeiro), tais como:
1) Banco Ere, exclusivo, com encosto - R$ 500,00
2) jogo de plataformas(4 - só vendo o jogo completo) - R$ 600,00
3) Escapamento(ponteira
- para motos de 600 c.c.) WR - R$ 400,00

Os contatos podem ser feitos por aqui mesmo ou pelo orkut, por mensagem particular, ok?!
Boa sorte!
paulorpaf

Neubuss escreveu:prezados amigos, venho comunicar-lhes que oficialmente meu namoro e paciência com a Kasinski finalmente acabou. Acabei de ajuizar ação requerendo rescisão da venda, etc., já que estou a mais de um mês(mesmo) esperando uma mera troca de embreagem, defeito último de uma longa série de vários outros, que incluem, panes elétricas, painéis digitais trocados, inúmeros parafusos que simplesmente se soltam e caem pela estrada, com detalhe: eu tinha acabado de sair de uma revisaõ!

Assim, acabou: amor e paciência. Para os amigos que me leem, informo que se visitarem minha página do orkut: Reinaldo Neubuss, e em meu albúm de fotos "Se essa moto fosse minha", vcs poderão ver alguns acessórios que estarei pondo a venda(moro na Cidade do Rio de Janeiro), tais como:
1) Banco Ere, exclusivo, com encosto - R$ 500,00
2) jogo de plataformas(4 - só vendo o jogo completo) - R$ 600,00
3) Escapamento(ponteira
- para motos de 600 c.c.) WR - R$ 400,00

Os contatos podem ser feitos por aqui mesmo ou pelo orkut, por mensagem particular, ok?!
Boa sorte!
Pena que isto tenha acontecido com você. Estou com mais de 1100 Km e só alegrias!
Neubuss

Fiz 8.500km, no início, alegria pura, mas depois....Tente achar um bom mecânico, para que depois das revisões, vc faça uma revisão com profissional de verdade, pois os das concessionárias deles, nem pensar....a montagem dos componentes também é triste, e nem é feita aqui! O que é certo que Kasinski NUNCA MAIS MESMO, NEM COMO CARONA(POIS TALVEZ TENHA QUE EMPURRAR)!!!!
Ironbiker BH
Contato:

Olá pessoal! Peço licença...primeira vez que posto aqui no fórum.
Sou proprietário de uma Mirage 250 2011.Fazem 20 dias que estou com ela rodei 1800kms. Delícia de moto!
Já tô de olho na 650,hehehe...
Alguém por aí já teve uma 250 e agora está montado na 650? Poderia me relatar as impressões quanto as diferenças? conforto, estilo de tocada, viagens, rolés, acessórios p viagem, garupa, segurança...

Obrigado!
Ironbiker BH
Mirage 250 2011 - Malú.
Neubuss

Prezado amigo, vide mensagem acima. Conselho: junta grana e compra outra moto de outra marca, quando vc puder. Boa Sorte!
Marcelo Costa

Neubuss escreveu:Fiz 8.500km, no início, alegria pura, mas depois....Tente achar um bom mecânico, para que depois das revisões, vc faça uma revisão com profissional de verdade, pois os das concessionárias deles, nem pensar....a montagem dos componentes também é triste, e nem é feita aqui! O que é certo que Kasinski NUNCA MAIS MESMO, NEM COMO CARONA(POIS TALVEZ TENHA QUE EMPURRAR)!!!!
Meu amigo, realmente lamentável...

Em qual concessionária ou oficina da marca que eles fizeram essa cagad* toda? Não é por pixação que eu quero saber, não... é para a gente poder se proteger de maus profissionais. Se cada um como voce meter a boca no trombone esses péssimos empresários vão ter que sair do mercado.
Espero que a maré de alegria que estou tendo com a minha Mirage 650 permaneça, porque esta moto poderá ser uma boa alternativa de concorrencia com outras marcas já estabelecidas, que, penso eu, fazem estas mesmas cagadas que fizeram com você.
E boa sorte na sua ação e na nova moto que voce comprar! Tudo de bom para voce!
Em caso de dúvidas use Mirage 650!! !
john jr

Realmente lamentável meu amigo, espero que tudo se resolva rápido pra vc!

estou indo para o Rio de janeiro, talvés possamos conversar a respeito dos acessórios.

abraços!!!
Correndo atrás do prejuízo.

John Jr
Neubuss

Bom, como já falei, moro no Rio, e as concessionárias vcs já podem saber quais são. Mas as M... ão foram só deles não! A coisa toda começa desde lá na fábrica(o problema da embreagem - foi-me dito que foi por causa da montagem errada), e quando ela começa a frequentar as concessionárias é que a coisa começa a fder mesmo!
finalmente, esqueci de incluir nos itens para venda, um par de alforges de couro, com armação, por R$ 400,00
Neubuss

Prezados Amigos,

acabei de enviar esse e-mail para a KaSINSKI:

Rio de Janeiro, 14 de dezembro de 2010-12-14
Prezados Senhores,

Foi-me entregue hoje a motocicleta, pela concessionária Kajin, sendo que cerca de depois uns dois quilômetros percorridos, a motocicleta começou a perder força e a sua ignição a falhar, ficando parada em plena Linha Amarela por cerca de 15 a 20 minutos.

Após diversas tentativas ela voltou a funcionar, falhando muito e começou a soltar um forte cheiro de óleo queimado. Continuei o caminho, mesmo que me arrastando, para poder sair daquela região sabidamente perigosa, e consegui chegar a uma oficina conhecida, mesmo com o motor fazendo estranho barulho e foi notado considerável vazamento de óleo. Pedi ao proprietário que a deixasse ali guardada, pois era improvável que ela conseguisse sucesso no retorno até a Kajin.

Liguei para aquela concessionária e fui informado que amanhã(4ª feira), seria providenciado reboque da oficina para a Kajin, que me cobrou R$ 229,00(duzentos e vinte e nove reais) pela “revisão”, que durou mais de 30(trinta) dias.

Ou seja, fiquei mais de um mês sem minha motocicleta, pelo qual paguei quase 30.000,00(trinta mil reais), e continuei à pé, devido à excelente qualidade dos serviços prestados pelos seus representantes.

Atenciosamente

Reinaldo Neubuss
OAB/RJ 60.217

Esses são fatos e não opinião pessoal!

Boa sorte a todos!
Responder