esta semana fui a cc (bandeirantes) conhecer de perto a M250 e montar nela, sentir o peso, ver a bichinha de perto e fiquei com uma ótima impressão. Imaginava uma moto mais pesada e sisuda, é o que me passa pelas fotos, mas pessoalmente muda tudo.
gostei e já colocando ela como um objetivo de compra num futuro próximo. Apesar do meu estilo mais Viraguinho, depois dessa visita a M250 subiu muito no conceito.
hoje fiz exame médico e psicodébil (consegui ser aprovado, kkkk) agora aguardo a moto-escola liberar minhas aulinhas práticas.
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Claudio - SP
Shadow 600 "Sharon Stone"
Shadow 600 "Sharon Stone"
E ai pessoal, gostaria de receber diacas de acessorios sissibar,protetor motor,protetor radiador,bolha que não seja muito grande, andei vendo na Internet mas tem diversos modelos ai a gente acaba ficando em duvida.
abs.
abs.
-
agpcardoso
- Contato:
Esse calculo que o cara da conc. fez não está errado nãoAlisson Alcantara escreveu:galera uma ajudinha se possivel.. estou para comprar uma miraginha 250 entao agora a kasinsk ta numa promoção de 30% de entrada e o restante sem juros em ate 24x fui numa CC e fizeram os calculos pra mim numa 2012/13, eu daria minha YBR que estariam pegando ela por 3mil mais 3 mil em dinheiro ou seja 6 mil no total mais 24x de R$ 440,00, agora apareceu uma 2009/10 ja com injeção preta com vermelho com 15k rodados por 9 mil, aparentemente o cara se interessou na minha YBR dae propus a ele dar minha YBR mais 3mil e que me parcelase em 2x de R$ 1500,00 o restante... o que vc´s acham, no meu lugar o que vc´s fariam...?????...abaixo segue o link da motoka usada...
Vc disse que 3mil da ybr + 3mil em $$$ totalizaria uma entrada de 6mil e 24 de 440, pois bem
440 x 24 = 10560 + 6000 = 16560
Se as prestações são sem juros acho q tem coisa errada ai...
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
-
agpcardoso
- Contato:
Olá pessoal,
Este sabado fui em várias concessionárias kasinski para ver a miraginha e neste topico vou descrever o que achei e algumas duvidas.
Até sábado eu tinha em mente comprar a vinho e preta porém ao chegar na concessionária havia uma vinho e preta e uma toda preta.
Não sei se era pelo motivo da vinho e preta estar um pouco empoeirada mas me pareceu que a cor vinho deixa a moto um pouco mais opaca sendo que a TODA preta pareceu que fica mais brilhante.
Estou certo ou com um pouco de cera consigo deixar a vinho e preta tão brilhante qto a toda preta?
Uma outra coisa que reparei é que o motor da comet gtr 250 é o mesmo da mirage então por que a comet tem 2 discos de freio e a mirage 1 só.
A explicação da vendedora NÃO ME CONVENCEU qdo disse que quem compra a comet 250 pensa em velocidade então precisa de um freio mais eficiente.
"Na boa" na minha opinião, quando surge uma emergência, todos nós precisamos de freios eficientes independente do motivo da compra.
GOSTARIA DE SABER:
Quem tem a mirage, está satisfeito com os freios ou sente que poderiam melhorar?
É possível colocar freios de discos duplos na mirage?
Este sabado fui em várias concessionárias kasinski para ver a miraginha e neste topico vou descrever o que achei e algumas duvidas.
Até sábado eu tinha em mente comprar a vinho e preta porém ao chegar na concessionária havia uma vinho e preta e uma toda preta.
Não sei se era pelo motivo da vinho e preta estar um pouco empoeirada mas me pareceu que a cor vinho deixa a moto um pouco mais opaca sendo que a TODA preta pareceu que fica mais brilhante.
Estou certo ou com um pouco de cera consigo deixar a vinho e preta tão brilhante qto a toda preta?
Uma outra coisa que reparei é que o motor da comet gtr 250 é o mesmo da mirage então por que a comet tem 2 discos de freio e a mirage 1 só.
A explicação da vendedora NÃO ME CONVENCEU qdo disse que quem compra a comet 250 pensa em velocidade então precisa de um freio mais eficiente.
"Na boa" na minha opinião, quando surge uma emergência, todos nós precisamos de freios eficientes independente do motivo da compra.
GOSTARIA DE SABER:
Quem tem a mirage, está satisfeito com os freios ou sente que poderiam melhorar?
É possível colocar freios de discos duplos na mirage?
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
2ª Mirage 250cc 2012
Em viagens com colegas aqui do forum, ouvi um relato de que a mirage 250 "não anda" acima de 140 km/h, ela perde o fôlego. Uma comet 250 carenada chega a 180 km/h, mas consegue manter 160Km/h. Li também que apesar de ser o mesmo motor, a programação da IE é diferente .... sem falar na carenagem que faz muita diferença quando se passa de 120km/h.
Mas o principal, é pra manter o mesmo porte da 650,, as duas são praticamente iguais, só muda o motor.
Mas o principal, é pra manter o mesmo porte da 650,, as duas são praticamente iguais, só muda o motor.
comet 250 a 180 ?? nao mesmo.
nao vai passar de 140, o q tem é q ela pode ate acelerar um pouco mais rapido, devido a ser mais leve.
qto ao freio, o da mirage funciona, mas nao faz milagre.
nao vai passar de 140, o q tem é q ela pode ate acelerar um pouco mais rapido, devido a ser mais leve.
-
Alisson Alcantara
bom eu tb achei a principio que estava mais funciona assim esta sem juros sim mais pelo preço das CC se vc quiser pode comprar ela por 13800 mais tera que ir ate manaus e comprala desmontada ainda... dae vc tera que pagar pelo transporte e a montagem dela... e tem mais uma pequena taxa do banco para financiamentos... mesmo assim.. o preço é bem abaixo pq me passaram outro calculo tb com a taxa em 0,99% dae ficaria assim Entrada de R$6.000.00 + 36 x R$ 351.00 total de juros R$2.646,00 entao... conceguiu entender...?? e em questao da 2010 ali... o que vc acha..??agpcardoso escreveu:Esse calculo que o cara da conc. fez não está errado nãoAlisson Alcantara escreveu:galera uma ajudinha se possivel.. estou para comprar uma miraginha 250 entao agora a kasinsk ta numa promoção de 30% de entrada e o restante sem juros em ate 24x fui numa CC e fizeram os calculos pra mim numa 2012/13, eu daria minha YBR que estariam pegando ela por 3mil mais 3 mil em dinheiro ou seja 6 mil no total mais 24x de R$ 440,00, agora apareceu uma 2009/10 ja com injeção preta com vermelho com 15k rodados por 9 mil, aparentemente o cara se interessou na minha YBR dae propus a ele dar minha YBR mais 3mil e que me parcelase em 2x de R$ 1500,00 o restante... o que vc´s acham, no meu lugar o que vc´s fariam...?????...abaixo segue o link da motoka usada...
Vc disse que 3mil da ybr + 3mil em $$$ totalizaria uma entrada de 6mil e 24 de 440, pois bem
Loading...
Pode ser viagem minha, mas procurando por "comet 250 top speed" no youtube aparecem vários vídeos do feito.Humm escreveu:comet 250 a 180 ?? nao mesmo.
sim amigo, eu nao duvido que o mostrador apresente 180 kmh hehe... mas eu só acredito se me motrar um GPS exibindo a velocidade.
a minha mirage mesmo, quando mostra 160 no velocimetro, no GPS mostra 135 KM/h
sacou??
os velocimetros de motos, ainda mais da kasinski, mentem muito.. e progresivamente.
a minha mirage mesmo, quando mostra 160 no velocimetro, no GPS mostra 135 KM/h
sacou??
os velocimetros de motos, ainda mais da kasinski, mentem muito.. e progresivamente.
-
agpcardoso
- Contato:
Opa...Alisson Alcantara escreveu:bom eu tb achei a principio que estava mais funciona assim esta sem juros sim mais pelo preço das CC se vc quiser pode comprar ela por 13800 mais tera que ir ate manaus e comprala desmontada ainda... dae vc tera que pagar pelo transporte e a montagem dela... e tem mais uma pequena taxa do banco para financiamentos... mesmo assim.. o preço é bem abaixo pq me passaram outro calculo tb com a taxa em 0,99% dae ficaria assim Entrada de R$6.000.00 + 36 x R$ 351.00 total de juros R$2.646,00 entao... conceguiu entender...?? e em questao da 2010 ali... o que vc acha..??agpcardoso escreveu:Esse calculo que o cara da conc. fez não está errado nãoAlisson Alcantara escreveu:galera uma ajudinha se possivel.. estou para comprar uma miraginha 250 entao agora a kasinsk ta numa promoção de 30% de entrada e o restante sem juros em ate 24x fui numa CC e fizeram os calculos pra mim numa 2012/13, eu daria minha YBR que estariam pegando ela por 3mil mais 3 mil em dinheiro ou seja 6 mil no total mais 24x de R$ 440,00, agora apareceu uma 2009/10 ja com injeção preta com vermelho com 15k rodados por 9 mil, aparentemente o cara se interessou na minha YBR dae propus a ele dar minha YBR mais 3mil e que me parcelase em 2x de R$ 1500,00 o restante... o que vc´s acham, no meu lugar o que vc´s fariam...?????...abaixo segue o link da motoka usada...
Na ibirapuera motos (SÃO PAULO) o cara me faz uma 12-13 duas cores por 13.990,00 sendo 4200 de entrada e 24x de 434,00
Da uma olhada lá pq senão vc pode achar q tao pagando 3000 na sua ybr qdo na verdade estão pagando 1200
Quem me atendeu foi o marcio
Av. Ibirapuera 2678
tel (11)23849300
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
2ª Mirage 250cc 2012