Seja bem-vindo! É isso aí, depois de inoculado o vírus motociclococus, não tem mais jeito!bonzaki escreveu:Boa noite pessoal!
Moro em Santa Lúcia, interior de São Paulo, próximo a Araraquara.
Tenho 34 anos, sou Gerente de Logística de uma usina de açúcar e etanol. Casado, e com 1 filha de 4 anos.
A última vez que andei de moto foi em 1995. Cai feio com uma XLX 350. Depois disto, prometi que não andaria mais de moto.
Acontece que de uns tempos pra cá, nas minhas constantes viagens para os terminais portuários, tenho visto vários grupos de motos customs, que estão atiçando minhas lombrigas.
Então, decidi entrar nesse mundo novamente.
Estou em dúvida entre comprar uma Mirage 250 zero, ou botar uma grana a mais e pegar uma Shadow ou Drag 2004 ou 2005.
Mas meu sonho mesmo é uma Fatboy.
Abraços a todos e espero aprender muito aqui no fórum!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Edson Agostini
ON THE ROAD AGAIN
Nel, bonzaki,
Sejam bem vindos!!!
Sejam bem vindos!!!
Bromens
Seja bem vindo ao fórum motoscustom Bonzaki !!bonzaki escreveu:Boa noite pessoal!
Moro em Santa Lúcia, interior de São Paulo, próximo a Araraquara.
Tenho 34 anos, sou Gerente de Logística de uma usina de açúcar e etanol. Casado, e com 1 filha de 4 anos.
A última vez que andei de moto foi em 1995. Cai feio com uma XLX 350. Depois disto, prometi que não andaria mais de moto.
Acontece que de uns tempos pra cá, nas minhas constantes viagens para os terminais portuários, tenho visto vários grupos de motos customs, que estão atiçando minhas lombrigas.
Então, decidi entrar nesse mundo novamente.
Estou em dúvida entre comprar uma Mirage 250 zero, ou botar uma grana a mais e pegar uma Shadow ou Drag 2004 ou 2005.
Mas meu sonho mesmo é uma Fatboy.
Abraços a todos e espero aprender muito aqui no fórum!
Eu tive essa dúvida tbm na hora da compra da minha Mirage, mas acabei optando por ela. Não me arrependo, é uma "put*" moto ...rs
Como vc esta "começando" novamente acho que seria interessante começar com uma 250, que é boa na estrada e da pra vc ir ganhando "tonus" novamente no acelerador e na embreagem ...
E depois mais pra frente vc faz um UP e pega uma Fatboy de vez ...( minha humilde opinião)
Mas qual seja sua escolha, com certeza vc não irá se arrepender !!!
Qualquer coisa da um " grito" que a gente da um auxílio , e a propósito não fui ainda pra Santa Lúcia, tem alguma coisa boa pra gente curtir por aí ? Ou em alguma cidade vizinha ?( Arrumando um bom motivo pra andar de moto ...rs)
Abraços

Fala Savage!
Cara, Santa Lúcia consiste basicamente em duas ruas, com um "punhado" de casas, cercado de cana-de-açúcar por todos os lados...
A atração mais próxima são as famosas Coxinhas Douradas de Bueno de Andrada.
Quanto as motos, hoje andei em uma Drag 2004, uma Shadow 2005 e uma M800 2010. Conclusão: não deveria ter subido na M800... a puxada $$$ é muito maior do que eu queria, mas a sensação de andar com a bichinha foi fantástica.
Voltei pra casa e hoje vou usar um pouco do meu juízo pra pensar antes do próximo movimento.
Abraço!
Cara, Santa Lúcia consiste basicamente em duas ruas, com um "punhado" de casas, cercado de cana-de-açúcar por todos os lados...
A atração mais próxima são as famosas Coxinhas Douradas de Bueno de Andrada.
Quanto as motos, hoje andei em uma Drag 2004, uma Shadow 2005 e uma M800 2010. Conclusão: não deveria ter subido na M800... a puxada $$$ é muito maior do que eu queria, mas a sensação de andar com a bichinha foi fantástica.
Voltei pra casa e hoje vou usar um pouco do meu juízo pra pensar antes do próximo movimento.
Abraço!
Suzuki Boulevard M800
Opa se valer a pena já é um bom motivo pra andar de moto e comer coxinhas...rsbonzaki escreveu:Fala Savage!
Cara, Santa Lúcia consiste basicamente em duas ruas, com um "punhado" de casas, cercado de cana-de-açúcar por todos os lados...![]()
A atração mais próxima são as famosas Coxinhas Douradas de Bueno de Andrada.![]()
Abraço!
Mas enquanto às motos, realmente quanto maior a CC maior a emoção !! Atualmente a moto que achei mais bacana sem ser Harley's , é a Vulcan 900 edição especial, ela é toda preta fosca, muito linda !!( mas o preço é compatível com as HD praticamente)
E as Harley's gosto do estilo da Softail Heritage Classic.
É isso aí, quando quiser marcar um passeio , estamos dentro, abraços !!

Eae Pessoal blz?
Sou de Barueri - SP e to numa duvida do capeta!!!!
venho acompanhando o forum a 1 mês +/- pq ja tinha um tempinho queria pegar minha primeira moto e talz, sempre gostei do estilo de custom + sempre achei q moto n era pra mim (até ouvir o ronco de uma de pertinho) decidi dar uma pesquisada e reparei q o valor n eh tão diferente das motos street como as quais eu tava dando uma olhada por cima pra pegar, dai to qrendo juntar o util ao agradavel, comprar uma custom q atenda minhas nescessidades(primeiramente ir e voltar do trabalho, e ano q vem se Deus quizer facul)...
Meu "pequeno" problema é q n sei qual escolher, á principio queria uma intruder 125 por ser "pau pra toda obra" e pra iniciante oq é meu caso q ainda vou tirar a carta seria o razoavel, + reparei q independente da CC qualquer custom tem q ter uma certa pasciência pra passar pra frente por ser pouco visada, (tanto pra ladrão quanto pra compra) dai tive o lampejo de tentar pegar uma com 250 de CC q seja + robusta, tenha uma potência legal pra andar em cidade e até da pra encarar uma viagenzinha o meu problema é....
Literalmente to perdido em qual moto escolher, dei uma olhada nas Shark 250, o design dela n é tão feio oq me desmotivou dela foi a vastidão de defeitos q ela pode vir de fabrica fora a ascistência dela q aki em São Paulo pelo q constei existe apenas 2, uma q o visual me agradou foi a V-Blade, + n fica muito atraz da Shark, alem de ter os detalhes Cromados em plastico q são faceis de descascar e ou quebrar tem o velocimetrô q entra água constantemente e embaça, fora outros defeitos q dei uma olhada por cima...
Estou atrás de uma moto 250 q seja estavel q n dê defeitos constantes daqueles de deixar o cabelo em pé, em q possa sair sem ter q ficar de tocaia pra caso alguma acontecer e ficar na mão, pois tenho conciência de q toda moto tem q ter seu cuidado e sua manutenção, mais n planejo forçar muito ela, de vez em quando dar umas voltas pelas cidades vizinhas + nada muito longe disso sem me programar direito....
Bom acho q ja falei demais, é q a anciedade é grande
bem gostaria da opinião de vcs pois são quem realmente conhecem do assunto, se possivel quem for me dar uma mãozinha mandando pm tambem sobre qual moto escolheria em meu lugar e quais vantagens / desvantagens a moto em sí tem...
Valor q estarei disposto a pagar pois pretendo tirar ela até final deste ano (2011) é estourando 7.500,00 (financiando)....
Bom acho q é isso, agradeço a pasciência e compreensão q todos tem tido cmg, abraços té+
OBS: Forum tá muito bom, informação pra caramba e tem muita coisa boa pra se saber
Sou de Barueri - SP e to numa duvida do capeta!!!!
venho acompanhando o forum a 1 mês +/- pq ja tinha um tempinho queria pegar minha primeira moto e talz, sempre gostei do estilo de custom + sempre achei q moto n era pra mim (até ouvir o ronco de uma de pertinho) decidi dar uma pesquisada e reparei q o valor n eh tão diferente das motos street como as quais eu tava dando uma olhada por cima pra pegar, dai to qrendo juntar o util ao agradavel, comprar uma custom q atenda minhas nescessidades(primeiramente ir e voltar do trabalho, e ano q vem se Deus quizer facul)...
Meu "pequeno" problema é q n sei qual escolher, á principio queria uma intruder 125 por ser "pau pra toda obra" e pra iniciante oq é meu caso q ainda vou tirar a carta seria o razoavel, + reparei q independente da CC qualquer custom tem q ter uma certa pasciência pra passar pra frente por ser pouco visada, (tanto pra ladrão quanto pra compra) dai tive o lampejo de tentar pegar uma com 250 de CC q seja + robusta, tenha uma potência legal pra andar em cidade e até da pra encarar uma viagenzinha o meu problema é....
Literalmente to perdido em qual moto escolher, dei uma olhada nas Shark 250, o design dela n é tão feio oq me desmotivou dela foi a vastidão de defeitos q ela pode vir de fabrica fora a ascistência dela q aki em São Paulo pelo q constei existe apenas 2, uma q o visual me agradou foi a V-Blade, + n fica muito atraz da Shark, alem de ter os detalhes Cromados em plastico q são faceis de descascar e ou quebrar tem o velocimetrô q entra água constantemente e embaça, fora outros defeitos q dei uma olhada por cima...
Estou atrás de uma moto 250 q seja estavel q n dê defeitos constantes daqueles de deixar o cabelo em pé, em q possa sair sem ter q ficar de tocaia pra caso alguma acontecer e ficar na mão, pois tenho conciência de q toda moto tem q ter seu cuidado e sua manutenção, mais n planejo forçar muito ela, de vez em quando dar umas voltas pelas cidades vizinhas + nada muito longe disso sem me programar direito....
Bom acho q ja falei demais, é q a anciedade é grande
Valor q estarei disposto a pagar pois pretendo tirar ela até final deste ano (2011) é estourando 7.500,00 (financiando)....
Bom acho q é isso, agradeço a pasciência e compreensão q todos tem tido cmg, abraços té+
OBS: Forum tá muito bom, informação pra caramba e tem muita coisa boa pra se saber
Moto: Na Dúvida do Capeta!!! - Pandora (em breve)
- Edson Agostini
Bem-vindo, Zafir (não é o Luciano, né?)! Nessa faixa de preço que você pode pagar, pode adquirir uma Mirage 250 ano 2003/2004 ou uma Yamaha Virago 250, ambas ótimas motos na categoria custom. Pesquise bastante tomando as devidas cautelas antes de fechar um negócio. Pesquise também aqui no forum, em classificados, e boa sorte!
ON THE ROAD AGAIN
Vlw Edson, todo mundo pergunta mesmo se meu nome é luciano, Meu nome é Ramon, Gosto do nome Zafir por q tem um certo Inpacto no nome n pelo Luciano SZafir em sí, + o nome mesmo acho legal, realmente eu pensei na mirage e pelo q eu ví tem uma concescionária e autorizada aki na minha região (em Osasco), vou ver direitinho pelo forum fico + pesquisando q trabalhando
, + obrigado pelo apoio...
abraços té+
abraços té+
Moto: Na Dúvida do Capeta!!! - Pandora (em breve)
-
RKSelingardi
Ola rapasiada estou chegando com voces ai, sou carreteiro e nas horas vagas curto minha vulcan 750.Valeu.
- Edson Agostini
Bem-vindo! Puts, meu, rolei de rir com a confusão que eu fiz lendo sua profissão, eu li CARTEIRO ao invés de CARRETEIRO (duas nobres profissões, aliás). Só eu mesmo. Até breve!RKSelingardi escreveu:Ola rapasiada estou chegando com voces ai, sou carreteiro e nas horas vagas curto minha vulcan 750.Valeu.
ON THE ROAD AGAIN