Discurpe cumpadi, é qui mi deu um arrupio na carcunda e acho qui baxô um Che aqui no pobre. Mai já vortei e tô carminho agora.Bromens escreveu:Cumpadi, num tô entendendo seu palavriar... cê num é mineirim... tá falando igual aqueles do pararguai...Edson Agostini escreveu:Bienvenido picardi! La legión de sombreros aumenta cada día, pronto habrá más sombreros aquí que en México! Eis meu portunhol mais sem-vergonha!!!![]()
![]()
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Edson Agostini
ON THE ROAD AGAIN
Saudaçoes amigos!
agradeço as boas vindas!
Espero poder ajudar como os que já escrevem no fórum!
Abracao
agradeço as boas vindas!
Espero poder ajudar como os que já escrevem no fórum!
Abracao
>>> Seja Livre, use Linux (e uma moto!!)<<<
Saudações srs.
Este fórum jah esta adicionado em meus favoritos ha algum tempo, mas somente agora resolvi me registrar.
Roberto de Guarapuava/PR mandando um abração para todo mundo!
Este fórum jah esta adicionado em meus favoritos ha algum tempo, mas somente agora resolvi me registrar.
Bem vindo Roberto.rjasinski escreveu:Saudações srs.
Jirschik, tem concorrencia para voce de nome dificil de pronunciar..
Empreendendo
Seja bem vindo Roberto!!!!rjasinski escreveu:Saudações srs.
Guarapuava? Talvez no proximo mes estarei prestando serviços na Santa Maria Papel e Celulose... derepente nos encontramos pra tomar uma cerva...
Grande abraço.
Bromens
Tenho colete da irmandande ''SÓ USO O QUE ACHO VERDADEIRO'' ,fiz uma viagem
(SÃO THOMÉ DAS LETRAS 2010), mas sinto que tenho muito a aprender,pessoal por aqui são:
''LIÇÃO DE VIDA''.
JANNIS, MIRAGE 250
(SÃO THOMÉ DAS LETRAS 2010), mas sinto que tenho muito a aprender,pessoal por aqui são:
''LIÇÃO DE VIDA''.
JANNIS, MIRAGE 250
- Edson Agostini
A portaria tá concorrida hoje. Um Feliz Motoscustom pra quem chega!
ON THE ROAD AGAIN
Passando pa móde dizê que tudo ocêis são bem-vindo! E tumém pa intregá um copo de quentão pro Edson e pro Bromens, os portero do buteco!!
Êêêhhhh porquera!!!

Êêêhhhh porquera!!!
André

- Edson Agostini
Mui brigado, Nhô Deh Carmo! Cuesse friuzim um quentãozim cai bem sim no meu istamugu. Agora dexa eu guspi um poco...Êta fuminho bão sô!!! Vamo chegá pessoar, pulá foguera, queimá o lóló e cumeçá a quadria!!!
ON THE ROAD AGAIN
- CELSO CAMARGO
Sou Celso Camargo de Santa Luzia - MG e tenho uma Virago 2000 250 cc que comprei recentemente, isto quer dizer sou cru com essa moto e já resolvi vários problemas aqui na Moto Custom, através dos amigos que dividem suas experiências. Muito Obrigado a todos que postaram seus problemas e a equipe da MOTO CUSTOM.