Mirage 150: Customização em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Josadaque

bom trabalho
qeria mexer banco da minha muito caro vei
bom trampo
e esta ficando linda
Marcushardrocker

Solrac, é isso aí. O negócio é deixar a moto do jeito que você quer.
Imagem
Solrac

É isso aí gente, terminei a parte que é feita de fibra, até agora só fiz o do piloto, acho que vai ficar muito bom, tirei foto de cada passo, amanhã levo na capotaria pra estofar, e também posto as fotos de como ficou. A idéia do banco foi alongar o tanque, já que fiz ele ocupando menos na parte que fica em cima do tanque, o original ocupa quase dez centímetros em cima do tanque, e também dar uma rebaixada na parte do assento, o que leva o guidão a parecer mais alto e também toda a frente, o que na minha visão deixa o estilo custom mais bonito, amanhã veremos no que dá, torçam por mim hahahahh. Abraço a todos e boa noite.
Solrac

Josadaque escreveu:bom trabalho
qeria mexer banco da minha muito caro vei
bom trampo
e esta ficando linda
Sério Josadaque? Cara, qual a reclamação quanto a seu banco? To fazendo o meu inspirado no banco que o modelo de sua moto tem, inclusive o lance de ele descer mais em direção aos pedais do que o banco da 150. A diferença do meu banco é que farei o estofamento enrugado e com botões.
Solrac

Aeee, o banco ta quase pronto, já coloquei a parte de estofamento e já levei pra capotaria pra cobrirem de couro, não fiz essa parte em casa porque não sei costurar rsrsrsrs, mas o resto fiz tudinho aqui, e foi bem fácil viu, já fiz até os encaixes dele na moto, coloquei e depois das espumas no lugar, me sentei nele, em questão de conforto ganho do banco original. Lembrando que fotografei tudo, quando tiver pontinho postarei as fotos, talvez alguém aí se arrisque a fazer também, eu achei um trabalho muito bom de se fazer.
Hoje a noite já começo a fazer a parte de fibra do banco do passageiro, mas esse não vai dar trabalho algum :D
Solrac

só pra completar, o que posso dizer até agora, é que ta ficando um ótimo banco, o que resta saber é se vai ficar bonito na moto, já que ta ficando muito acolchoado, talvez possa parecer um pouco grande, mas isso veremos quando tiver pronto e instalado na Miraginha :D, espero que fique bonito rsrsrs...
Netto_Lee
Contato:

Solrac escreveu:Pra completar, fiz essas carenagens de fibra
Não atrapalhou em nada a dinâmica da moto
Não faz barulho algum ao andar, prendi com molas de alta temperatura. A idéia é tapar um bocado dos espaços vagos do motor e dar um ar mais robusto pra miraginha

Imagem
]]

Cara, me amarrei nas peças de fibra! Como vc fez??dá pra mandar fazer um par e vc me manda??curti demais! Como fixou?
Solrac

Netto_Lee escreveu:
Solrac escreveu:Pra completar, fiz essas carenagens de fibra
Não atrapalhou em nada a dinâmica da moto
Não faz barulho algum ao andar, prendi com molas de alta temperatura. A idéia é tapar um bocado dos espaços vagos do motor e dar um ar mais robusto pra miraginha

Imagem
]]

Cara, me amarrei nas peças de fibra! Como vc fez??dá pra mandar fazer um par e vc me manda??curti demais! Como fixou?
Netto, te mandei uma mensagem particular, mas não deu pra saber se realmente foi enviada, caso não, me avise aqui no fórum mesmo que envio de novo. Obrigado.
Solrac

Então gente, últimas sobre o banco, ta prontinho a parte do piloto, confesso que cometi um erro ao diminuir muito na parte que fica sobre o tanque, to testando ele, mas acho que vou ter que aumentar um pouco pra não ficar escorregando pra frente, bom que foi feito de fibra, e a mesma aceita emendas muito bem
O banco do passageiro ta pronto na parte de fibra, porém o moço da capotaria só poderá cobrir ele com couro pra mim na semana que vem.
Quanto a aparência, gosto não se discute, mas particularmente achei que ficou muito bonito, fez a moto ficar com o design que eu queria, segue fotos de todo o processo de construção no próximo post :D
Solrac

Passo 1: Desmontar o banco original e cobrir os buracos, Usei essa caixa de papelão mesmo.

Imagem
Responder