Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Putz.... Sertanejo não, né
,huahuahua 
1ªHunter "Magrela".
2ªKansas "SilverHawk".
3ªCB 400 Ainda sem nome, hehehe
2ªKansas "SilverHawk".
3ªCB 400 Ainda sem nome, hehehe
-
frankusher
- Contato:
Olá meu nome Franklin, tenho 25 anos, ate outros dias atrás não sabia nem o que significava uma moto Custom rs após ver um anuncio de motos decidir então da uma olhada e acabei como muitos aqui se apaixonando pelo estilos e modelos das motos, Atualmente não tenho nem um modelo custom, mas a que estou cobiçando e a Mirage 250 EFI.
Demorei para responder e me apresentar por que simplesmente não achava o Balão para Responder. Ele fica meio escondido sei La hauhau , grande abraço a todos.
Demorei para responder e me apresentar por que simplesmente não achava o Balão para Responder. Ele fica meio escondido sei La hauhau , grande abraço a todos.
- Edson Agostini
Bem-vindos à todos!! 
E já que comentaram que não rola sertanejo, ficou a dica do Edson.
"Saudosa maloca, maloca querida,
Dim dim donde nóis passemos
os dias feliz de nossas vidas"
Abraços!!
E já que comentaram que não rola sertanejo, ficou a dica do Edson.
"Saudosa maloca, maloca querida,
Dim dim donde nóis passemos
os dias feliz de nossas vidas"
Abraços!!
André

- Diogo Schiaffino
Boa tarde, sou Diogo de Porto Alegre, sou Arquiteto e tenho 34 anos. Tenho uma Kansas 150, que foi minha primeira moto. Estou negociando uma Intruder 800. Gostei muito do site.
Abraço a todos.
Abraço a todos.
Diogo
- Edson Agostini
Bem-vindo, Diogo! Entre e sinta-se à vontade!
ON THE ROAD AGAIN
- Diogo Schiaffino
Obrigado
Diogo
Boa tarde a todos!
Adquiri uma Marauder ano 98 com baixa Km, estou muito satisfeito com a moto, porém tenho dúvidas quanto a sua autonomia... pesquisando vi algumas pessoas postarem que faz até 23km/l, é isso mesmo???
Adquiri uma Marauder ano 98 com baixa Km, estou muito satisfeito com a moto, porém tenho dúvidas quanto a sua autonomia... pesquisando vi algumas pessoas postarem que faz até 23km/l, é isso mesmo???
Duwa
-
pauloheman
- Contato:
Na carretinha, faz bem mais...
(na real, não sei responder, dá uma procurada no Forum da Suzuki que você deve encontrar depoimentos de outros proprietários de Marauder...
Benvindo ao Fórum!
(na real, não sei responder, dá uma procurada no Forum da Suzuki que você deve encontrar depoimentos de outros proprietários de Marauder...
Benvindo ao Fórum!
-
Ryan Schatner
Olá pessoal! Meu nome é Ryan, 26 e sou GCM no interior de SP. Apaixonado pela estrada, motos e camping. Espero firmar boas amizades por aqui. =]
[]s
[]s
Jesuis.'.
Bodes do Asfalto MC
Bodes do Asfalto MC