Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador

Caruso em geral concordo com você, mas dessa vez descordo.

A Hornet na terceira marcha já anda mais que a Fazer 250 esguelando na quinta marcha, fora que a Fazer demora uns sei lá 40s para chegar a 140km/h a hornet uns 10s. E não tem como, no comeco todo mundo sente medo da moto, mas passou um pouquinho e já vem a confiança, eu posso dizer que já tirei tudo que a Mirage pode oferecer, agora quando se ta com uma bolevard M800 será que uma empolgação pode levar a um erro. EU mesmo no começo quase descia da moto e empurava ela para fazer umas curvas mais fechadas, depois com o tempo, passando todo dia no mesmo ponto, ia entrando mais rápido nas curvas (velocidade que uma pessoa experiente entraria, não to falando de 80Km/h), mas um dia errei um pouco a mão, entrei mais rápido não consegui fazer a curva e subi na calçada fui meio desequilibrando e quase entrei dentro de uma concessionaria da Yamaha, acho que se fosse com a bolevard tinha adquirido outro terreno.

Como o Rodrigo disse se faz uma curva mais quadrada com a Mirage, sendo mais leve se concerta fácil, ou quando vai subir um morro e precisa virar em uma curva fechada, um errinho a moto tomba e se segura na mão. Na UFJF para entrar no estacionamento sobe um morro e faz um curva fechada a esquerda, umas três vezes já tive que segurar a Mirage para não cair, pois um doido da ré sem olhar se ta vindo algúem, uma bolevard não da para segurar. Sendo novato a chance de "desesperar" em alguma situação emergencial e não sabe o que fazer pode levar a um tombo, que é mais fácil numa moto maior.

Caruso imagina uma pessoa que não está acostumada ao trânsito (pois não tem carro) e vai andar de moto, e tira a carteira e já pegar uma Bolevard 1500 de cara(para não apelar e citar a Triumpg Rocket III) e vai andar na cidade com ela todo dia, durante a semana, indo ao trabalho e etc. EU DUVIDO que vai passar dos 1500 km sem cair e que seria a mesma coisa que se tivesse começado com uma 125cc.

E Braulio concordo, acho que cada novo acessorio é como se fosse uma moto nova, da vontade de sair para dar uma volta, tirar umas fotos, mostrar pros amigos. E é bom também que se vê as opções do mercado mais calmamente. A minha só tem protetor de motor que coloquei por que fiquei com medo de cai AGAIN(o que não aconteceu, mas aposto que se tirar ele eu caio), mas eu gosto dela do estilo mais pelado, só quero colocar o Sissy-bar (aforges só se for viajar e for dormir no local, a bolha acho que deve ser funcional, mas como acho feio, prefiro "furar" eu mesmo o vento.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rodtec

é isso aí Yan!!
abraço e nos vemos em paraiba do sulo.
Cavalheiro
Contato:

É, pelo visto a opinião da maioria que respondeu a minha indagação é de iniciar com uma moto de menor cilindara, levando em conta ainda o custo, peso e manutenção , nada como ouvir a opinião de quem conhece o assunto . Portanto, vou iniciar com a mirage 250, que pelo que pesquisei é a melhor motocicleta na categoria custom 250. De resto, muito obrigado a todos que derem a sua cordial contribuição.

abs.
Cavalheiro Advogado
rsarracini

11 meses depois de abrir esse tópico to de volta...

Fechei negocio , estou comprando a mirage do meu amigo q eu convenci a comprar 1 ano atras...

Um mes atras tirei minha habilitação, dei uma volta na moto ontem e qdo desci da moto ja quis assinar o cheque.

To muito empolgado com todas as novidades..

A moto esta linda, logo venho aqui colocar umas fotos dela.

Obrigado a todos pelas dicas, vou agora ler os topicos sobre segurança , etc...
rodtec

parabens!!
mais um feliz proprietario de mirage.
abs
BLOISE

Boa tarde Galera!
Estou aderindo hj ao forum (agradeçam ao Nokia (ou reclamem com ele)que me incentivou ontem, no churrasco 0800 do Saharamaniacos - no SDU)
Dei uma olhada nas msgs - quase todas e achei legal mesmo.Tenho a KAKA há um ano e pouco e a paixão aumenta dia a dia (fora o custo-beneficio sem igual).
Bom, ainda com relação ao forum, sugiro uma "moção" ao Rodtec: O cara é a presença do RIO no forum; acho que 30% dos posts são dele, heheheheheh. Brincadeira! Acho bom mesmo pq a Mirage ainda é um pouco sombria no Rio. Em SP e no SUL já é figurinha facil. Podem contar comigo pra divulgar essa beleza que é nossa Mirage.
Abç a todos.
BLOISE O+
DE LAMARE

Fala BLOISE,

Bom que você se cadastrou, com certeza teremos muitas experiências para trocar.

Seja bem vindo no Fórum. Aqui eu me senti em casa e fiz grandes amigos.
Com certeza com você não será diferente, pois, como escrevi anteriormente, aqui a palavra IRMANDADE é lavada muito a sério!!!!!

Quanto ao comentário, também acho que devemos providenciar uma "moção" ao Rodtec, ele é presença garantida em todos os tópicos. :P :P :P :P

Passa lá no Boteco e se apresenta.

Forte abraço.
rodtec

é galera...
a legião de fãs tá aumentando.
DA MIRAGE, é claro, hahahaha!!! :) :) :)

Welcome BLOISE!!
Nice to read you!!! ;)

é como o Nokia falou, tamo junto!

depois coloca umas fotos da tua KAKA pra gente conhecer, valeu??

abs
Jotace

Bom que o 0800 serviu pra alguma coisa. :lol:

Obrigado a todos. :wink:
O importante é andar de moto.
rodtec

valeu jotace!!
foi uma imensa satisfação encontrar vc ontem!!
vc é o nosso brother, cara!!!
abs
Responder