Vulcan 900: Diário de uma Custom
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski
- KIDMLIRONMAN
Rklein o ruído na traseira e a correia raspando na polia, verifique o alinhamento com uma ferramenta de precisão tipo paquímetro pode ocorrer que na troca do pneu desalinhou roda 1mm e suficiente para fazer este ruído, verifique e depois aplique uma demão de spray de silicone na correia fica zerada.A minha troquei o rolamento da caixa de direção com 24000 e o filtro de ar usei o corpo original desmontando o papel sujo e montando com o elemento filtrante do Celta Carro, e o que a galera faz na Shadow 600 só pesquisarhttps://www.youtube.com/watch?v=BfyTsRnJf7k
KIDML IRONMAN
- KIDMLIRONMAN
KIDMLIRONMAN escreveu:Rklein o ruído na traseira e a correia raspando na polia, verifique o alinhamento com uma ferramenta de precisão tipo paquímetro pode ocorrer que na troca do pneu desalinhou roda 1mm e suficiente para fazer este ruído, verifique e depois aplique uma demão de spray de silicone na correia fica zerada.A minha troquei o rolamento da caixa de direção com 24000 e o filtro de ar usei o corpo original desmontando o papel sujo e montando com o elemento filtrante do Celta Carro, e o que a galera faz na Shadow 600 só pesquisar https://www.youtube.com/watch?v=BfyTsRnJf7k
KIDML IRONMAN
Hmm, ok, vou passar la na Studio kawasaki no almoço e questionar o mecanico sobre isso, fazer a revisao na CC quando aidna esta na garatnia é dose.KIDMLIRONMAN escreveu:Kleberson Barulho na frente pode ser ajuste da caixa de direção que sai de fabrica justa com o passar dos buracos ela se acomoda e fica pequena folga sentida nos buracos peça para verificar urgente nada grave mais a revisão e para isso, barulho na pinça dianteira e normal tem folgas grandes por isso faz barulho como as peças trabalhão com altas temperatura as folga e para dilatar e não travar por isso tem os coxins borracha na pinça.
pô, voce foi no dia 17 la? eu levei a minha la na Studio Motors Kawasaki no dia 16, e comprei o Filtro de Ar original, mas Shileny me ofereceu este kit por R$ 300, lavavel e tals. acho que foi eu que comprei o ultimo original rss.rklein escreveu:Fala camarada Kleberson,
Levei a Vulcan anteontem na Studio Motors Kawasaki para a revisão de 18.000 km. pedi que trocassem as pastilhas paralelas que eles colocaram na revisão de 12.000 km, por pastilhas originais, pois apesar de ainda não estarem gastas, fazem um barulho de caminhão velho de vez em quando quando estou freando em baixa velocidade.
Cara a garantia d aminha termina em Março/2016 depois levarei la na Drop Bike, na av. Morumbi mesmo, ja conhece la? minhas ultimas motos sempre estava levando la. os caras sao bons.
Então foi vc que levou o último filtro? Ela me disse que tinham colocado o último do estoque em outra Vulcan no dia anterior, eu até xinguei em pensamento o dono da outra Vulcan kkkk
Mesmo eu tendo telefonado e deixado claro que eu queria trocar as pastilhas por originais, eles não trocaram, disseram que ainda estavam boas. Na NF inclusive está escrito que "Cliente pediu para trocar as pastilhas por originais" Como não fui eu que fui retirar a moto, só fiquei sabendo agora que não trocaram e não cobraram.
Vou ver essa Drop Bike, com certeza trabalham
Melhor e mais barato, autorizada é de doer, de qq marca é sempre a mesma coisa.
Mesmo eu tendo telefonado e deixado claro que eu queria trocar as pastilhas por originais, eles não trocaram, disseram que ainda estavam boas. Na NF inclusive está escrito que "Cliente pediu para trocar as pastilhas por originais" Como não fui eu que fui retirar a moto, só fiquei sabendo agora que não trocaram e não cobraram.
Vou ver essa Drop Bike, com certeza trabalham
Kid,
Faz sentido o que vc falou sobre a correa , inclusive, tanto na V-Rod quanto na Vulcan foi depois de uma revisão que o barulho apareceu. Pode ter sido por eles terem desalinhado mesmo.
Tudo bate com o que vc disse. A primeira vez que reclamei, eles me disseram que regularam a tensão da correa, o barulho sumiu, mas voltou logo depois, na segunda vez que voltei reclamando deste problema, me disseram que "hidrataram" a correa, o barulho sumiu e voltou de novo, desta última, falaram que deveria ser a bucha, mexeram, o barulho sumiu e voltou de novo...
Na Vulcan é a primeira vez que levei pra ver esse problema, aproveitando a revisão, amanhã vou rodar com ela pra ver se resolveram.
Faz sentido o que vc falou sobre a correa , inclusive, tanto na V-Rod quanto na Vulcan foi depois de uma revisão que o barulho apareceu. Pode ter sido por eles terem desalinhado mesmo.
Tudo bate com o que vc disse. A primeira vez que reclamei, eles me disseram que regularam a tensão da correa, o barulho sumiu, mas voltou logo depois, na segunda vez que voltei reclamando deste problema, me disseram que "hidrataram" a correa, o barulho sumiu e voltou de novo, desta última, falaram que deveria ser a bucha, mexeram, o barulho sumiu e voltou de novo...
Na Vulcan é a primeira vez que levei pra ver esse problema, aproveitando a revisão, amanhã vou rodar com ela pra ver se resolveram.
hahah! foi malrklein escreveu:Então foi vc que levou o último filtro? Ela me disse que tinham colocado o último do
estoque em outra Vulcan no dia anterior, eu até xinguei em pensamento o dono da outra Vulcan kkkk
Fui em um mecanico de confiança e ele disse que pode ser a pastilha que esta quase gasta, por isso a folga. e realmente esta quase gasto completamente. rpeciso trocar.
[/quote]rklein escreveu: Vou ver essa Drop Bike, com certeza trabalham
Cara, voce se sentirá em casa na Drop Bike, os caras são bem atenciosos, te tratam como VIP rss.
La eles lavam moto sem usar jato dágua, e o produto que usam é feito por eles. a oficina é bem equipada e eles possuem dinamômetro para as medições.
Legal que la tem um bar, com um telão enquanto espera a lavagem ou algo ser feito na oficina. e muitos motociclistas se reunem la. meu brother aqui que tem uma HD 883 Iron leva a dele la tambem. pelo menos minhas 3 ultimas motos eu só levo la.
Endereço: Av. Morumbi, 8687 (a 3 minutos da Studio Kawasaki)
Face deles
https://www.facebook.com/dropredredbikers
Site Oficial
http://www.redred.com.br/servicos1440538299.html
Video do local com a galera.
https://youtu.be/GTBptTjMf9w
Quem sabe nos trombamos la um dia, abraço.
Hoje, pela primeira vez após retirar Suzana Vieira (Vulcan) da revisão na Studio Motors, rodei com ela. A Studio Motors resolveu o ronco na roda traseira e o rangido nos freios, mas não trocaram as pastilhas, pois julgaram que estavam em bom estado. Disseram que "limparam" as pastilhas. O fato é que a danada tá impecável e gostosona de novo. Até parece uma "novinha"
Nesse Domingo fui conhecer, junto com 3 colegas que tem V-Rod, a primeira Loja da Indian no Brasil, imaginando que ia encontrar uma concessionária lotada de pessoas interessadas na marca e tão grande e luxuosa quanto as da HD, porém estava vazia, só uns 4 funcionários dentro, nenhum cliente. Fiquei lá por aproximadamente 1 hora, e apareceram neste período, apenas um casal e um cara, todos com motos HD.
Comparando com as lojas da HD, os acessórios e roupas, são em muito menos quantidade, tem muita pouca coisa exposta, acessórios para as motos então, praticamente nem tem, mas, apesar das poucas opções de roupas, as jaquetas e luvas são tão ou mais bonitas e de alta qualidade quanto as da HD... ...os preços são igualmente salgados.
A Loja é bonita, muito menor e não tem a ostentação das lojas da HD. Se o serviço for bom, é o que realmente importa, mas com certeza, pelo tamanho, não servirá para ponto de encontro como as da HD.
Fachada

Interior da loja

As Chief e Roadmaster lembram as grandonas da HD (Street Glide, Ultra e CVO), se eu fosse escolher, por exemplo, entre uma Indian Roadmaster e uma HD CVO, ficaria com a ultima, pelo LCD maior no painel, sensação de acabamento e materiais melhores e pelo design, se é que se pode dizer isso, mais moderno
. Já Entre as duas e uma Honda Gold Wing, aí sim, gastaria a fortuna que eu nem tenho, na Honda, que me atrai por ser realmente mais moderna e visual mais atualizado.
ROADMASTER

Chief

Chief Vintage

Gostei mesmo da Scout preta fosca, 1130 cc, mas não gostei dos salgados R$50.000,00 que pedem por ela. Também não é de meu (refinado) gosto, o banco de couro marrom que é marca registrada das Indians (gosto mais de bancos preto) e nem do escapamento cromado, pois prefiro preto fosco como os da V-Rod e da Vulcan 900 Custom. Mas, tenho que lembrar, que nunca achei bonitas motos Custom, apesar de que, a cada dia gosto mais delas, e nunca voltaria para uma speed, e até já começo a deixar de apreciar estas por várias razões.
Sem considerar preços, acho que ela é a concorrente da HD 1.200 Custom (R$40.000,00). Entre essas duas, ficaria com a Scout, parece um projeto mais atual, Chassi bonitão e modernoso de alumínio, visual nota 10 do motor, 6 marchas, refrigeração liquida, e um belo e gordo pneu Pirelli 130/90 x 16 na dianteira. Pena que o tanque tenha apenas 12 litros, e aí o namoro acabou, pois perde para os 18,5 da V-Rod e apanha feio para o de 20 litros da Vulcan 900. Mas achei a Scout bonitona e se eu ganhar os R$200 milhões da Mega Sena, levaria ela (e a Honda Gold Wing), para começar uma coleção na garagem da casa nova que eu também iria comprar. Já entre a Scout e a HD FatBoy Special (R$58.000,00), eu ficaria em duvida, as duas são bonitas, a Fat peca por ser refrigerada a ar, mas é uma senhora moto, fiz um test-drive e gostei muito, ainda bem que não não preciso escolher, pois sem chance de poder comprar qualquer uma delas, e entre todas, prefiro continuar com Suzana Vieira e Vera Fischer, que trocar por estas Maria Bethânia e Preta Gil, Muito menos as Wilza Carla e Montserrat Caballet

O pessoal que tem HD diz que existe um "bichinho da HD" que contamina quem entra nas lojas e faz ele comprar uma delas, nunca vi, mas parece que ele me mordeu. Na Indian, o tal "bichinho" deve estar nesta água aí.

Nesse Domingo fui conhecer, junto com 3 colegas que tem V-Rod, a primeira Loja da Indian no Brasil, imaginando que ia encontrar uma concessionária lotada de pessoas interessadas na marca e tão grande e luxuosa quanto as da HD, porém estava vazia, só uns 4 funcionários dentro, nenhum cliente. Fiquei lá por aproximadamente 1 hora, e apareceram neste período, apenas um casal e um cara, todos com motos HD.
Comparando com as lojas da HD, os acessórios e roupas, são em muito menos quantidade, tem muita pouca coisa exposta, acessórios para as motos então, praticamente nem tem, mas, apesar das poucas opções de roupas, as jaquetas e luvas são tão ou mais bonitas e de alta qualidade quanto as da HD... ...os preços são igualmente salgados.
A Loja é bonita, muito menor e não tem a ostentação das lojas da HD. Se o serviço for bom, é o que realmente importa, mas com certeza, pelo tamanho, não servirá para ponto de encontro como as da HD.
Fachada

Interior da loja

As Chief e Roadmaster lembram as grandonas da HD (Street Glide, Ultra e CVO), se eu fosse escolher, por exemplo, entre uma Indian Roadmaster e uma HD CVO, ficaria com a ultima, pelo LCD maior no painel, sensação de acabamento e materiais melhores e pelo design, se é que se pode dizer isso, mais moderno
ROADMASTER

Chief

Chief Vintage

Gostei mesmo da Scout preta fosca, 1130 cc, mas não gostei dos salgados R$50.000,00 que pedem por ela. Também não é de meu (refinado) gosto, o banco de couro marrom que é marca registrada das Indians (gosto mais de bancos preto) e nem do escapamento cromado, pois prefiro preto fosco como os da V-Rod e da Vulcan 900 Custom. Mas, tenho que lembrar, que nunca achei bonitas motos Custom, apesar de que, a cada dia gosto mais delas, e nunca voltaria para uma speed, e até já começo a deixar de apreciar estas por várias razões.
Sem considerar preços, acho que ela é a concorrente da HD 1.200 Custom (R$40.000,00). Entre essas duas, ficaria com a Scout, parece um projeto mais atual, Chassi bonitão e modernoso de alumínio, visual nota 10 do motor, 6 marchas, refrigeração liquida, e um belo e gordo pneu Pirelli 130/90 x 16 na dianteira. Pena que o tanque tenha apenas 12 litros, e aí o namoro acabou, pois perde para os 18,5 da V-Rod e apanha feio para o de 20 litros da Vulcan 900. Mas achei a Scout bonitona e se eu ganhar os R$200 milhões da Mega Sena, levaria ela (e a Honda Gold Wing), para começar uma coleção na garagem da casa nova que eu também iria comprar. Já entre a Scout e a HD FatBoy Special (R$58.000,00), eu ficaria em duvida, as duas são bonitas, a Fat peca por ser refrigerada a ar, mas é uma senhora moto, fiz um test-drive e gostei muito, ainda bem que não não preciso escolher, pois sem chance de poder comprar qualquer uma delas, e entre todas, prefiro continuar com Suzana Vieira e Vera Fischer, que trocar por estas Maria Bethânia e Preta Gil, Muito menos as Wilza Carla e Montserrat Caballet

O pessoal que tem HD diz que existe um "bichinho da HD" que contamina quem entra nas lojas e faz ele comprar uma delas, nunca vi, mas parece que ele me mordeu. Na Indian, o tal "bichinho" deve estar nesta água aí.

-
dom.arcanjo
Honda Road King ==> Honda Gold Wing???
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
http://www.vulcanriders.com.br/