CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paulo Santana

Adauto,

Essa eu vou imprimir:

"Não é que a gente não chega nos endereços, a gente só passeia muito mais de MOTO OU DE CARRO até chegar lá."

vou colocar na sala, no quarto e no carro para Dona Maria entender melhor o caso.

kakakakakakaka
Paulo Santana.'.

Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Adauto escreveu:Não é que a gente não chega nos endereços, a gente só passeia muito mais de moto até chegar lá.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Perfeito Adauto!!!
André

Imagem
dan_himself

Ha alguns anos atrás eu comprei um GPS, pois sempre que eu dava carona pra alguém, não sabia voltar pra casa... passava um panico danado... me perdia mesmo voltando da casa dos amigos que eu dava carona toda semana (e nem tem desculpa de falar que eu tava bebado pq eu praticamente não bebo, principalmente quando dirijo)...

pois bem, mesmo com o bendito GPS, continuo me perdendo... ainda bem que ele recalcula a rota...

Aí esse ano eu comprei a moto... e não levo o GPS nela, por isso só ando no meu bairro (e ainda bem perto de casa), pois se eu sair daqui não sei voltar... Meu caso é crítico... se você, me rodar 3 vezes, me deixar na esquina de casa eu sento e choro na calçada porque não sei aonde estou :lol: :lol:

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Obelix_Ctba

Putz dan vc ta pior que eu , eu sempre acabo achando um caminho alternativo do que eu fui , pq não consigo voltar , fico as vezes mais de uma hora pra acha a p*rra do ponto de referencia isso que curitiba nem é tão grande :shock: . Esses dias consegui a proeza de me perder no meu bairro onde eu moro a mais de 20 anos , é a coisa ta feia pra mim ...
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Guilherme

Dan e Raul,

O importante é não se sentirem sós com nessa característica (perdidona) que é muito mais comum do que parece. Estamos todos nós CPI unidos, perdidos, mas felizes! :lol:
Outra coisa! Caso algum de nós seja submetido a qualquer tipo de "buling" vamos nos encontrar para quebrar a cara do sujeito!
PS.: para que possamos nos encontrar, favor começar a economizar para entrarmos em contado com o "Peixe Urbano" e ver se topam uma venda de GPS em grupo! Hehehe
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Paulo Santana

vixe coitada da Dona Maria pelo que eu to venda vai leva muita p*rra porque so aqui no forom tem o monte para bater nela.
kakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakaka
Paulo Santana.'.

Imagem
Bromens
Colaborador

Credo... a coisa tá feia!!! Se perder no bairro... :lol: Será a idade?? :roll: Ou a redonda??? :shock:

Até parede que eu não me perco por aí... :roll:
Bromens
dan_himself

Guilherme escreveu:Dan e Raul,

O importante é não se sentirem sós com nessa característica (perdidona) que é muito mais comum do que parece. Estamos todos nós CPI unidos, perdidos, mas felizes! :lol:
Outra coisa! Caso algum de nós seja submetido a qualquer tipo de "buling" vamos nos encontrar para quebrar a cara do sujeito!
PS.: para que possamos nos encontrar, favor começar a economizar para entrarmos em contado com o "Peixe Urbano" e ver se topam uma venda de GPS em grupo! Hehehe
Pois é, sempre fui zoado pelos amigos por ser o perdido da turma... agora achei um lugar pra mim aqui! Finalmente tem gente como eu! :)
Bom saber que não estou sozinho, mesmo que perdido :lol:

Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Paulo Santana

Dan estou solidario a voce e a todos como nos.
Unidos venceremos o unico detalhe vai ser como todos nos chegarmos ao mesmo ponto de encontro.
kakakakak
Paulo Santana.'.

Imagem
dan_himself

Paulo Santana escreveu:Dan estou solidario a voce e a todos como nos.
Unidos venceremos o unico detalhe vai ser como todos nos chegarmos ao mesmo ponto de encontro.
kakakakak

A gente pede pro guarda da BR do seu "causo" passar o radio pros outros guardas interceptarem os membros do CPI pelo caminho hahahahahahahaha :lol: :lol:
Responder