Fico feliz por você, Vitor. Seja bem vindo ao mundo do motociclismo, das custom e do MotosCustom!
Frequente o forum regularmente e aprenderá bastante, como eu tenho aprendido.
Estamos no aguardo das notícias. Enquanto isso, convido vc e todos os outros a aconpanharem as aventuras da minha velma: http://www.facebook.com/aventurasdevelma
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
A minha foi pra revisão de 12.000 km, até agora sem nenhum problema, vai ganhar um pneu traseiro novo e guidão da intruder 1400, depois coloco as fotos.
O pior Ubiratamuniz é quando os "doutores kasinski" conseguem fazer cagad* até mesmo nessas manutençoes de rotina, ou até mesmo, dizem que fazem é nao fazem nada, tu nao ve resultado. Eu fico com o mecânico de confiança.ubiratamuniz escreveu: Agora, quando a moto é nova e dá pau, é obrigação deles deixar tinindo. Não dá pra deixar barato, é direito de quem compra um veículo novo tê-lo em condições perfeitas. O negócio é o seguinte,depois que ficar "redonda", voltar lá só pra fazer as manutenções de rotina (revisões) e pronto.
Estive na última quinta na única concessionária daqui, para ver pessoalmente a bichinha e conhecer o atendimento e as condições de aquisição.
Tinha uma Preto/Prata e fui atendido muito bem, conversei bastante com o vendedor que elogiou bastante a moto, dizendo inclusive que se não fosse boa, ela não teria 3 anos de garantia. E que desde 2010, com a mudança da Kasinski, a moto vem ganhando muitas melhorias.
Nesse mesmo momento chegara uma Mirage 2008 com um pequeno problema na luz de freio, que foi rapidamente solucionado.
Conversei com o Tiago, proprietário da 2008 carburada, que elogiou a moto, e relatou os problemas.
Na avaliação dele, o negativo é a desvalorização que a moto tem, mas quem não pensa em vender, não tem preocupação.
Como ele comprou usada (R$7.500,00), provavelmente não sofreu com os problemas de 0KM.
A moto apresentava sinais de ferrugem nos cromados do farol dianteiro e suporte do retrovisor.
Ele disse que já teve que refazer o motor, pois após comprar, simplesmente andou sem pudor, e um problema em uma das velas, fez com que um cilindro fosse sobrecarregado, o que acarretou em problemas, e um custo de R$2.100,00. Talvez uma revisão pós compra teria prevenido esse inconveniente.
Não lembro de quilometragens (com quanto ele pegou e com quanto está agora), mas lembro que era algo em dezena.
Outro registro é, ele disse que no máximo conseguia andar 21KM com um litro de combustível. =/
Está aí um relato de terceiro.
Tinha uma Preto/Prata e fui atendido muito bem, conversei bastante com o vendedor que elogiou bastante a moto, dizendo inclusive que se não fosse boa, ela não teria 3 anos de garantia. E que desde 2010, com a mudança da Kasinski, a moto vem ganhando muitas melhorias.
Nesse mesmo momento chegara uma Mirage 2008 com um pequeno problema na luz de freio, que foi rapidamente solucionado.
Conversei com o Tiago, proprietário da 2008 carburada, que elogiou a moto, e relatou os problemas.
Na avaliação dele, o negativo é a desvalorização que a moto tem, mas quem não pensa em vender, não tem preocupação.
Como ele comprou usada (R$7.500,00), provavelmente não sofreu com os problemas de 0KM.
A moto apresentava sinais de ferrugem nos cromados do farol dianteiro e suporte do retrovisor.
Ele disse que já teve que refazer o motor, pois após comprar, simplesmente andou sem pudor, e um problema em uma das velas, fez com que um cilindro fosse sobrecarregado, o que acarretou em problemas, e um custo de R$2.100,00. Talvez uma revisão pós compra teria prevenido esse inconveniente.
Não lembro de quilometragens (com quanto ele pegou e com quanto está agora), mas lembro que era algo em dezena.
Outro registro é, ele disse que no máximo conseguia andar 21KM com um litro de combustível. =/
Está aí um relato de terceiro.
-
Alisson Alcantara
a minha como esta apenas com 250k e ja abasteci e fez media de 22k/l ate soltar bem o motor vai ficar nessa media... bom a tendencia é aumentar pq ja houvi relatos aqui no forum de que ela pode chegar a quase 30k/l mais se fizer 25 ja esta de bom tamanho...
Loading...
A minha fez cerca de 20km/l no primeiro tanque e no segundo chegou em 25km/l, vamos ver agora no terceiro.Alisson Alcantara escreveu:a minha como esta apenas com 250k e ja abasteci e fez media de 22k/l ate soltar bem o motor vai ficar nessa media... bom a tendencia é aumentar pq ja houvi relatos aqui no forum de que ela pode chegar a quase 30k/l mais se fizer 25 ja esta de bom tamanho...
Olá a todos(as)!
Vou pegar a minha no final de novembro (quitando o saldo do consórcio), uma pergunta de curioso, se ja tratada aqui apenas me postem só o link, mas qual a velocidade da mirage 250 injetada, não a indicada pelo velocímetro, mas aferida por gps
pois dizem que é grande a diferença entre o indicado e a real velocidade final.
Um abraço!
Vou pegar a minha no final de novembro (quitando o saldo do consórcio), uma pergunta de curioso, se ja tratada aqui apenas me postem só o link, mas qual a velocidade da mirage 250 injetada, não a indicada pelo velocímetro, mas aferida por gps
Um abraço!

Opa, Td bem?
Sou novo aqui no forum, adquiri minha Mirage 250em abril desse ano, semi nova, ano 2011 com 4000km rodados. até hoje nunca tive nenhum problema com ela e estou muito satisfeito, exceto um...
E gostaria de saber se isso acontece com mais alguém, hoje pela manha, fui instalar o meu sissy bar novinho e ao remover as duas espadas, vi que as duas estão cheias de ferrugem por dentro, principalmente onde a sissy bar eh fixada. Aparentemente não tive nenhum problema na colocação e ela ficou perfeitamente fixa... Mas estou com medo de colocar peso ou de alguém se apoiar com muita força... vcs sabem quanto peso mais ou menos ela aguenta?
Me ajudem por favor.
Abraços
Sou novo aqui no forum, adquiri minha Mirage 250em abril desse ano, semi nova, ano 2011 com 4000km rodados. até hoje nunca tive nenhum problema com ela e estou muito satisfeito, exceto um...
E gostaria de saber se isso acontece com mais alguém, hoje pela manha, fui instalar o meu sissy bar novinho e ao remover as duas espadas, vi que as duas estão cheias de ferrugem por dentro, principalmente onde a sissy bar eh fixada. Aparentemente não tive nenhum problema na colocação e ela ficou perfeitamente fixa... Mas estou com medo de colocar peso ou de alguém se apoiar com muita força... vcs sabem quanto peso mais ou menos ela aguenta?
Me ajudem por favor.
Abraços
Cara, te falar que eu já peguei estrada com a minha, e a diferença foi aproximadamente de 10%... no velocímetro marcando 100 e no gps 90 +/-, mas não sei se com alguém é diferente. AbraçosAJ Souza escreveu:Olá a todos(as)!
Vou pegar a minha no final de novembro (quitando o saldo do consórcio), uma pergunta de curioso, se ja tratada aqui apenas me postem só o link, mas qual a velocidade da mirage 250 injetada, não a indicada pelo velocímetro, mas aferida por gpspois dizem que é grande a diferença entre o indicado e a real velocidade final.
Um abraço!
eu já aferi na minha e a diferença nao é constante.. e sim gradual..
na velocidades mais baixas, a diferença é de cerca de 10%
nas finalis, chega a 20%
ou seja, quando eu boto 160 no velocimetro, o gps acusa 135
na velocidades mais baixas, a diferença é de cerca de 10%
nas finalis, chega a 20%
ou seja, quando eu boto 160 no velocimetro, o gps acusa 135