kakakakakakakkakakakakakakakakakkakakakakkakakkakakaka
valeu a ideia foi fantastica.
CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Paulo Santana
Paulo Santana.'.

-
Obelix_Ctba
Kra imagino a cena , uns 10 motoqueiros rodando o bairro passando a mesma rua varias vezes e nenhum se encontrando ou qnd se encontra avisa q vai tentar achar o outro e se perde denovo ... só o que falta ... 
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Diz pra ela que alem de ser gps, vc pode colocar uns videos , umas musicas e tem uns que até tv digital pega, tudo isso é para quando vc se perder ter como passar o tempo.Paulo Santana escreveu:Martinez,
A Dona Maria não vai precisar desse tempo ela já tem certeza que não tem cura.
Um dia eu disse que ia comprar um GPS ela morreu de da risada e perguntou pra que.
Teve a capacidade de dizer que quando eu olhar o GPS meu celebro estará enviando mensagem para para os braços rodar o volante na rua inversa e com isso se conseguir chegar no destino chegarei com horas de atraso como sempre então para que gastar din din com GPS.
Em resumo to mais sujo que pau de galinheiro perante a Dona Maria em relação a eu chega em algum lugar principalmente se nunca fui e se ja fui for um pouco complicado ai lascou tudo.
Tem razão Adauto, nós realmente gostamos de andar de moto !!!!!!Adauto escreveu: Martinez, olha a assinatura do Guilherme e tire suas conclusões!![]()
![]()
![]()
Aliás, como eu já tinha dito antes. O CPI é um cara que gosta mais de andar de moto que os outros. Não é que a gente não chega nos endereços, a gente só passeia muito mais de moto até chegar lá. Só isso!![]()
![]()
![]()
[]s,
Abraços a todos bons Kms e um otimo fim de semana!

Guilherme, encontro de CPIs é uma idéia fantástica!Guilherme escreveu:.. vamos nos encontrar para quebrar a cara do sujeito!
[]s,
Adauto

O problema é encontrar o local do encontro dos CPI´s...Adauto escreveu:Guilherme, encontro de CPIs é uma idéia fantástica!Guilherme escreveu:.. vamos nos encontrar para quebrar a cara do sujeito!![]()
![]()
![]()
[]s,
Bromens
CPI's!!! Temos uma missão!!!Bromens escreveu:O problema é encontrar o local do encontro dos CPI´s...Adauto escreveu:Guilherme, encontro de CPIs é uma idéia fantástica!Guilherme escreveu:.. vamos nos encontrar para quebrar a cara do sujeito!![]()
![]()
![]()
[]s,![]()
![]()
![]()
Provaremos ao mundo que a nossa "característica peculiar" não é um defeito, e que poderemos sim nos encontrar todos num mesmo local quando realmente quisermos!!!
Sugiro a todos passarem seus endereços de MSN e então marcaremos um gigantesco encontro (virtual né!) entre todos os CPI's do mundo!
Mas se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta,
Podemos começar a traçar um plano para o nosso 1º grande encontro REAL - pelo menos os da Regional Sampa. Será um planejamento bastante detalhado com dicas precisas para minimizar o tempo de espera até que todos alcancem o ponto de encontro.
Acho que com mapas, gpss, google maps, celulares, dicas de frentistas de postos, ou em último caso seguindo qualquer motociclista num domingo pela manhã, conseguiríamos chegar digamos ... ao Posto do KM 28 da RODOVIA dos Bandeirantes!!!
Afinal de contas a única vez que se reuniram mais de 3 CPI's para uma foto foi na inauguração do Clube em Sumaré na Feijuca do Marcão, há anos!!!
Presidente Moura!
Hora de botar ordem na casa! Precisamos acesssar o Marcão (dono do 1º Post) para listar o quadro social identificando as regionais, colocando fotos dos membros (:-)), etc.
Atenção!!! Todos de bordados CPI no encontro!
-
Paulo Santana
Guilherme,
OPS....... primeiro da relação não sei se o primeiro a chegar.
Estando em Sun Paulo com certeza estarei presente.
E num condição bem confortavel pois irei de taxi.
REMOVIDO: Proibido divulgar e-mail no fórum
OPS....... primeiro da relação não sei se o primeiro a chegar.
Estando em Sun Paulo com certeza estarei presente.
E num condição bem confortavel pois irei de taxi.
REMOVIDO: Proibido divulgar e-mail no fórum
Paulo Santana.'.

-
dan_himself
Por favor, passem seus msn's por MP, não é permitido divulgar e-mail/msn no fórum.
Abraços,
DaN
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Não acho a "característica peculiar" um defeito mas to rachando o bico aqui!!Guilherme escreveu:...Acho que com mapas, gpss, google maps, celulares, dicas de frentistas de postos, ou em último caso seguindo qualquer motociclista num domingo pela manhã, conseguiríamos chegar digamos ... ao Posto do KM 28 da RODOVIA dos Bandeirantes!!!
André

-
Paulo Santana
OPSSSSSSSSSSS......DESCUPE NOSSA FALHA.
é por isso que me perco vou fazendo as coisa sem pensar antes.
Paulo Santana.'.