Boa tarde!!!
Alguém poderia me informar sobre o mercado da mirage 250? Estou pesquisando para compra e me disseram que era uma moto de difícil venda, pois se desvalorizava muito, além da dificuldade de manutenção (peças).
Obrigado!
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Cláudio Souza
Livre e de bons costumes.
AJ, eu peguei a minha na AUTOSUL da Farrapos e achei o atendimento excelente - até agora, pois não precisei recorrer a eles, mas o pré-venda foi muito bomAJ Souza escreveu:jirschik escreveu:ddanjos escreveu:Bah ,, fico cagad* com esses problemas elétricos
E ddanjos somos da mesma cidadeAgora no dia 19 de nov (dia da assembléia do meu consórcio) vou ofertar o lance que quita o consórcio e segundo o barbosa lá da AutoSul, da Av. sertório (cc da kasisnki), em uma semana devo estar com a moto (é o tempo de vir a carta de crédito) e devo estar retirando num sabado, em 1º dez. Mas a pergunta a vc ddanjos é se vc gostou do atendimento lá (da Autosul)?
Um abraço aos amigos!
Só o que não gostei foi o preço - acho que eles estão botando muito em cima do preço praticado por outros lugares.
Mas só vou saber mesmo quando for na revisão dos 1000 - o vendedor me disse que abriram a da Farrapos para atender a demanda e não deixar ninguém esperando - já que a concorrente fechou.
Pesquisei bastante quando fui comprar a minha e o preço de revenda não é tão baixo assim, mas se comprar já pensando em dever, talvez deva procurar outra moto de saída mais rápida.Cláudio Souza escreveu:Boa tarde!!!
Alguém poderia me informar sobre o mercado da mirage 250? Estou pesquisando para compra e me disseram que era uma moto de difícil venda, pois se desvalorizava muito, além da dificuldade de manutenção (peças).
Obrigado!
Comprei a minha para curtir e só penso em trocar daqui um tempo por uma maior.
E quanto as peças, a reclamação são as peças da garantia, ficar esperando, mas para comprar peças originais ou paralelas pela Internet - se acha de tudo.
E isso é muito relativo, pois conheço um cara que comprou um MID (Yamaha) e ficou 3 meses na CC esperando uma peça. Se olhar em todos os tópicos, das mais variadas motos, todas vão ter algum probleminha.
Pode não valer a comparação, mas quando comprei a minha BIZ em 2006 - primeiro ano dela - não tinha peças no mercado e havia muitas reclamações. Hoje se acha peça da Biz 125 até no açougue.
A Tendência da MIRAGE 250 é se popularizar. É uma moto bonita e que chama a atenção. É só ver o mercado de acessórios para ela, vem crescendo muito e já temos muitas peças no mercado também.
Meu conselho é no sentido de você comprar e desfrutar.
-
agpcardoso
- Contato:
No meu caso ao conversar com a vendedora, ela me explicou que a moto não chega 100% desmontada na concessionária. Ela chega parcialmente montada e a vistoria que eles fazem é em itens de segurança no caso de reaperto, alguma regulagem e montam o que está desmontado.jirschik escreveu:Realmente, é irritante termos que passar por problemas como estes que são frutos de uma montagem desqualificada. Qualquer motocicleta, independente da marca, sofreria da mesma forma. Isso é algo que a Kasinski deveria "pegar no pé" das concessionárias, aplicando multas, descredenciando ou algum tipo de punição para que cada concessionária mantenha um alto nível de qualidade de serviço. Veja que foram itens de fácil manutenção mas que geram problemas maiores. Óleo de freio é fácil de acertar. As capas da caixa de direção também. Para inspecionar as bobinas bastam 2 parafusos. O custo para a marca é alto por causa de erros simplórios como estes.
Dica: Continue levando sua moto na concessionária para ter certeza da garantia, mas desde já, procure por um mecânico decente!
No caso da minha moto, SEGUNDO A VENDEDORA, a bobina era para estar no lugar certo, foi um erro muito grotesco por parte da fabrica.
A Vendedora ainda me contou um caso que estava acontecendo com a motinho PRIMA. De cada 10 que vendiam 9 voltava pra fazer alguma coisa, diante disso, SEGUNDO A VENDEDORA, de outubro pra cá eles estão desmontando o que vem pre montado da prima e remontando, e ela me falou que erros básicos como uma montagem de carburador errado eles ja pegaram.
Até o momento estou bem satisfeito com relação ao atendimento de onde comprei, deixei minha moto lá e eles fizeram coisas que eu nem tinha pedido como por exemplo o freio que tava uma chiadeira só e eu tinha esquecido de falar.
Percebi que eles rodaram 9 km com minha moto para testar.
Agora tem um porém, como sei que eles estavam cheio de motos e uso a minha moto só para passeio, deixei a moto la num fim de semana e falei que podia fazer tudo sem pressa para ficar bem feito.
Peguei minha moto só no outro fim de semana.
Não sei se eu ficasse apressando se o serviço iria ficar bem feito.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Bom dia Galera.
Minha Mirage ja saiu da revisão dos 1.000, está agora com 1.200km.
A moto é boa, e estou contente com ela, assim que ja fiz uma viagem de 300km e não achei o banco tãããooo ruim assim.
Agora vai os problemas kkkkk.
1- A caixinha que armazena o fluido de freio veio com um pequeno vazamento, o que fez corroer a pintura da mesma... na revisão de 1.000 reclamei, eles disseram que reapertaram, porém acho que o problema é na vedação, pois ainda tem um pequeno vazamento.
3- Os emblemas "Kasinski" e "Mirage" estão descolando todos, abriram um pedido e assim que chegar novos emblemas entrarão em contato comigo para substituição.
3- Não sei porque raios minha moto não tem segurança quando eu faço curva para o lado esquerdo... Quando faço curvas para o lado direito é uma beleza. Mas quando eu faço curva para o lado esquerdo, o mínimo que eu deito a moto para poder a fazer a curva direitinho, e a moto tomba de uma vez... ja quase caí na estrada, e como tenho que rodar toda dia pela Imigrantes, estou com muito receio, quando chega nas curvas pro lado esquerdo eu reduzo até uns 70km/h.
Ja olhei a regulagem da roda (aquelas marcas para aperto de corrente), ja conferi calibração, ja conferi se o pneu foi montado no sentido correto, ja conferir se o guidon está torto ou sem o peso. mas todos estes itens estão em ordem.
Eu falei esse lance dela tombar para o lado esquerdo na CC, e falaram que iriam dar uma olhada, e vocês acham que eles olharam alguma coisa? Duvido.
Mas é isso aí, se alguém souber de alguma coisa referente á este problema de "tombar" quando faço curva eu agradeceria... detalhe que é só para o lado direito.
No mais, to gostando demais da moto, é confortável, bonita e anda bem, recomendo.
A moto é boa, e estou contente com ela, assim que ja fiz uma viagem de 300km e não achei o banco tãããooo ruim assim.
1- A caixinha que armazena o fluido de freio veio com um pequeno vazamento, o que fez corroer a pintura da mesma... na revisão de 1.000 reclamei, eles disseram que reapertaram, porém acho que o problema é na vedação, pois ainda tem um pequeno vazamento.
3- Os emblemas "Kasinski" e "Mirage" estão descolando todos, abriram um pedido e assim que chegar novos emblemas entrarão em contato comigo para substituição.
3- Não sei porque raios minha moto não tem segurança quando eu faço curva para o lado esquerdo... Quando faço curvas para o lado direito é uma beleza. Mas quando eu faço curva para o lado esquerdo, o mínimo que eu deito a moto para poder a fazer a curva direitinho, e a moto tomba de uma vez... ja quase caí na estrada, e como tenho que rodar toda dia pela Imigrantes, estou com muito receio, quando chega nas curvas pro lado esquerdo eu reduzo até uns 70km/h.
Ja olhei a regulagem da roda (aquelas marcas para aperto de corrente), ja conferi calibração, ja conferi se o pneu foi montado no sentido correto, ja conferir se o guidon está torto ou sem o peso. mas todos estes itens estão em ordem.
Eu falei esse lance dela tombar para o lado esquerdo na CC, e falaram que iriam dar uma olhada, e vocês acham que eles olharam alguma coisa? Duvido.
Mas é isso aí, se alguém souber de alguma coisa referente á este problema de "tombar" quando faço curva eu agradeceria... detalhe que é só para o lado direito.
No mais, to gostando demais da moto, é confortável, bonita e anda bem, recomendo.
Mirage 250 12/13
Bom dia Galera.
Mas é isso aí, se alguém souber de alguma coisa referente á este problema de "tombar" quando faço curva eu agradeceria... detalhe que é só para o lado esquerdo.
Mas é isso aí, se alguém souber de alguma coisa referente á este problema de "tombar" quando faço curva eu agradeceria... detalhe que é só para o lado esquerdo.
Mirage 250 12/13
agpcardoso..
esse lance de erro grotesco da fabrica nao é desculpa de CC..
ao ativarem a moto, acho que tudo que for possivel deveria ser verificado. e nem é tao complicado, é so montar um checklist e segui-lo a risca ao receber a moto.
as motos vem num engradado, as vezes de madeira, as vezes de metal.. vem pré montadas.. mas o que mais interessa vem montado, que é o motor.
tirando o motor, todo o restante deveria ser verificado antes de entregar a moto ao cliente.. pra isso existe até uma tabela com informações de torque de aperto de cada parafuso.
é um tempo que a CC perde, mas ganha depois com o cliente satisfeito, a moto nao retornando pra besteiras, e o aumento na confiabilidade do produto.
independente de fabrica, erro grotesco é da CC em nao verificar tudo, menos o motor.
esse lance de erro grotesco da fabrica nao é desculpa de CC..
ao ativarem a moto, acho que tudo que for possivel deveria ser verificado. e nem é tao complicado, é so montar um checklist e segui-lo a risca ao receber a moto.
as motos vem num engradado, as vezes de madeira, as vezes de metal.. vem pré montadas.. mas o que mais interessa vem montado, que é o motor.
tirando o motor, todo o restante deveria ser verificado antes de entregar a moto ao cliente.. pra isso existe até uma tabela com informações de torque de aperto de cada parafuso.
é um tempo que a CC perde, mas ganha depois com o cliente satisfeito, a moto nao retornando pra besteiras, e o aumento na confiabilidade do produto.
independente de fabrica, erro grotesco é da CC em nao verificar tudo, menos o motor.
Olá colegas, há alguns meses atrás tive problema com o punho/chave de luz de minha mirage, o botão de acionamento da buzina simplesmente quebrou, caiu e sumiu... Comprei um novo na concessionária (+/- 140 dilmas) e que, para completar, o chicote é mais curto que o original, portanto tive que fazer uma emenda
. Bem, até aí tudo bem, me virei. Só que agora a porcaria do botão quebrou novamente, do mesmo jeito, com poucos meses de uso. Desta vez eu ví quando caiu e peguei-o no chão. Caraca como a peça é frágil!!! é um plástico rígido que quebra com facilidade.
Bom, não estou a fim de comprar a peça novamente e trocar daqui seis meses. Então, queria saber se alguém já trocou o punho/chave de luz da mirage 250 efi por de uma outra moto?
Bom, não estou a fim de comprar a peça novamente e trocar daqui seis meses. Então, queria saber se alguém já trocou o punho/chave de luz da mirage 250 efi por de uma outra moto?
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
-
torresbeto
guidim, todo mundo tem uma certa dificuldade para fazer curvas para um ou outro lado, é claro que no começo, quando ainda não estamos acostumados com o peso da moto, fica mais evidente.Guidim escreveu:3- Não sei porque raios minha moto não tem segurança quando eu faço curva para o lado esquerdo... Quando faço curvas para o lado direito é uma beleza. Mas quando eu faço curva para o lado esquerdo, o mínimo que eu deito a moto para poder a fazer a curva direitinho, e a moto tomba de uma vez... ja quase caí na estrada, e como tenho que rodar toda dia pela Imigrantes, estou com muito receio, quando chega nas curvas pro lado esquerdo eu reduzo até uns 70km/h.
Eu, por exemplo, no começo fazia as curvas para o lado esquerdo parecendo uma carreta, de tão ruim que era...
Na mirage tem um agravante, que é o peso do escapamento bazucão, a minha ainda é carburada e o escapamento é mais leve, mas mesmo assim eu sentia ela pendendo para um lado nas curvas... Depois de certo tempo, você vai ver que vai fazer as curvas tanto para um lado, quanto para o outro normalmente
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!

hehehe .. a Galera quer pilotar uma moto de quase 200kg como se andasse de CG
Tudo é questão de se adequar a moto e a seu estilo de pilotagem
Depois de um tempo verá que ela não vai tombar não
Lembro bem quando peguei minha shadow em 2007, passei alguns apertos
Estava desde 2010 sem moto ... Peguei minha Mirage agora e estou me readaptando
Tudo é questão de se adequar a moto e a seu estilo de pilotagem
Depois de um tempo verá que ela não vai tombar não
Lembro bem quando peguei minha shadow em 2007, passei alguns apertos
Estava desde 2010 sem moto ... Peguei minha Mirage agora e estou me readaptando