Estranho, Na minha Intruder 250, e na minha Falcon eu até notava algo do tipo, mas nada que comprometesse a pilotagem, era mais costume mesmo, mas na Mirage eu noto que essa tombada compromete até a pilotagem.torresbeto escreveu:guidim, todo mundo tem uma certa dificuldade para fazer curvas para um ou outro lado, é claro que no começo, quando ainda não estamos acostumados com o peso da moto, fica mais evidente.Guidim escreveu:3- Não sei porque raios minha moto não tem segurança quando eu faço curva para o lado esquerdo... Quando faço curvas para o lado direito é uma beleza. Mas quando eu faço curva para o lado esquerdo, o mínimo que eu deito a moto para poder a fazer a curva direitinho, e a moto tomba de uma vez... ja quase caí na estrada, e como tenho que rodar toda dia pela Imigrantes, estou com muito receio, quando chega nas curvas pro lado esquerdo eu reduzo até uns 70km/h.
Eu, por exemplo, no começo fazia as curvas para o lado esquerdo parecendo uma carreta, de tão ruim que era...
Na mirage tem um agravante, que é o peso do escapamento bazucão, a minha ainda é carburada e o escapamento é mais leve, mas mesmo assim eu sentia ela pendendo para um lado nas curvas... Depois de certo tempo, você vai ver que vai fazer as curvas tanto para um lado, quanto para o outro normalmente
E o que acho mais estranho, que o lado que ela está "tombando" é o lado esquerdo, ou seja, o lado oposto no escapamento.