Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
chanderle

Ja o meu tombo foi por não ter pratica na pilotagem mesmo... sai do posto de gasolina e fui entrar correndo no asfalto... nao venci a curva e bati no meio fio... kkkkkkkkkkkk foi mais engraçado do que tragico... mas no mais estou adorando a moto... nada de problemas por enquanto... so o EFI acende as vezes sem explicação... mais como flaram em outros post é so desligar e ligar a chave novamente que some...
Motoqueiros não precisam procurar por felicidade, eles a encontram no caminho!
Miau
Moderador

se a luz FI acende fora do normal.. vc mesmo pode verificar o porque ativando o modo dealer na moto.. é so baixar o manual dela e verificar isso.

o lance é q essas motos custom nao tem muito jogo nem sao tao manobraveis como uma street.. sem contar o peso.

leva um tempo pro seu corpo aprender a ciclistica.. normal... chama-se memoria muscular.
Tolentorine

Hoje eu vi um colega numa mirage 250 com dois escapes, um de cada lado, na wenceslau braz

Quem era o dono daquela belezura? Uma mirage com um escape de cada lado, foi genial!
Ktira

Boa noite galera, estive viajando uns dias e não pude responder o pessoal que perguntou do som, seguinte: Esse som pode ser adquirido no mercado livre,é som e alarme, custa cerca de 100 reais e você mesmo pode instalar, é bastante simples...

Semana passada tive um probleminha com a minha motoca... Minha esposa, como de costume, foi trabalhar com a moto e ela funcionou normalmente. No horário do almoço ao tentar dar partida, o barulho da injeção ficou estranho e a moto não pegou, nem deu sinal de virar o motor... Chamei um mecânico que deu uma carga na bateria e ela voltou a funcionar normalmente...

Esse fim de semana fiz uma viajem de 220km e a moto continua Ok. Porém, notei que de um tempo pra cá o sonzinho está falhando, não sei se tem relação com a bateria, mas é possível que a corrente esteja oscilando(?). Ou pode ser que o sonzinho made in china já era...

Alguém teve esse probleminha da bateria simplesmente "apagar" e voltar ao normal depois de uma carga?

Bons ventos!
Imagem
andersonFonseca

Ktira escreveu:Boa noite galera, estive viajando uns dias e não pude responder o pessoal que perguntou do som, seguinte: Esse som pode ser adquirido no mercado livre,é som e alarme, custa cerca de 100 reais e você mesmo pode instalar, é bastante simples...

Semana passada tive um probleminha com a minha motoca... Minha esposa, como de costume, foi trabalhar com a moto e ela funcionou normalmente. No horário do almoço ao tentar dar partida, o barulho da injeção ficou estranho e a moto não pegou, nem deu sinal de virar o motor... Chamei um mecânico que deu uma carga na bateria e ela voltou a funcionar normalmente...

Esse fim de semana fiz uma viajem de 220km e a moto continua Ok. Porém, notei que de um tempo pra cá o sonzinho está falhando, não sei se tem relação com a bateria, mas é possível que a corrente esteja oscilando(?). Ou pode ser que o sonzinho made in china já era...

Alguém teve esse probleminha da bateria simplesmente "apagar" e voltar ao normal depois de uma carga?

Bons ventos!
Tive um problema parecido na minha Mirage 250 e era o retificador/regulador de voltagem, acionei a garantia que trocou, porém após um tempo veio a dar problema novamente, aí parti para o mecânico de confiança que instalou um de CB 300 e a moto ficou maravilhosa até melhor que antes.
Espero ter ajudado.
Intruder 2011 - Cambetinha.
Road King 2013 - Ritinha.
RenanSP

chanderle escreveu:mais isso em BR...

o tombo foi de vagar, por bobeira mesmo... eu so comecei a andar assim quando a moto ja estava com 890 km... dai eu dei umas forçada... algo que eu notei que começou a ficar estranho é a arrancada da moto... se nao ter muito cuidado com a embreagem e não acelerar bastante ela morre, parece que nao tem força pra arrancar... alguem pode me dizer algo sobre isso??
Normal, eheheh já tomei um tombo bobo por falta de experiência também...

Cara, quanto a arrancada, tente regular a embreagem, pode estar alta ou baixa demais...

E sem querer ser mala, você batizou o nome da motoca de "miragem" mesmo? Porque é Mirage, embora eu achasse que seria melhor no Brasil como é no mundo todo "Aquila".

Bons ventos e cuidado com essas curvas malucas ai que sao traiçoeiras.
Ktira

andersonFonseca escreveu:Tive um problema parecido na minha Mirage 250 e era o retificador/regulador de voltagem, acionei a garantia que trocou, porém após um tempo veio a dar problema novamente, aí parti para o mecânico de confiança que instalou um de CB 300 e a moto ficou maravilhosa até melhor que antes.
Espero ter ajudado.
Está perto da revisão de 12.000Km, vou pedir pra que façam a verificação do retificador dessa vez, se voltar a acontecer partirei pra outro mecânico também. Valeu!

Bons ventos.
Imagem
chanderle

RenanSP escreveu:

o tombo foi de vagar, por bobeira mesmo... eu so comecei a andar assim quando a moto ja estava com 890 km... dai eu dei umas forçada... algo que eu notei que começou a ficar estranho é a arrancada da moto... se nao ter muito cuidado com a embreagem e não acelerar bastante ela morre, parece que nao tem força pra arrancar... alguem pode me dizer algo sobre isso??

Cara, quanto a arrancada, tente regular a embreagem, pode estar alta ou baixa demais...

E sem querer ser mala, você batizou o nome da motoca de "miragem" mesmo? Porque é Mirage, embora eu achasse que seria melhor no Brasil como é no mundo todo "Aquila".

Não dei nome ainda veio... depois que eu fizer as minhas customizações nela eu acho um apelido carinhoso! /,,/
Humm escreveu:se a luz FI acende fora do normal.. vc mesmo pode verificar o porque ativando o modo dealer na moto.. é so baixar o manual dela e verificar isso.

o lance é q essas motos custom nao tem muito jogo nem sao tao manobraveis como uma street.. sem contar o peso.

leva um tempo pro seu corpo aprender a ciclistica.. normal... chama-se memoria muscular.
hmmm, é percebi que conforme o tempo passa, me sinto mais seguro andar nela... outra coisa, ontem a tarde por curiosidade rodei os amortecedores para o nivel 5 e agora nao consegui mais fazer eles voltarem no lugar 1... tem algum problema??
chanderle

RenanSP escreveu:

Não dei nome ainda veio... depois que eu fizer as minhas customizações nela eu acho um apelido carinhoso! /,,/
Humm escreveu:se a luz FI acende fora do normal.. vc mesmo pode verificar o porque ativando o modo dealer na moto.. é so baixar o manual dela e verificar isso.

hmmm, é percebi que conforme o tempo passa, me sinto mais seguro andar nela... outra coisa, ontem a tarde por curiosidade rodei os amortecedores para o nivel 5 e agora nao consegui mais fazer eles voltarem no lugar 1... tem algum problema??
Jr.Gyn

chanderle escreveu: ontem a tarde por curiosidade rodei os amortecedores para o nivel 5 e agora nao consegui mais fazer eles voltarem no lugar 1... tem algum problema??
Cara, o regulador do nível do amortecedor não volta atrás, você tem que continuar girando no mesmo sentido para que ele caia no nível 1 da regulagem. Ele vai fazer um estalo forte quando passar do nível 5 para o nível 1 mas isso é normal.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Responder