Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Ja o meu tombo foi por não ter pratica na pilotagem mesmo... sai do posto de gasolina e fui entrar correndo no asfalto... nao venci a curva e bati no meio fio... kkkkkkkkkkkk foi mais engraçado do que tragico... mas no mais estou adorando a moto... nada de problemas por enquanto... so o EFI acende as vezes sem explicação... mais como flaram em outros post é so desligar e ligar a chave novamente que some...
Motoqueiros não precisam procurar por felicidade, eles a encontram no caminho!
se a luz FI acende fora do normal.. vc mesmo pode verificar o porque ativando o modo dealer na moto.. é so baixar o manual dela e verificar isso.
o lance é q essas motos custom nao tem muito jogo nem sao tao manobraveis como uma street.. sem contar o peso.
leva um tempo pro seu corpo aprender a ciclistica.. normal... chama-se memoria muscular.
o lance é q essas motos custom nao tem muito jogo nem sao tao manobraveis como uma street.. sem contar o peso.
leva um tempo pro seu corpo aprender a ciclistica.. normal... chama-se memoria muscular.
-
Tolentorine
Hoje eu vi um colega numa mirage 250 com dois escapes, um de cada lado, na wenceslau braz
Quem era o dono daquela belezura? Uma mirage com um escape de cada lado, foi genial!
Quem era o dono daquela belezura? Uma mirage com um escape de cada lado, foi genial!
Boa noite galera, estive viajando uns dias e não pude responder o pessoal que perguntou do som, seguinte: Esse som pode ser adquirido no mercado livre,é som e alarme, custa cerca de 100 reais e você mesmo pode instalar, é bastante simples...
Semana passada tive um probleminha com a minha motoca... Minha esposa, como de costume, foi trabalhar com a moto e ela funcionou normalmente. No horário do almoço ao tentar dar partida, o barulho da injeção ficou estranho e a moto não pegou, nem deu sinal de virar o motor... Chamei um mecânico que deu uma carga na bateria e ela voltou a funcionar normalmente...
Esse fim de semana fiz uma viajem de 220km e a moto continua Ok. Porém, notei que de um tempo pra cá o sonzinho está falhando, não sei se tem relação com a bateria, mas é possível que a corrente esteja oscilando(?). Ou pode ser que o sonzinho made in china já era...
Alguém teve esse probleminha da bateria simplesmente "apagar" e voltar ao normal depois de uma carga?
Bons ventos!
Semana passada tive um probleminha com a minha motoca... Minha esposa, como de costume, foi trabalhar com a moto e ela funcionou normalmente. No horário do almoço ao tentar dar partida, o barulho da injeção ficou estranho e a moto não pegou, nem deu sinal de virar o motor... Chamei um mecânico que deu uma carga na bateria e ela voltou a funcionar normalmente...
Esse fim de semana fiz uma viajem de 220km e a moto continua Ok. Porém, notei que de um tempo pra cá o sonzinho está falhando, não sei se tem relação com a bateria, mas é possível que a corrente esteja oscilando(?). Ou pode ser que o sonzinho made in china já era...
Alguém teve esse probleminha da bateria simplesmente "apagar" e voltar ao normal depois de uma carga?
Bons ventos!

-
andersonFonseca
Tive um problema parecido na minha Mirage 250 e era o retificador/regulador de voltagem, acionei a garantia que trocou, porém após um tempo veio a dar problema novamente, aí parti para o mecânico de confiança que instalou um de CB 300 e a moto ficou maravilhosa até melhor que antes.Ktira escreveu:Boa noite galera, estive viajando uns dias e não pude responder o pessoal que perguntou do som, seguinte: Esse som pode ser adquirido no mercado livre,é som e alarme, custa cerca de 100 reais e você mesmo pode instalar, é bastante simples...
Bons ventos!
Espero ter ajudado.
Intruder 2011 - Cambetinha.
Road King 2013 - Ritinha.
Road King 2013 - Ritinha.
Normal, eheheh já tomei um tombo bobo por falta de experiência também...chanderle escreveu:mais isso em BR...
o tombo foi de vagar, por bobeira mesmo... eu so comecei a andar assim quando a moto ja estava com 890 km... dai eu dei umas forçada... algo que eu notei que começou a ficar estranho é a arrancada da moto... se nao ter muito cuidado com a embreagem e não acelerar bastante ela morre, parece que nao tem força pra arrancar... alguem pode me dizer algo sobre isso??
Cara, quanto a arrancada, tente regular a embreagem, pode estar alta ou baixa demais...
E sem querer ser mala, você batizou o nome da motoca de "miragem" mesmo? Porque é Mirage, embora eu achasse que seria melhor no Brasil como é no mundo todo "Aquila".
Bons ventos e cuidado com essas curvas malucas ai que sao traiçoeiras.
Está perto da revisão de 12.000Km, vou pedir pra que façam a verificação do retificador dessa vez, se voltar a acontecer partirei pra outro mecânico também. Valeu!andersonFonseca escreveu:Tive um problema parecido na minha Mirage 250 e era o retificador/regulador de voltagem, acionei a garantia que trocou, porém após um tempo veio a dar problema novamente, aí parti para o mecânico de confiança que instalou um de CB 300 e a moto ficou maravilhosa até melhor que antes.
Espero ter ajudado.
Bons ventos.

RenanSP escreveu:Normal, eheheh já tomei um tombo bobo por falta de experiência também...chanderle escreveu:mais isso em BR...
o tombo foi de vagar, por bobeira mesmo... eu so comecei a andar assim quando a moto ja estava com 890 km... dai eu dei umas forçada... algo que eu notei que começou a ficar estranho é a arrancada da moto... se nao ter muito cuidado com a embreagem e não acelerar bastante ela morre, parece que nao tem força pra arrancar... alguem pode me dizer algo sobre isso??
Cara, quanto a arrancada, tente regular a embreagem, pode estar alta ou baixa demais...
E sem querer ser mala, você batizou o nome da motoca de "miragem" mesmo? Porque é Mirage, embora eu achasse que seria melhor no Brasil como é no mundo todo "Aquila".
Não dei nome ainda veio... depois que eu fizer as minhas customizações nela eu acho um apelido carinhoso! /,,/
hmmm, é percebi que conforme o tempo passa, me sinto mais seguro andar nela... outra coisa, ontem a tarde por curiosidade rodei os amortecedores para o nivel 5 e agora nao consegui mais fazer eles voltarem no lugar 1... tem algum problema??Humm escreveu:se a luz FI acende fora do normal.. vc mesmo pode verificar o porque ativando o modo dealer na moto.. é so baixar o manual dela e verificar isso.
RenanSP escreveu:Normal, eheheh já tomei um tombo bobo por falta de experiência também...chanderle escreveu:mais isso em BR...
Não dei nome ainda veio... depois que eu fizer as minhas customizações nela eu acho um apelido carinhoso! /,,/
hmmm, é percebi que conforme o tempo passa, me sinto mais seguro andar nela... outra coisa, ontem a tarde por curiosidade rodei os amortecedores para o nivel 5 e agora nao consegui mais fazer eles voltarem no lugar 1... tem algum problema??Humm escreveu:se a luz FI acende fora do normal.. vc mesmo pode verificar o porque ativando o modo dealer na moto.. é so baixar o manual dela e verificar isso.
Cara, o regulador do nível do amortecedor não volta atrás, você tem que continuar girando no mesmo sentido para que ele caia no nível 1 da regulagem. Ele vai fazer um estalo forte quando passar do nível 5 para o nível 1 mas isso é normal.chanderle escreveu: ontem a tarde por curiosidade rodei os amortecedores para o nivel 5 e agora nao consegui mais fazer eles voltarem no lugar 1... tem algum problema??
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.