E ae, Monaski
Mto bonita essa jaqueta, cara! Falaí dela, como é andar no Calor (afinal, Pará, deve fazer mto calor!) e qdo pegar chuva, tb avisa 'nóis' aí.
Ah, qto morreu nela?
@Dan_himself, fala mais dessa sua SBK Bali... onde comprou, qto pagou?
Esse forro impermeável, se vc pegar chuva num dia quente, esquenta mto, ou ele é pra chuva, mesmo? (e não pra inverno, como a maioria)
Ah, eu levei pra lavar em uma lavanderia 5 à sec. Cobraram R$ 25,00, só precisei tirar as proteções, levar pra casa e colocar qdo peguei de volta. Achei um bom custo benefício, já q não é algo q lavo direto. Demoraram 3 dias pra entregar.
Eu tenho uma X11, q me esqueci o modelo (acho q é Raptor...) Bom, eu a comprei bem qdo comecei a andar de moto, paguei bem barato pelo benefício q ela me trouxe até hj. É impermeável, sozinha não dá conta de um frio de lascar, mas cumpre bem o papel num dia razoável. Mas é tranqüilo usar uma blusa por baixo. tem proteções (não tão rígidas) de EVA nos ombros, costas e braços. Um bolso interno impermeável e dois externos que não são. Não tem mtos ajustes, apenas um em cada pulso, com zíper e botões de dois níveis. Paguei R$ 150,00. Acho q valeu muuuuuito!
Mas, agora, to querendo comprar uma melhor. Só q me preocupo mto com o calor, pq eu sinto mto calor e acabei andando sem ela por duas vezes depois q começou esse primavera/verão 2010/11. Mas não gosto, me sinto mal, não fico a vontade na moto.
Vi um colete interessante. Ele tem muito mais proteções q qualquer jaqueta q já vi (exceto aqueles macacões Speed)! Custa R$ 300,00 e com ele tem-se a liberdade de andar somente com ele no calorzão, colocar uma capa de chuva por cima em dia de chuva ou colocar uma boa jaqueta de couro por cima (ou outro material) qdo estiver muito frio. Dêem uma olhada e me digam o q acham:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -honda-_JM
É isso aí, pessoas. desculpem pelo posto gigante