Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
AmericoFilho

Ele foram muito rápidos mesmo, não é a toa que vc é OCARA...rsrsr brincadeiras a parte que bom que eles ligaram, agora é esperar para ver se tem algum defeito, e eu espero que não tenha para você pode curtir a motoca, e qualquer coisa...pal neles!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
LC-64

Hoje fui retirar minha M250 na CC. Alegria pura :lol: :lol: :lol:

A moto esta cheia de marcas de dedos no escapamento e a tampa lateral do motor tem uma bela digital com óleo. No vidro do velocímetro e do hodometro umas marcas que o vendedor acabou tirando dando uma pequena polida. Nada de tão grave, mas acaba marcando o descaso da CC. Quando retirei minha Intruder ela estava lavada e brilhando!!
Tá certo que com a Intruder eu mal acabei de sair da loja e a gasolina acabou, ainda bem que era uma descida e consegui chegar no posto. Já com a M250 consegui andar por 5 Km e não tive esse problema.

Um amigo foi junto, porque ele foi bucar a Comet 250 dele. O mesmo ocorreu com ele, marcas com adesivo que o rapaz da CC retirou com uma pequena polida e marca de dedos pela moto toda. O único senão é que há um risco no quadro abaixo do tanque, mas bem visível. O rapaz da CC falou que irá fazer um retoque na revisão.

São coisas que não tiram a alegria, mas detalhes com os quais as CCs poderiam tomar um pouco mais de cuidado!!!
Mirage 250 EFI - Preta
Intruder 125 - 2008 (popopo)
ocara

AmericoFilho escreveu:Ele foram muito rápidos mesmo, não é a toa que vc é OCARA...rsrsr brincadeiras a parte que bom que eles ligaram, agora é esperar para ver se tem algum defeito, e eu espero que não tenha para você pode curtir a motoca, e qualquer coisa...pal neles!!!!
Fala filho,

Amanha ela estara aqui e posto tudo, vlw!

olá pessoas, estou indo retirar a minha M150 amanhã mas o cara do detran disse que não pode sair da cc sem placa outros dizem que não têm problema que vc está indo emplacar, o quê eu faço agora? saio atrás de uma strada pra retirar?
pra quem não têm nada a metade é o dobro
Edson Agostini

godo escreveu:olá pessoas, estou indo retirar a minha M150 amanhã mas o cara do detran disse que não pode sair da cc sem placa outros dizem que não têm problema que vc está indo emplacar, o quê eu faço agora? saio atrás de uma strada pra retirar?
Eu já retirei 3 motos novas de concessionárias e nunca fui parado pelas "otoridades incompetentes". Sempre que eu retirava uma moto, viajava vários quilômetros porque a cc era em outra cidade. Se você tiver a nota fiscal de compra em mãos, no dia, não terá problemas. Se possível, vá no mesmo dia da retirada da moto providenciar a papelada para o licenciamento.
ON THE ROAD AGAIN
ocara

É pessoal, a CC Kajin Barra não entregou a moto aqui em casa hoje como combinado, niguem teve coragem pra me ligar e avisar que não entregariam, amanha vamos ver qual desculpa vão dar, ja retornei a reclamação no SAC, só pra lembrar hoje tem 15 dias que minha moto esta faturada, nem estou com ela e ja esta me estressando.

Infelizmente fui la por uma indicação daqui, mas EVITEM a Kajin Barra.

Por isso que eu prefiro rodar até Nova Friburgo e fazer tudo com o pessoal da Iron Motos. Não tenho do que reclamar de lá. Atendimento, oficina...tudo 100%
ocara

jcfjunior escreveu:Por isso que eu prefiro rodar até Nova Friburgo e fazer tudo com o pessoal da Iron Motos. Não tenho do que reclamar de lá. Atendimento, oficina...tudo 100%
Dessa vez o vendedor alegou falta de energia na CC, os telefones estavam desligados, isso lá é desculpa para não avisar, agora perdi a paciencia? agendaram para amanha cedo, mas de qualquer forma ja abri reclamação no SAC, no site reclameaqui e tambem no site da CC, quero ver no que vai dar, alguem pelo menos tem que ser encomodado.

ocara mas que novela ein, hj eu fui buscar a minha com um amigo e já emplaquei, tudo certo agora só o que falta é a droga da carta que a auto-escola me enrolou 3 semanas pra fazer a prova prática que foi agendado só pro dia 8, agora é aguardar, enquanto isso vou ligando ela na garagem =D
pra quem não têm nada a metade é o dobro
soriedem

godo escreveu:ocara mas que novela ein, hj eu fui buscar a minha com um amigo e já emplaquei, tudo certo agora só o que falta é a droga da carta que a auto-escola me enrolou 3 semanas pra fazer a prova prática que foi agendado só pro dia 8, agora é aguardar, enquanto isso vou ligando ela na garagem =D
Alegria pura galera, amanhã vo tentar encaixar meus horários e ir na CC retirar minha garota!!! hehehehe...
Já segurada, espero conseguir trazê-la para casa numa boa, como sexta não trabalho, irei atrás da documentação e emplacamento...

Godo, tem ideia de valores de doc e emplacamento??? vc é de SP???

abçQ!!!
Responder