Parabéns pela iniciativa da viagem mesmo na chuva, não somos de açucar não é mesmo, continue assim e gostaria de lembrá-lo do café da manhã neste próximo domingo que está sendo discutido e passeis e viagens.jcgrego escreveu:Ai pessoal, meu primeiro passeiro com a "MIRA" embaixo de chuva.
Tava combinando com um amigo que tem uma HD de luxe, fazia tempo, mas chovia direto.
Sábado 07/03, o tempo não tava muito bom, mas ...ou vamos ou vamos e decidimos, vamos até o litoral - Mongagua -.Saimos de Santo André 8:00, Via Ancheita, oba, moto não paga pedágio e tome estrada, média de vovo 80KM/H.
Proximo à interligação o painel eletronico informa: Acidente na serra - transito lento use a interligação - e lá fomos nós, derrepente neblina, e .....chuva, chuva e chuva, mas chegamos à imigrantes, um transito de doer quatro pistas tomadas por carros, velocidade caiu pra méida de 50km/h, e chega o primeiro tunel, e mais um monte de tunel, ai voce se livra da chuva.
No último tunel já tinha parado de chover, beleza.
Estamos na Manoel de Nobrega (Pedro Taques, média de 80KM/h, agora a chuva está fraca.
Chegamos em Mongagua, a chuva parou, fomos direto pra praia procurar um quioske, pra tirar a "poeira" da garganta.
Tinha um estacionamento gramado, meu amigo entrou, falei - Não entro, grama não - lembrei que alguém aqui já disse " não, grama não ", e estacionei na rua. O cara do estacionamento ficou louco em cima da HD de meu amigo, depois veio curtir a minha Mira, maravilha.
Aí desabou o maior "toró", o guarda-sol da mesa não protegia nada, fomos pra cobertura do quiosque e tomamos uma....C.Cola, e tome chuva.
Derrepente parou, decidimos, meia volta! e tome gas.
Voltamos numa boa agora sem chuva.
L´em Mongagua meu amigo chegou mais molhado que um pint*, eu, só molhei as estremidades, o que um parabrisas te protege de chuva, não é fácil.
A Mira, e a Mira, ha uma beleza se comportou como uma criança que gosta de brincar na chuva, o que catiga um pouco e aquele banco que deixa a bunda dolorida.
Abraço