Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
caruso
Colaborador

jcgrego escreveu:Ai pessoal, meu primeiro passeiro com a "MIRA" embaixo de chuva.
Tava combinando com um amigo que tem uma HD de luxe, fazia tempo, mas chovia direto.
Sábado 07/03, o tempo não tava muito bom, mas ...ou vamos ou vamos e decidimos, vamos até o litoral - Mongagua -.Saimos de Santo André 8:00, Via Ancheita, oba, moto não paga pedágio e tome estrada, média de vovo 80KM/H.
Proximo à interligação o painel eletronico informa: Acidente na serra - transito lento use a interligação - e lá fomos nós, derrepente neblina, e .....chuva, chuva e chuva, mas chegamos à imigrantes, um transito de doer quatro pistas tomadas por carros, velocidade caiu pra méida de 50km/h, e chega o primeiro tunel, e mais um monte de tunel, ai voce se livra da chuva.
No último tunel já tinha parado de chover, beleza.
Estamos na Manoel de Nobrega (Pedro Taques, média de 80KM/h, agora a chuva está fraca.
Chegamos em Mongagua, a chuva parou, fomos direto pra praia procurar um quioske, pra tirar a "poeira" da garganta.
Tinha um estacionamento gramado, meu amigo entrou, falei - Não entro, grama não - lembrei que alguém aqui já disse " não, grama não ", e estacionei na rua. O cara do estacionamento ficou louco em cima da HD de meu amigo, depois veio curtir a minha Mira, maravilha.
Aí desabou o maior "toró", o guarda-sol da mesa não protegia nada, fomos pra cobertura do quiosque e tomamos uma....C.Cola, e tome chuva.
Derrepente parou, decidimos, meia volta! e tome gas.
Voltamos numa boa agora sem chuva.
L´em Mongagua meu amigo chegou mais molhado que um pint*, eu, só molhei as estremidades, o que um parabrisas te protege de chuva, não é fácil.
A Mira, e a Mira, ha uma beleza se comportou como uma criança que gosta de brincar na chuva, o que catiga um pouco e aquele banco que deixa a bunda dolorida.
Parabéns pela iniciativa da viagem mesmo na chuva, não somos de açucar não é mesmo, continue assim e gostaria de lembrá-lo do café da manhã neste próximo domingo que está sendo discutido e passeis e viagens.

Abraço
Caruso

Imagem
Jotace

ulissesmarques escreveu:Será uma boa escolha Jotace! 8)
Tenho certeza que será, Ulisses. Obrigado. :P
O importante é andar de moto.
Jorge Henrique

aos iniciantes, deixo o meu relato..
nunca me imaginei um dia querer sair por sair.. naum ter pq sair mas querer isso muito..
a vontade de pegar a moto e ir para a estrada eh muita!! sem destino... soh por andar...
há todo um ritual... muito maior do q eh exigido para andar de carro.
de carro eh chato!! vc senta ali e acontece um monte de coisa q vc naum sente pq estah fechado! perde a graça sair... sair de carro tem algo muito objetivo atrelado!! ir do ponto A para o ponto B... e depois do ponto B para o ponto A.
de moto eh diferente... a cidade se torna chata!! andar pelas ruas eh enfadonho!! o q mais se quer eh pegar um trecho com mais do q 200 metros sem um semaforo... e assim seguir. num ritmo agradavel (q naum precisa se alucinante).
sair e voltar horas depois... sem destino.
naum vou dizer q era isso q eu buscava! naum era meu objetivo na moto. simplesmente queria ter uma. algo me atraia.
essas coisas soh enxerguei qdo vivenciei. algo muito interessante. se eu naum tivesse vivenciado... nunca teria descoberto. tb naum vou acreditar q essa "luz" veio de encontro a mim... q era uma predestinaçaum!! q nada!! mas fico contente de ter descoberto isso..
para aqueles q estaum para tirar a carteira. soh digo uma coisa.. eh magico!!
desconfortavel: eh sim... casaco... luva.. capacete... se parar no transito eh um calor infernal. se chover, vc fica ensopado e tem q andar de forma extremamente lenta e cuidadosa.
mas pegar uma estrada livre,num dia ensolarado... subindo a serra, naum há nada igual...
àqueles q ainda estaum na duvida, fica o meu relato..
um grande abraço a todos...
...
ps.:
o q o meu relato tem a ver com o pessoal q estah na duvida: comprar uma mirage ou outra moto?
bem... muito simples.. isso tudo aconteceu sobre uma mirage 250, serah q outra moto poderia proporcionar algo parecido? heheheeh...
naum destruam seus sonhos... vah de mirage!! ;)
marcosm

Pessoas,

Alguém ja comprou ou conhece a LC motos que fica ali na cursino,

http://www.lcmotos.com.br/

parece ser uma agência de tradição!

vi uma mirage ali... e gostei muito, estava querendo alguma opiniào de voces..
abraços,

MarcosM
Branco

Bom pessoal, minha Mirage está comigo a 1 mês. Nesse tempo andei 600 km.
Troquei os retrovisores pelos da Intruder, que aumentam o campo de visão consideravelmente em relação aos originais (na minha opinião ficam mais bonitos também) e comprei um sissy bar na Wal Custom semana passada que estive em SP.
Posso realmente falar que estou muito feliz com a moto, hoje mesmo fiz uma viagem de 100 km ida e volta junto com uma Boulevard 800 sem muitos problemas.
Com minha esposa na garupa fiz uma viagem até um restaurante próximo a Bauru, ida e volta em torno de 120 km (obs: esqueci de usar luvas, sol das 12h, minha mão ficou muito queimada, aí sim parecia que eu estava de luvas, rs). Não tivemos problemas, fora minhas mãos, mas é inquestionável que o passageiro sofre um pouco. Essa viagem foi sem o sissy bar, amanhã faremos uma de 200 km com ele já instalado, espero que melhore um pouco para ela. Na cidade ela disse que já melhorou bastante.
A moto chama muita atenção, todo mundo olha para ela aqui em Bauru, ainda mais pelo fato da concessionária mais próxima ficar a 100 km, fazendo com que poucas apareçam na cidade.
Resumindo, a moto é excelente e superou minhas expectativas, estou curtindo muito essa nova sensação de "liberdade" que ela proporciona.
Branco
Mirage 250cc - 2009
Silver Hawk
VIANA

e ai pessoal blz

Hoje fui fazer minha segunda revisão , e como bom estradeiro fui em pinhal que fica a 120 km de casa
Alem disto aki em campinas fica em 190 e lah em pinhal 65 reais bom motivo pra pegar uma estrada ,
a moto tah show soh rodei com giro alto 8mil ,entre 110 e 130 km/h estiquei algumas vezes 150 foi bem
Hoje bati meu recorde 120 km sem parar , eh isso ai a moto tah show , valeu um abraço a todos
Yan.Metal
Colaborador

Hoje simplesmente me deu uma vontade de andar de moto, o que é estranho, pois uso a moto todos os dias para ir para universidade, mas como não ia ter aula hoje, fiquei sei lá com vontade de andar e fui dar um passeio sem rumo, algo como uma necessidade mesmo e o que posso dizer é que a Mirage mata essa minha sede de moto, é muito prazeroso andar com ela. E depois do passeio sempre deixo ela limpinha, meu tio me sacaneia minha vó me sacaneia, minha namorada fica com raiva, por que dou mais atenção para moto que para ela, mas tadinha vou deixar a Mirage suja e descuidada? E no mais ela foi caro, não sei como as pessoas não intendem isso. (acho que é amor ashduahud)

As vezes fim de semana tenho vontade de pegar ela e simplesmente cair na estrada e andar até cansar ou chegar ao Paraguay, tenho muita vontade de ir lá de moto com minha namorada, mas sei lá acho que deve ser chato andar de carona e sei que se chamar ela vai, mas não sei se gosta de verdade, por isso as vezes quero sair sosinho ou que ela compre uma moto (não entra na minha cabeça que é legal andar no carona), pois o gostoso é pilotar, entrar nas curvas, controlar a Maquina, pois só quem pilota sente a moto, andar e andar, Se não tivesse trabalho e universidade sinto que ia um dia do nada sair e quando me desce conta estaria na Argentina.

Acho que isso não é normal é?
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
VIANA

normal não eh , pois se fosse seria como a musica do raul (odia em que aterra parou )

"o operario não saiu para trabalhar pois sabia que ninguem estava la (estavam na estrada)"
Kings
Colaborador

Minha Mirage ficou quase dois meses parada. Resultado: carburador precisou de limpeza. Limpei, mas mesmo assim a sujeira impregnou na bomba. Não tava dando vazão necessária em alta rotação por muito tempo (estrada). Após uns 10 Km andando a 120 Km/h, ela começava a falhar, por falta de gasolina. Mecânico abriu a bomba (a minha Mirage é 2008, a bomba é à vácuo), deu uma limpada, e resolveu o problema. No entanto, ele disse que a pressão da bomba está baixa. Só espero não ter que trocar essa bomba logo, acho que deve ser meio $$ cara $$.

Agora a danada tá com sede para ir para estrada novamente. Espero que esse final de semana dê tudo certo para mim e que eu vá curtir mais uma viagem com a Rebeca.
jcfjunior

Yan.Metal escreveu:Hoje simplesmente me deu uma vontade de andar de moto, o que é estranho, pois uso a moto todos os dias para ir para universidade, mas como não ia ter aula hoje, fiquei sei lá com vontade de andar e fui dar um passeio sem rumo, algo como uma necessidade mesmo e o que posso dizer é que a Mirage mata essa minha sede de moto, é muito prazeroso andar com ela. E depois do passeio sempre deixo ela limpinha, meu tio me sacaneia minha vó me sacaneia, minha namorada fica com raiva, por que dou mais atenção para moto que para ela, mas tadinha vou deixar a Mirage suja e descuidada? E no mais ela foi caro, não sei como as pessoas não intendem isso. (acho que é amor ashduahud)

As vezes fim de semana tenho vontade de pegar ela e simplesmente cair na estrada e andar até cansar ou chegar ao Paraguay, tenho muita vontade de ir lá de moto com minha namorada, mas sei lá acho que deve ser chato andar de carona e sei que se chamar ela vai, mas não sei se gosta de verdade, por isso as vezes quero sair sosinho ou que ela compre uma moto (não entra na minha cabeça que é legal andar no carona), pois o gostoso é pilotar, entrar nas curvas, controlar a Maquina, pois só quem pilota sente a moto, andar e andar, Se não tivesse trabalho e universidade sinto que ia um dia do nada sair e quando me desce conta estaria na Argentina.

Acho que isso não é normal é?
Salve, salve

Tá meio sumido né Yan?

Cara, não sei se é normal mas acontece comigo também. :)
Responder