Beleza galera?
Bom, eu não sei de que material é feita essa junta, desmontei ontem para trocar minhas ponteiras para passar na controlar e uma estava destruída, tipo cinzas de papelão queimado, na outra estava deteriorada também mas ainda era uma junta, não é metálica. Comprei uma genérica, da honda Bros, o furo precisa ser de 1 polegada, só não sei quanto vai durar.
Um abraço!!!
Mirage 250: Carburador, Coletor etc
Moderadores: Moderadores, Administradores
Beleza galera?
Dúvida: As bóias do carburador podem furar?
Pergunto porque recebi um orçamento e como desmontaram a moto tive de pagar a parte do carburador e foram cobradas as bóias com esta alegação. Achei estranho mas não tenho conhecimento e também nunca li nada a respeito.
Um abração!!!
Dúvida: As bóias do carburador podem furar?
Pergunto porque recebi um orçamento e como desmontaram a moto tive de pagar a parte do carburador e foram cobradas as bóias com esta alegação. Achei estranho mas não tenho conhecimento e também nunca li nada a respeito.
Um abração!!!
As boias do meu sao de borracha e n sao ocas.. existem boias plasticas ocas e tal mas nunca vi pra mirage.. to achando papo furado.
Peca entao por escrito esse diagnostico e peca as boias furadas.. quero ver.
Peca entao por escrito esse diagnostico e peca as boias furadas.. quero ver.
Miau,
eles até mandaram fotos para compor o orçamento mas nada confiáveis, aliás, aí eu já sabia que levaria um golpe, mas vou detalhar isso em tópico específico, a seguir segue uma foto da bóia e uma que mandaram como sendo minha moto, posso até não ser um profundo conhecedor de motos, mais aí foi chamar de otário na cara dura, olha só!!!

Mirage com quadro em perfil retangular e com bengalas invertidas, é muita picaretagem!!!
eles até mandaram fotos para compor o orçamento mas nada confiáveis, aliás, aí eu já sabia que levaria um golpe, mas vou detalhar isso em tópico específico, a seguir segue uma foto da bóia e uma que mandaram como sendo minha moto, posso até não ser um profundo conhecedor de motos, mais aí foi chamar de otário na cara dura, olha só!!!

Mirage com quadro em perfil retangular e com bengalas invertidas, é muita picaretagem!!!
Kkk essa boia n fura.. pq n tem o que furar.. raramente pode ocorrer do material encharcar quando perde as propriedades originais.
Essa foto de moto ai é de uma comet.. vai ver nem abriram nada.
Essa foto de moto ai é de uma comet.. vai ver nem abriram nada.
É isso mesmo, mandaram da Comet pelo motor ser praticamente igual, mas esqueceram do resto.
Amanhã vou tentar abrir o tópico para contar esta história com detalhes, nem nas autorizadas da vida vi tanto absurdo.
Um abraço!!!
Amanhã vou tentar abrir o tópico para contar esta história com detalhes, nem nas autorizadas da vida vi tanto absurdo.
Um abraço!!!
O tópico descrevendo os detalhes da sacanagem citada acima já está aberto:
viewtopic.php?f=43&t=12018
Nunca levem suas motos lá.
viewtopic.php?f=43&t=12018
Nunca levem suas motos lá.
Oi Pessoal.
Minha mirage 250 está parada a um bom tempo. Devido não ter garagem para ela onde eu moro, ela fica na casa de meu pai.
Nessa fds decidi mexer nela para colocar para rodar. Ia iniciar pela limpeza do carburador. Mas, como não sou muito experiente nesse tipo de moto esto encontrando dificuldades para retirar o carburador para limpar. Fiquei com medo de quebrar as partes que ficam em cima do carburador.
Alguém pode me explicar como eu faço para retirar o carburador da mirage 250 2008.
Minha mirage 250 está parada a um bom tempo. Devido não ter garagem para ela onde eu moro, ela fica na casa de meu pai.
Nessa fds decidi mexer nela para colocar para rodar. Ia iniciar pela limpeza do carburador. Mas, como não sou muito experiente nesse tipo de moto esto encontrando dificuldades para retirar o carburador para limpar. Fiquei com medo de quebrar as partes que ficam em cima do carburador.
Alguém pode me explicar como eu faço para retirar o carburador da mirage 250 2008.
Leandro Costa
Ja viu o tutorial?
Onde eu acho o tutorial?
Leandro Costa