Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
juarezellery
Contato:

ubiratamuniz escreveu:
juarezellery escreveu:
ubiratamuniz escreveu:
juarezellery escreveu:Olá galera, estive afastado do fórum e agora estou tentando voltar a ativa, nesse período fiz algumas modificações na minha NEGA, na parte estética e na mecanica também, segue a foto de como ela está no momento
http://imageshack.us/photo/my-images/39/img350e.jpg/
Show ein!

só duas coisas (opinião): achei que as faixas brancas nos pneus não ficaram legais com as faixas brancas na pintura (misturou clássico com esportivo) e me parece que o maleiro tá meio caído, dá uma olhada no ajuste.

acho que ia ficar legal à beça tirar as faixas dos pneus e pintar as rodas de preto.
Cara o problema o maleiro é que um F... de um motoboy veio com tudo e quebrou a mala que é de ABS, tive que mandar recuperar, e nunca mais ela foi a mesma, a regulagem tá boa. As faixas eu coloquei esse FDS e estou vendo se gosto, quero deixar ela clássica, e como já tinha visto uma moto num encontro com faixas parecidas eu coloquei essas, eu gostei, só estou repensando as faixas do paralamas da frente, pois acho que ficou muita informação.
poisé.

sabe como ia ficar realmente legal?

pintar as rodas de preto (brilhante ou fosco), tirar as faixas dos pneus e mudar o guidão. acho q um t-bar ia ficar jóia, lembrando a vulcan 900 "esportiva" (não lembro o nome certo da versão).

Mas tirar as faixas do pára-lamas dianteiro pode ser uma também, de repente combina com o resto.

Pra deixar clássica eu iria por um adesivo em forma de "gota" nas laterais do tanque em vez das faixas "viper" atravessando a moto toda.

algo tipo essa vulcan abaixo:

Imagem

AÍ sim as faixas nos pneus iam ficar "da hora" :wink:
é já tinham me falado sobre o adesivo tipo gota na lateral, mas acho o estilo que coloquei mais bonito, e como nada se cria e tudo se copia, copiei isso de um harley de um amigo que é branca com faixas azuis e faixa branca no pneu e é super clássica, por isso discordo sobre a mistura de estilos, mas sabeo como é... gosto é gosto. Antes estava com as faixas brancas no pneu e sem adesivos no tamque, eu achava muito sem graça, por isso pensei em inventar alguma coisa pra colocar, e até agora estou satisfeito, talvez depois eu mude o estilo, mas por emquanto deixa desse jeito.

abraço.
jorgeandrade

Aê rapaziada!Ontem peguei a Menga na revisão dos 1000.Confesso que estava com medo de que ela voltasse com algum tipo de síndrome da assistência kasinski. Nada!Ela está ótima.Eu havia colocado yamalube aos 490km autorizado pelo macânico.Ela não gostou, fez muito barulho de motor e a marcha não entrava legal.Agora ela está com o lubrax e está muito bem.A cada dia meus conceitos sobre essa marca melhoram.Já viajamos e até pão eu compro com ela. Tentei postar fotos,não consegui tentarei de novo. Abraços
Não é a espada que mata, mas sim a mão que a empunha.
jirschik
Moderador
Contato:

Aproveite bastante, Jorge!

Leia os diversos tópicos sobre a Mirage para você aprender sobre as dicas de manutenção e condução. Sobre o câmbio, por exemplo, você precisa saber que ele fica fácil de trocar a marcha quando a rotação do motor é elevada. É por isso que dá-se algumas aceleradas na hora de reduzir a marcha. Isso vale para diversas motos. Então, quando for reduzir a marcha, acione a embreagem, acelere e diminua a marcha. Quando for parar, vá diminuindo as marchas aos poucos.

Abraço!
Imagem
jorgeandrade

Grande jirschik! Valeu a dica, obrigado.
Não é a espada que mata, mas sim a mão que a empunha.
Adriano Barros

Boa tarde a todos.

Ja faz um bom tempo que não posto aqui no site, tb com a correria de trabalho e fim de faculdade esta ficando apertado o tempo.
Qro msm é relatar que estou proximo dos 19.000k com minha Mirage 250 IE (2011/2011).Tive que trocar o retificador de corrente aos 2500, depois disso melhorei o sistema de refrigeração com aberturas na carenagem.. Nunca mais defeito algum..

Só alegrias... detalhe rodo TODOS os dias com ela...

Show de moto...
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
Ktira

DSM escreveu:a minha saiu ontem da revisão dos 12.000 km, ficou melhor ainda, pneu novo na traseira, óleo das bengalas, óleo de motor, filtro e tudo que tem direito, só não deu certo o guidão da intruder 1400, uma pena.
Olá DSM, a minha está próxima dos 12.000km, poderia me dizer em quanto ficou essa revisão (R$)?
Imagem
DSM

Ktira escreveu:
DSM escreveu:a minha saiu ontem da revisão dos 12.000 km, ficou melhor ainda, pneu novo na traseira, óleo das bengalas, óleo de motor, filtro e tudo que tem direito, só não deu certo o guidão da intruder 1400, uma pena.
Olá DSM, a minha está próxima dos 12.000km, poderia me dizer em quanto ficou essa revisão (R$)?
Ktira, acontece que o mecânico aqui é um grande brother, embora ele seja presidente de outro moto grupo, sempre viajamos juntos e ele faz as revisões em minhas motos desde sempre, no meu caso ficou em $120,00, não sei se esse seria o preço, acredito que não, pois esse preço foi com óleo, filtro, óleo de bengalas e mão de obra.
Espero ter ajudado.
Bons ventos
MotosCustom

Imagem

Clique na imagem para participar !!
Equipe Motoscustom
Ktira

DSM escreveu:Ktira, acontece que o mecânico aqui é um grande brother, embora ele seja presidente de outro moto grupo, sempre viajamos juntos e ele faz as revisões em minhas motos desde sempre, no meu caso ficou em $120,00, não sei se esse seria o preço, acredito que não, pois esse preço foi com óleo, filtro, óleo de bengalas e mão de obra.
Espero ter ajudado.
Bons ventos
DSM, fiz a revisão na semana passada, foram R$ 434,00, sendo:

Mão de Obra - R$ 300,00
Filtro de Óleo - R$ 18,00
2 lts de Óleo - R$ 58,00
Filtro de Ar - R$ 58,00

Fizeram a troca do retificador (na garantia), em baixas rotações estava carregando abaixo do ideal, com isso a bateria ia descarregando nos trajetos curtos durante a semana... Resolvido.

Coloquei um ERE Road King por R$ 495,00 também na concessionária. (Agora sim da pra ir longe com a patroa!)

Abraço e bons ventos!
Imagem
DSM

Nada como um amigo mecânico ou um mecânico amigo!
Responder