Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
jorgeandrade
Aê rapaziada! Estou certo que todos os irmãos tiveram um ótimo natal e que edificaram com esforço o novo ano. Gostaria que algum irmão me falasse sobre os retrovisores da M250Efi. Não consigo acreditar que eles sejam tão ruins. Peguei a moto em 31/10 e hoje o quarto retro quebrou. Basta ajustar 3 ou 4x para que o sac..quebre.Impressionante! Colei o de hoje com esmalte de mulher passar na unha, mas ficou feio e bem provável que caia na rua. É bom dizer que +- 70% das ruas daqui são calçadas, o que faz com que a moto trepide como aquela batedeira de gente que vende na polishop. Não aguento mais queimar $60. A CC trocou um e diz que nunca houve isso.Obrigado. Abraços
Não é a espada que mata, mas sim a mão que a empunha.
em algum topico eu mostrei os retrovisores da intruder em aço inox q comprei por uns 40 conto o par..
perfeitos.. nao desregulam
perfeitos.. nao desregulam
O meu retrovisor troquei no mesmo dia que tirei a moto da concessionária. Nunca vi espelho retrovisor com um angulo de visão tão ruim. Comprei um par original da trudinha, todo de metal, espelho meio concavo, não trepida e é mais bonito (eu acho). Esquece esse espelho original e seja feliz mas se quiser insistir no original, eu te vendo o meu, tá novinho... rsss...jorgeandrade escreveu:Aê rapaziada! Estou certo que todos os irmãos tiveram um ótimo natal e que edificaram com esforço o novo ano. Gostaria que algum irmão me falasse sobre os retrovisores da M250Efi. Não consigo acreditar que eles sejam tão ruins. Peguei a moto em 31/10 e hoje o quarto retro quebrou. Basta ajustar 3 ou 4x para que o sac..quebre.Impressionante! Colei o de hoje com esmalte de mulher passar na unha, mas ficou feio e bem provável que caia na rua. É bom dizer que +- 70% das ruas daqui são calçadas, o que faz com que a moto trepide como aquela batedeira de gente que vende na polishop. Não aguento mais queimar $60. A CC trocou um e diz que nunca houve isso.Obrigado. Abraços
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
-
jorgeandrade
Aqui é interior do NE, já vi cara carregando fogão 4bocas em CG. Não admira que não tenha material decente. Hoje ainda estarei procurando retro para viajar na Menga. Se não achar, qto vc faz os seus?
o amigo.. ja foi dada a dica, use retrovisores da intruder 125.. tem no ml pra vender.. mas cuidado, compre somente os de aço inox pois n enferruja
po, o cara jogou uma piada e vc quer comprar a piada dele??
benzadeus
po, o cara jogou uma piada e vc quer comprar a piada dele??
benzadeus
-
Gui_Chester
- Contato:
Em relação a retrovisor, vi uma foto de um colega que trocou por um estilo CB300 ou drag star, cromado, não qual era certinho, vou procurar melhor e posto, achei que ficou muito legal.
galera, deixa eu perguntar, gostaria de comprar uma mirage 250, mas em minha city não tem mais assistência técnica, para manutenção, e gostaria de saber que tirou elas novas, depois das mudanças das peças que davão muito defeito, como o retificador o estator e a bomba de combustível, pois tenho medo de comprar e ter muita dor de cabeça!!!
Obrigado.
viewtopic.php?p=185856#185856
vlw!
galera, deixa eu perguntar, gostaria de comprar uma mirage 250, mas em minha city não tem mais assistência técnica, para manutenção, e gostaria de saber que tirou elas novas, depois das mudanças das peças que davão muito defeito, como o retificador o estator e a bomba de combustível, pois tenho medo de comprar e ter muita dor de cabeça!!!
Obrigado.
viewtopic.php?p=185856#185856
vlw!
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
-
jorgeandrade
Humm acho que vc tb não entendeu.Eu devolvi a piada. Ele está em goiania-go, eu estou em pernambuco-pe
-
jorgeandrade
Deixa pra lá. Achei um par de retrovisores cromados por $110. Não são de aço, são de latão cromado. Tinha de alumínio polido que eu nunca vi antes. Achei muito feio,mas está por $60. Qto ao da intruder ainda não vi. Mas estarei em recife na 2ª 31. Lá a oferta é muito maior. Enquanto isso, já que o meu não caiu, vou usando.Abraços
entao jorge.. so pra vc ver.. comprei esses do ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -suzuk-_JM
ficaram assim

ficaram assim

Já vou chegar na concessionário com os retrovisores da intruder, ficou muito bom!Humm escreveu:entao jorge.. so pra vc ver.. comprei esses do ML
ficaram assim
Pego a minha mirage no final de Janeiro!
Essa bolha ficou perfeita, o amigo pode dizer onde comprou? É que vi diversos modelos e não agradaram.