Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

essa é uma bolha da GIVI

Imagem

ferragem dela é em inox.. otima.

foi dificilimo encontra-la.. pague uns 160 reais se nao me engano.

depois comprei uma mangueira preta, fiz um corte longitudicional e apliquei na bolha para que fique encostando no farol..

detalhe.. deixei ela no algulo das bengalas
xerem

Humm

Ficou perfeita, vou buscar essa da GIVI, vou tentar direto com a fábrica, as bolhas que eu vi não ficam proporcionais.

O Banco Ere também já estou pensando em adquirir, pois o carona sofre muito com o banco estreito da Mirage.
jorgeandrade

Humm
Não é que ficou legal, mesmo!Eu os vi no ML, faltou ver como ficariam na moto. Gostei. Eles não trepidam? Mas tem o banco tb. Entre o Erê e o Gilberto? A "Joker" ficou enrolada e não mandou o banco ($494)e eu cancelei.2013 vou viajar bastante e o banco original fica igual ao banco de praça. Abraços
Não é a espada que mata, mas sim a mão que a empunha.
Miau
Moderador

nao trepida nem desregula.. é pq o espelho so regula girando o disco.

o banco n sei dizer os outros.. o meu é ere. foi 450 na epoca
VictorHugo
Contato:

Sou novo em relação a motos então não conheço muito bem, estou completamente em dúvida sobre comprar uma Mirage 250, pelo comentários em outros sites e fóruns, e a opinião de algumas pessoas, que não são nada positivos em relação a Kasinski.
Recentemente estava em dúvida sobre comprar uma seminova, ou uma 0Km, afinal dizem que essas modelo 2012 não da tantos problemas quanto as antigas.
Segundo a opinião de vocês que acredito serem mais experientes com a Kasinski, valeria a pena essa aqui:
http://motos-usadas.vivastreet.com.br/m ... 0/50971129

Essa:
http://motos-usadas.vivastreet.com.br/m ... c/62769460

Ou opto mesmo por uma nova?
jirschik
Moderador
Contato:

Saudações Vitor! Seja Bem vindo.

Eu só posso opinar pela Mirage carburada (vermelha). Ela já está com os acessórios que você ia precisar trocar (banco) ou instalar (sissy-bar, plataformas, protetor de motor, suporte de alforge). A quilometragem dela está baixa, então ainda tem muito para rodar. Isso é o que dá para avaliar pelas fotos.
Imagem
VictorHugo
Contato:

Muito Obrigado jirschik, fico aguardando a opinião dos outros usuários..
Quanto mais opiniões melhor..rsrs
Sobre quanto a um modelo 2007, ou 2011 não há tanta diferença? Ou problemas?
jirschik
Moderador
Contato:

Vitor, a maior diferença entre esses dois anos de fabricação é relativo à mudança do sistema de injeção de combustível: A 2007 usa carburador duplo e a 2011 usa injeção eletrônica. É por isso que na sessão "Kasinski" temos um tópico sobre "Mirage 250..." e outro sobre "Mirage 250 EFI...". EFI é sigla de "Eletronic Fuel Injection", ou popularmente falando das "injetadas".

Veja nesses tópicos as reclamações e soluções dadas para cada modelo.
Imagem
Jr.Gyn

VictorHugo escreveu:Segundo a opinião de vocês que acredito serem mais experientes com a Kasinski, valeria a pena essa aqui:
http://motos-usadas.vivastreet.com.br/m ... 0/50971129

Essa:
http://motos-usadas.vivastreet.com.br/m ... c/62769460

Ou opto mesmo por uma nova?
Blz Vitor, ao contrário do jirschik, eu posso opinar apenas sobre as injetadas, comprei uma 2010 zero kilometro (o primeiro modelo EFI). Segundo o pessoal elas seriam mais problemáticas que as carburadas, eu particularmente não tive muitos problemas com a minha 2010, na verdade o único problema que tive foi com o retificador que troquei pelo da falcon e nunca mais tive nenhum problema significativo. Só alegria. :wink:
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
VictorHugo
Contato:

Olá Sr.Gyn, agradeço a opinião, e sobre os links acima qual qual me indicaria?
Responder