Cara, responder sua pergunta sem ver as motos pessoalmente é muito complicado. Você tem que analisar preço, conservação, acessórios... Ou seja, só vendo pessoalmente... Como injeção eletrônico é um sistema mais moderno talvez eu tenderia a escolhe-la por isso.VictorHugo escreveu:Olá Sr.Gyn, agradeço a opinião, e sobre os links acima qual qual me indicaria?
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Duplicado
duplicado
-
VictorHugo
- Contato:
Bom, entrei em contato com os dois vendedores dos links acima, sobre a Mirage 06/07 um senhor de idade que disse ser o dono, disse que a única coisa que ele trocou foi a bateria e a venderia por não andar muito com a moto, e que ela estava parada a mais de 08 meses.VictorHugo escreveu:Sou novo em relação a motos então não conheço muito bem, estou completamente em dúvida sobre comprar uma Mirage 250, pelo comentários em outros sites e fóruns, e a opinião de algumas pessoas, que não são nada positivos em relação a Kasinski.
Recentemente estava em dúvida sobre comprar uma seminova, ou uma 0Km, afinal dizem que essas modelo 2012 não da tantos problemas quanto as antigas.
Segundo a opinião de vocês que acredito serem mais experientes com a Kasinski, valeria a pena essa aqui:
http://motos-usadas.vivastreet.com.br/m ... 0/50971129
Essa:
http://motos-usadas.vivastreet.com.br/m ... c/62769460
Ou opto mesmo por uma nova?
Sobre a segunda, a Mirage 10/11, a dona da moto disse que o único problema foi o Retificador que queimou ainda no primeiro ano, mas que foi trocado na autorizada mesmo, já que estava na garantia. Será que poderei ter dor de cabeça depois?
Seria verdade também os boatos sobre esse ser um problema da Mirage 10/11 ?
O retificador original da Mirage efi realmente é ruim e o lugar que ele é instalado pela kasinski não ajuda nada. Realmente seria uma dor de cabeça, mas nada que não possa ser resolvido com um pequeno investimento de +/- 120 reais em um retificador da falcon, cb500, ou outro qualquer que já falaram aqui no site que serve. Fazendo esta troca, com certeza você não terá mais problema com retificador.
-
jorgeandrade
Bom dia! Acabei de chegar de Recife (ida e volta +-400k).O único problema foi a chuva. Fiz entre 110 e 145,na volta com a Podium ($3,60/l).Ao rapaz que quer comprar M250efi,acrescento que a moto é muito boa e estou bastante satisfeito. Mas troque os retrovisores e compre adaptador de válvula para calibrar os pneus (+- $20).Abraços
Não é a espada que mata, mas sim a mão que a empunha.
-
mcremonesi
Não posso afirmar que o RR da mirage seja ruim, tive a minha MG250 2009 e não tive problemas com o RR. Sorte talvez? não sei.Jr.Gyn escreveu:O retificador original da Mirage efi realmente é ruim e o lugar que ele é instalado não ajuda nada. Realmente seria uma dor de cabeça, mas nada que não possa ser resolvido com um pequeno investimento de +/- 120 reais em um retificador da falcon, cb500, ou outro qualquer que já falaram aqui no site que serve. Fazendo esta troca, com certeza você não terá mais problema com retificador.
Sabemos que o projeto da Hyosung (não kasinski) tem algumas falhas que poderiam ser resolvidas facilmente. O pessoal das MG650 já resolveram isto com medidas simples e baratas sem precisar trocar RR.
Alguns amigos de MG250 EFI, já fizeram as modificações e não tiveram problemas, mas ai vai de cada um.
Na minha, somente coloquei um cooler de computador no RR, mantendo ele sempre com temperaturas masi baixas, mantendo assim a integridade elétrica do mesmo.
Para quem quiser verificar e enteder as modificações (clique aqui)
Como ex proprietário de uma MG250, só posso dizer que a mesma é excelente, sem nada a reclamar.
Abraços a todos

- Tarciso A. Sarain
Amigos, estive fora do site, não conseguia acordo com a senha, agora resolvido.
Minha "Preta Chic" está com mais de 26 mil km, tirei em maio de 2011, com 6 mil troquei uma bobina, aos 9 mil o retificador, tudo em garantia.
relação ainda original, troquei buzina que não aguenta chuva no caso da primeira.
troco oleo e filtro a cada 3.000 km, ando com frequência, basicamente estradas, evito transito.
setembro viagem 3.400 km. Betim Mg X Cuiabá MT x Campinas SP- Único problema: pneus traseiro com 18 mil estava lixando demais,por não achar nada parecido coloquei um de FUSCA para acabar de chegar, já faz 8 mil km, não gasta e acostumei com a ideia.
moto dentro das expectativas, bem vinda nos encontros de moto clubes, elogiada até por quem tem maiores.
saudações a todos bom 2013 boas viagens.
Higlander Moto Clube Campinas,andou apagado, agora de volta.
Minha "Preta Chic" está com mais de 26 mil km, tirei em maio de 2011, com 6 mil troquei uma bobina, aos 9 mil o retificador, tudo em garantia.
relação ainda original, troquei buzina que não aguenta chuva no caso da primeira.
troco oleo e filtro a cada 3.000 km, ando com frequência, basicamente estradas, evito transito.
setembro viagem 3.400 km. Betim Mg X Cuiabá MT x Campinas SP- Único problema: pneus traseiro com 18 mil estava lixando demais,por não achar nada parecido coloquei um de FUSCA para acabar de chegar, já faz 8 mil km, não gasta e acostumei com a ideia.
moto dentro das expectativas, bem vinda nos encontros de moto clubes, elogiada até por quem tem maiores.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
MC Highlander Campinas
Rapaz,Tarciso A. Sarain escreveu:Amigos, estive fora do site, não conseguia acordo com a senha, agora resolvido.
Sobe uma foto dela com pneu de fusca ai para termos uma idéia...para fazer curva, mesma coisa?
Concordo com todo o resto do depoimento, a minha está com quase 10 mil km, e tirando o probleminha com o regulador de voltagem e gasolina porcaria que tive, só alegria!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Tarciso, legal seu relato. Quanto ao pneu de fusca: coube bem? Não fica ruim em curvas? Vi uma moto maior com pneu de carro em um encontro, mas não conversei com o dono. Se possível coloque umas fotos.
Desde já agradeço.
Bons ventos
Desde já agradeço.
Bons ventos