Hahahehehihihohohuhu, esquenta não, cumpadi, os úrtimo serão os primero...digo, ocê que foi o primero lá incima, né?Bromens escreveu:Esqueceram de mim VI...Aluap escreveu:Obrigada, Américo, Rato e zanchetta pela recepção.![]()
![]()
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Edson Agostini
ON THE ROAD AGAIN
Bromens escreveu:Esqueceram de mim VI...Aluap escreveu:Obrigada, Américo, Rato e zanchetta pela recepção.![]()
![]()
Tadinho Bromens... Bébe... bébe... vai
\~/\~/\~/\~/\~/
Tio Rato - TAMT

-
AmericoFilho
Em falar esquecido senhor Bromens, cade seu endereço para eu te mandar os brasões pequenos?
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Que isso! Foi apenas uma brincadeira...Aluap escreveu:Foi mal Bromens, desculpe o vacilo![]()
Peeensa...ainda estou me adaptando ao site, ou melhor, apanhando.kkkkk
No início demora um pouquinho pra se acostumar com as ferramentas do forum, mais em breve você estará fera!!!
Grande abraço.
Bromens
- Edson Agostini
Já enviei MP com o meu endereço de correspondência.AmericoFilho escreveu:Em falar esquecido senhor Bromens, cade seu endereço para eu te mandar os brasões pequenos?
Valeu!
Bromens
Edson, que tipo de ferramente é um tubo de mostarda??Edson Agostini escreveu:EU JÁ TENHO AS MINHAS...
Aos recém-chegados, sejam bem vindos!!!
Abraços!!
André

- Edson Agostini
VA-SE-LI-NAAAAAAA, mas é a industrial, viu?DehCarmo escreveu:Edson, que tipo de ferramente é um tubo de mostarda??Edson Agostini escreveu:EU JÁ TENHO AS MINHAS...![]()
![]()
![]()
ON THE ROAD AGAIN
Vaselina industrial é para uso intenso??
Daqui a pouco eu levo um pedala!!

Daqui a pouco eu levo um pedala!!
André

- Edson Agostini
Não, senhor, é para uso eventual. Tudo depende do humor dos Moderadores e da Administração. Aliás, depois desta desvitualizada vou usar um pouco, com licença...DehCarmo escreveu:Vaselina industrial é para uso intenso??
ON THE ROAD AGAIN