Sim, pelo que soube é 32" para as 250 e 42" para as 650... rsrrsrsrsGalo escreveu:Ta mais aumenta a polegada da TV conforme a moto?
tipo a mirage 250 uma plasma 25"
mirage 650 uma plasma 45"
![]()
![]()
![]()
Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
depende da polegada de cada um...joviman escreveu:Sim, pelo que soube é 32" para as 250 e 42" para as 650... rsrrsrsrsGalo escreveu:Ta mais aumenta a polegada da TV conforme a moto?
tipo a mirage 250 uma plasma 25"
mirage 650 uma plasma 45"
![]()
![]()
![]()
contei com os meus dedos
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Olá, alguém sabe de alguma loja que facilite em 3 ou 4x a entrada de 30%? Sei que é possível e espero que consiga fazê-lo aqui na região serrana do estado do Rio de Janeiro, mas como vale tudo........está uma competição muito boa para venda de motos entre as concessinárias.........gostaria de obter esta oferta de alguma loja Kasinski.....pretendo fechar a compra esta semana.....abraços,
200 anos de vida seria razoável!
-
adrianodosreis
- Contato:
Honda lançou como sempre faz anualmente 50% de entrada e saldo em 18 algumas lojas 24 sem juros para Shadow 750 R$ 31 mil, fica 15 mil entrada e saldo em 18 x 800,00 (media), na Rua Cleia - Lapa - São Paulo (anuncio em revistas também).Fred escreveu:Caso algum amigo saiba de alguma consecinária que parcele a entrada em 4x, favor enviar-me o contato para fechamento esta semana......pretendo comprar a minha primeira mirage esta semana.....conto com vcs.....abraços.
São Paulo - SP - Vendo Mirage 2008 completa, solicite fotos,
-
Leandro Vermelho
Aqui em Boa Vista / Roraima a concessionária sundown está vendendo a Mirage okm e com a promoção de R$ 6.600 de entrada e 24x sem juros de R$470!!! Fiquei super tentado a comprar a moto.
Pra quem não sabe Boa Vista é a menor capital do país e tem poucas concessionárias, kasinski não tem. Aliás, agora tem via sundown, não sei qual é o rolo deles.
Mas achei a Mirage linda, com detalhes em vermelho, injeção eletrônica. Estou até olhando o outro tópico que ala da mirage EFI 2010.
Abs,
Pra quem não sabe Boa Vista é a menor capital do país e tem poucas concessionárias, kasinski não tem. Aliás, agora tem via sundown, não sei qual é o rolo deles.
Mas achei a Mirage linda, com detalhes em vermelho, injeção eletrônica. Estou até olhando o outro tópico que ala da mirage EFI 2010.
Abs,
Não tá morto quem Peleia!
HD Iron 2014 Petiça Baia Cabos Negros
ex-HD 883R 2013 Petiça Lobuna
HD Iron 2014 Petiça Baia Cabos Negros
ex-HD 883R 2013 Petiça Lobuna
-
adrianodosreis
- Contato:
Olá sou de São Paulo e tenho uma mirage 2008 e um amigo também ambas com 22 mil kilometros e a dele com 24 mil, a mirage é bonita, não é boa moto, quebra muito a manutenção é constante "chega ser absurdo" em coparação a outras motos que tive como CRB 450, CBR 600, Sahara, CG e outras, amigos que tem Shadow 600, Virago 250 e outras motos ficam assutado com o nivel de quebra quebra da moto, e acredite tem um roteiro para isso (extrator do motor, CDI, relação, protetor de corrente, barulho muito estranho de batida no pistão cilindro dianteiro, amortecedor que cai de vez, quebra de quadro e etc.Leandro Vermelho escreveu:Aqui em Boa Vista / Roraima a concessionária sundown está vendendo a Mirage okm e com a promoção de R$ 6.600 de entrada e 24x sem juros de R$470!!! Fiquei super tentado a comprar a moto.
Abs,
Com o mesmo valor comprar uma otima moto shadow 600, uma shadow 750 2007 faz 20 kilometros litro a minha não consigo passar de 18, logico que tem motos diferenciadas, tem gente no forum que não fala mal, mas a grande maioria e bucha, basta pesquisar aqui e vai ver o relatos de peças e quebra.
São Paulo - SP - Vendo Mirage 2008 completa, solicite fotos,
-
Jorge Henrique
HUAHUAUAHuhAUHauhAUHauHAUAhua..
malhou geral!!
mas cada um com sua propria opinião..
malhou geral!!
mas cada um com sua propria opinião..
Salve, salve
Adriano,
Este tópico não é o mais adequado para tratarmos disso mas acho que você deu muito azar com a moto. Realmente não é uma moto de manutenção muito barata mas é estranho essas quebras constantes. Tenho uma 08/09 com 21000 km e nunca tive problemas e apenas faço a manutenção prevista nas revisões.
Obs: Não entendi essa expressão:
Adriano,
Este tópico não é o mais adequado para tratarmos disso mas acho que você deu muito azar com a moto. Realmente não é uma moto de manutenção muito barata mas é estranho essas quebras constantes. Tenho uma 08/09 com 21000 km e nunca tive problemas e apenas faço a manutenção prevista nas revisões.
Obs: Não entendi essa expressão:
Grande abraçoadrianodosreis escreveu: a grande maioria e bucha,
Amigo, a conta não fecha...Sua moto tem um ano, com tantos problemas e já rodou 22mil km? Quando parou para manutenção?adrianodosreis escreveu: Olá sou de São Paulo e tenho uma mirage 2008 e um amigo também ambas com 22 mil kilometros e a dele com 24 mil, a mirage é bonita, não é boa moto, quebra muito a manutenção é constante "chega ser absurdo" em coparação a outras motos que tive como CRB 450, CBR 600, Sahara, CG e outras, amigos que tem Shadow 600, Virago 250 e outras motos ficam assutado com o nivel de quebra quebra da moto, e acredite tem um roteiro para isso (extrator do motor, CDI, relação, protetor de corrente, barulho muito estranho de batida no pistão cilindro dianteiro, amortecedor que cai de vez, quebra de quadro e etc.
Com o mesmo valor comprar uma otima moto shadow 600, uma shadow 750 2007 faz 20 kilometros litro a minha não consigo passar de 18, logico que tem motos diferenciadas, tem gente no forum que não fala mal, mas a grande maioria e bucha, basta pesquisar aqui e vai ver o relatos de peças e quebra.
TIve uma Mirage 2003 por 2 anos, rodei 40.000km e nunca tive qualquer problema mais sério, como os relatados.
Manutenção normal, com peças de reposição tranquilas de achar e baratas.
Dizer que a grande maioria é bucha não condiz com a realidade.
A sua é a exceção, a regra é uma moto excelente e quase indestrutível.
Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
Tenho que engrossar o caldo dos que estão satisfeitos com a Mirage. Andei perto de 18.000 com a minha esse ano sem quebra nenhuma. Troquei a relação porque já estava com 27.500, tava na hora.Wolverine escreveu:Dizer que a grande maioria é bucha não condiz com a realidade.
A sua é a exceção, a regra é uma moto excelente e quase indestrutível.
Abs
Infelizmente, o Adriano deu azar mesmo.
Adauto