Boa tarde Amigo Ricardo, fiquei curioso em saber porque vc ainda não ligou os faróis auxiliares, vc pode relatar aquí???? talves eu possa ajuda-lo.
Quanto ao Banco do garupa, conheço uma Empresa que tem todo tipo de banco... é a EREBANCOS, procure no Google que tem lá, não sei se eles modificam o original, é questão de entrar em contato.
rdsales escreveu:Amigo Cido,
Vi a sua moto no site, ficou muito bonita mesmo. A minha k250 é preta, tenho alforges de couro com franjas, capa do tanque com franjas, o para brisas (alguns chamam de bolha) e faróis auxiliares, só instalei mais ainda não estão ligados. Observei o seu protetor do escapamento e ficou ótimo , deve resolver o meu problema com o escape azul, pois estava em dúvida se devia mandar cromar, em uma fábrica próxima da minha casa, pois como a garantida já terminou, deve ficar mais em conta cromar do que trocar o escape. A propósito, será que o protetor do escape eu só encontro na DAFRA ?
Vc comentou que só anda sozinho, sem garupa e não sabe se o banco do carona é bom. Amigo, a minha esposa reclama bastante quando andamos mais de 80Km, ela diz que incomoda bastante, estou pensando em trocar, pra melhorar pra ela, pois acho que tinha de ser mais largo e macio.
Um abraço,
Ricardo.
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
O preço médio cobrado pela Dafra para o cano de escape é de R$ 1.400,00. Então... fique com o protetor. Mas eu n encontrei ele na pagina da roncar então... se prepare pra mais uma lapada da dafra.
Ainda não instalei os faróis, mas é apenas falta de tempo.Já me desanimaram, dizendo que eles não iluminam quase nada, servem mais como acessórios para embelezar a moto e tb, vou trocar a haste improvisada que coloquei, a furação não ficou bem centralizada, nesse fim de semana vou ver se resolvo isso. Já ouvi falar da EREBANCOS, vou ver se eles modificam o original, talvez fique mais barato. Se eu conseguir uma máquina digital emprestada,( a minha quebrou) vou tirar fotos dela e postar no forum pra vc ver os alforges.
Um abraço,
Obrigado pela informação, já esperava que o escapamento da K250 fosse caro, mas nem tanto, vou saber o valor do protetor, e se encontro em motopeças , se não der, vou optar por cromar, acho que o cano não sai separado, eles são unidos, não é isso?
Vou mandar cromar o escape mesmo, vou saber com o pessoal , se pode acontecer de descascar depois, mas de qualquer forma, ficará melhor do que está. Só tenho que arranjar um tempinho, pois prciso sair mais cedo do trabalho e ir na loja conversar e tratar do assunto.
Olá a todos,
Também acho que a opção mais em conta é a de cromar o escapamento, só que o serviço de cromeação tem que ser muito bem feito, de preferencia em lugares que já fazem isso em peças que esquentam muito.
A minha Veridiana está com os protetores e o unico e incomodo problema é que, o motor trabalhando em média rotação faz com que o protetor fique vibrando parecendo aquelas motos antigas da AGRALE (quem tiver + de 30 vai lembrar), mas estou resolvendo isso com uma proteção de tira de fibra de vidro nas fixações do protetor, que meu amigos do Motonline orientaram e falaram que resolve. se não der certo provavelmente estarei arrancando-os da moto.
Um abraço a todos e fiquem com DEUS
Olá a todos,
Também acho que a opção mais em conta é a de cromar o escapamento, só que o serviço de cromeação tem que ser muito bem feito, de preferencia em lugares que já fazem isso em peças que esquentam muito.
A minha Veridiana está com os protetores e o unico e incomodo problema é que, o motor trabalhando em média rotação faz com que o protetor fique vibrando parecendo aquelas motos antigas da AGRALE (quem tiver + de 30 vai lembrar), mas estou resolvendo isso com uma proteção de tira de fibra de vidro nas fixações do protetor, que meu amigos do Motonline orientaram e falaram que resolve. se não der certo provavelmente estarei arrancando-os da moto.
Um abraço a todos e fiquem com DEUS
Os faróis auxiliares, realmente não iluminam muita coisa não(pelo menos nas 250cc), mas pra mim achei conveniente liga-los para que à noite os outros (pedestres, motociclistas e motoristas) me vejam com mais facilidade. A instalação em si, serve + como estética, ou seja, "para embelezar a moto".
Já tenho as fotos da minha K250, mas tive dificuldades em postas no fórum, por causa da proteção da rede firewall, em casa a Net tá com problemas, mas assim que tudo estiver resolvido estarei mandando as fotos dela com alforges de franjas e tudo mais.