Godo, tem ideia de valores de doc e emplacamento??? vc é de SP???
Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
Moderadores: Moderadores, Administradores
então cara,sou de sp sim a cc faria pra mim a doc mas ficaria uns 700 conto ou ir direto na ciretran que ficou por volta de 530, ficou tudo pronto em uma semana
pra quem não têm nada a metade é o dobro
godo escreveu:então cara,sou de sp sim a cc faria pra mim a doc mas ficaria uns 700 conto ou ir direto na ciretran que ficou por volta de 530, ficou tudo pronto em uma semanaGodo, tem ideia de valores de doc e emplacamento??? vc é de SP???
Legal.. que ciretran vc foi? é complicado fazer isso?
então cara,sou de sp sim a cc faria pra mim a doc mas ficaria uns 700 conto ou ir direto na ciretran que ficou por volta de 530, ficou tudo pronto em uma semanasoriedem escreveu:Alegria pura galera, amanhã vo tentar encaixar meus horários e ir na CC retirar minha garota!!! hehehehe...godo escreveu:ocara mas que novela ein, hj eu fui buscar a minha com um amigo e já emplaquei, tudo certo agora só o que falta é a droga da carta que a auto-escola me enrolou 3 semanas pra fazer a prova prática que foi agendado só pro dia 8, agora é aguardar, enquanto isso vou ligando ela na garagem =D
Já segurada, espero conseguir trazê-la para casa numa boa, como sexta não trabalho, irei atrás da documentação e emplacamento...
Godo, tem ideia de valores de doc e emplacamento??? vc é de SP???
abçQ!!!
eu fui na caramuru que fica em Diadema, na verdade quem arrumou essa papelada foi meu pai já que a moto (por enquanto) está no nome dele mas sei que os caras são rígidos quanto aos doc, não esqueça de tirar cópia de tudo que vc tiver, eles vão pedire apesar de a moto estar no nome dele eu emplaquei numa boa, não precisou dele irsoriedem escreveu:godo escreveu:então cara,sou de sp sim a cc faria pra mim a doc mas ficaria uns 700 conto ou ir direto na ciretran que ficou por volta de 530, ficou tudo pronto em uma semanaGodo, tem ideia de valores de doc e emplacamento??? vc é de SP???
Legal.. que ciretran vc foi? é complicado fazer isso?
Finalmente me entregaram a moto hoje pela manha, mas ja estou estressado, tem pontos de oxidação nas setas traseiras e perto da sonda lambda, o tanque esta com aqueles arranhoes típicos de passar pano seco pra tirar a poeira, sem contar que em alguns pontos haviam penas de espanador agarrado, tipica moto de salão, que todo mundo senta, manuseia, vou tirar algumas fotos pra estressar os caras, não to com aquela sensação de moto 0km.
Ocara, apesar destes "detalhes", parabéns!! Infelizmente as CC da Kasinski têm muito o que aprender em materia de atendimento a clientes. Talvez para eles seja só mais uma moto vendida, mas se esquece que para quem compra (o cliente) pode "A MOTO". Quando retirei a minha, além das varias marcas de dedos e óleo espalhadas pela moto, ninguem veio fazer uma apresentação/instrução sobre a moto. Quem sabe um dia eles aprendam!ocara escreveu:Finalmente me entregaram a moto hoje pela manha, mas ja estou estressado, tem pontos de oxidação nas setas traseiras e perto da sonda lambda, o tanque esta com aqueles arranhoes típicos de passar pano seco pra tirar a poeira, sem contar que em alguns pontos haviam penas de espanador agarrado, tipica moto de salão, que todo mundo senta, manuseia, vou tirar algumas fotos pra estressar os caras, não to com aquela sensação de moto 0km.
Concordo com vc, tire as fotos e envie-as para ver se eles te trocam estas peças, afinal é um produto novo!!!
Mirage 250 EFI - Preta
Intruder 125 - 2008 (popopo)
Intruder 125 - 2008 (popopo)
-
AmericoFilho
Além de novo não foi de graça e nem barato, exija seus direitos...isso serve de alerta para os próximos compradores, boa sorte e parabéns, sinto muito pela decepção!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
que pena que tenha sido assim, mas chegou a sair com ela? pq se vai tirar as fotos e reclamar vc não pode nem usá-la
Godo, dei uma volta na rua apenas, a moto é muito gostosa de andar, confortável, só estranhei a posição de pilotar, acostumado com motos street, mas ta tranquilo, vou conversar com o pessoal la da CC.godo escreveu:que pena que tenha sido assim, mas chegou a sair com ela? pq se vai tirar as fotos e reclamar vc não pode nem usá-la
Pois é LC, o problema realmente é a CC, talvez se eu tivesse mais tempo pra aporrinhar os caras la nada disso teria acontecido, como trabalho durante a semana, fica dificil ir la na CC acompanhar todo processo.LC-64 escreveu:Ocara, apesar destes "detalhes", parabéns!! Infelizmente as CC da Kasinski têm muito o que aprender em materia de atendimento a clientes. Talvez para eles seja só mais uma moto vendida, mas se esquece que para quem compra (o cliente) pode "A MOTO". Quando retirei a minha, além das varias marcas de dedos e óleo espalhadas pela moto, ninguem veio fazer uma apresentação/instrução sobre a moto. Quem sabe um dia eles aprendam!ocara escreveu:Finalmente me entregaram a moto hoje pela manha, mas ja estou estressado, tem pontos de oxidação nas setas traseiras e perto da sonda lambda, o tanque esta com aqueles arranhoes típicos de passar pano seco pra tirar a poeira, sem contar que em alguns pontos haviam penas de espanador agarrado, tipica moto de salão, que todo mundo senta, manuseia, vou tirar algumas fotos pra estressar os caras, não to com aquela sensação de moto 0km.
Concordo com vc, tire as fotos e envie-as para ver se eles te trocam estas peças, afinal é um produto novo!!!