Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Mickimba

Bah Cros, meu nome tb é Rafael... :lol: :lol: :lol:

É fogo... rsrsrs
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Cros, aqui no trabalho eu não acesso ao Orkut, mas se conseguir um tempinho detardinha eu entro e olho este tópico do orkut... :D
Imagem
Mickimba

P#ta M#rda... vim trapalhar a pé, sem guarda chuva e fui sair pra ir embora agora tá caindo a maior água lá fora...
Imagem

Acho que vou ter que ficar "azedando" aqui no fórum..
Imagem
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
ghaeles

Dae butequeiros :lol:

alguem ae curte Scorpion?
dia 10/9 Scorpions aki em Belo Horizonte-MG, pelo o que sei , ja estiveram em Belem-PA...

:?: A Lei que proibia a venda de bebida alcolica na beira de estradas e rodovias ainda esta na ativa? :?:
Dona Jovi
Moderador

Mudando de pato para ganso...

Essa eu tenho que compartilhar com vocês...achei o motivo pelo qual as mulheres não tem grande participação neste forum...o gênio do nosso "Prefeito" chegou a incrível conclusão de que sou lésbica...

Por que?

Bom...estavamos conversando hoje sobre pronomes pessoais em inglês e falando que é comum admitir "she" para "coisas" nos casos de barcos, então ele veio com a idéia que no Brasil, se falassemos inglês, iríamos admitir "she" para motos, uma vez que, as motos tem nomes de mulheres e são tratadas como tal...até aí tudo bem, certo???

Do nada o gênio vira e fala que então é por isso que mulheres não simpatizam muito com motos, pq os homens dão mais atenção a elas do que a suas mulheres, causando dessa forma incríveis cenas de ciúmes, ou seja, eu seria lésbica, pois, compartilho a forma de tratamento para com a motoca...diante do fato, pergunto, o Cara é louco ou não??? :lol: :lol: :roll:
Ana
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Galera,

Pra ficar mais simples, a Ana perguntou o porque que a gente coloca nome de menina em motos, nada de discussão da NASA... dai eu disse era por que era "A" moto e não "O" moto, portanto feminino, e pensei, talvez por isso as mulheres não simpatizam com motos, elas tem nomes de mulher...

Dai cheguei a conclusão de que ela é lésbica por que ela gosta "DA" moto dela que é "A" Zumira.

:P :P :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

Bom a minha não tem nome, nunca dei nome pra motos que tive...
Acho que sou muito cético...

Mas podem chama-las de "A Horse with no name" é uma musica do America
Imagem
Moura
Contato:

Bom a minha se chama "Miraguinha", eu costumo batizar os objetos que gosto, de preferencia sempre com nomes femininos, já que é mais facil dizer que eu gosto/amo uma coisa com nome feminino que com nome masculino...
Paulo Moura
Paulão

A minha chama Shakira, sou fã dela e resolvi homenagear...... .. ...

Paulo Tosetti

Imagem

▲, C, ▼, C, ◄, ►, ◄, ►, A + Start
Marcus

E ai Pessoal

tudo bem

segue uma menssagem que achei em um blog

Imagem

Abraços
Imagem

HONDA SHADOW 600 cc
Responder